Exista
Ao amor,
Que a sua sagasidade traga evidências,
Na sua mais doce das oferendas.
Talvez exista quem não queira amar,
Mas sempre existirá um coração a esperar;
Enquanto houver pais adolescentes de cinquenta anos é compreensível que exista adolescentes de trinta.
"Já parou para pensar que o amanhã talvez não exista?
Que você está aí agarrado no presente, mas com a cabeça voltada por um futuro totalmente incerto?
Saiba viver de forma saudável com o presente e deixe que o futuro a nós não pertence! Somente Deus sabe o que vai acontecer e em cinco segundos sua vida pode mudar de maneira que você deseja ou de forma drástica.
Por isso se desprenda do passado, viva o hoje e não espere pelo futuro."
Com toda minha ignorância, eu acredito que ainda exista alguma esperança, de que exista pessoas de verdade... Pessoas que em vez de julgar, tenha empatia e muita maturidade;
Pois as minhas palavras não tem a intenção de atacar ninguém, só quer criar um conforto no dia e desejar paz e amor também!
Eu acredito que só exista um amor da nossa vida, e eu infelizmente também acredito que eu já amei e não fui correspondida.
Penso nele todos os dias e me culpo por ter deixado ele ir, apesar de saber que foi ele o errado.
EQUÍVOCO
Procuro segurança
talvez ainda exista esperança
talvez não,
mas o que importa ?
se não temos razão
nem para ficarmos
nem para irmos
somente para estarmos
do jeito que não queríamos
do modo que nunca desejamos
quando pensamos que é para sempre
na verdade para sempre,
nunca.
Cuide-se,viva,exista. Viver pra si é a melhor forma de seguir bem, 90% de humanos vivem em função do que o outro pensa ou acha. A vida é para ser vivida e não compreendida!
Deus existe? caso exista, ele ignora todas as fatalidades do mundo? caso ignore, seria tudo apenas uma "seleção divina"? caso não seja,tudo, não teria razão? caso seja, Deus estaria ciente das fatalidades do mundo? caso estivesse ciente, ele estaria ciente que, a dor de sua dádiva é o motivo pelo qual tal se suicidou? caso ele não exista, o motivo para tais questões também não existirá.
Acreditar ou não num deus é uma crença como outra qualquer: apenas se crê que exista ou se crê que não exista. Mas, apesar disso, os dois lados se veem no domínio de uma "verdade", inalcançável a ambos, de que se utilizam para menosprezar-se mutuamente em vez de tentar entender que são exatamente iguais, somente seguindo em direções contrárias.
Sobre o inferno na Terra
Não, não acho que exista
Quando o ser humano
Se mostra de verdade
Não e necessário
Um inferno sobre a Terra
Quando se tem a realidade
Aproveitar o tempo é um dos melhores prazeres da vida. Mesmo que exista as diversidades e as dificuldades, seja dono do tempo. Pois todos os momentos são momentos únicos e irreversível.