Excluir as Pessoas da Vida
Você é dono de suas escolhas..
Escolha retirar de sua vida tudo aquilo que lhe faz mal, tudo aquilo que lhe entristece ou que não importa, que na verdade é inutil, que não agrega em nada.
Escolha por em sua vida tudo aquilo que é verdadeiro, útil e que lhe faça feliz. Opte por ter sua família junto a ti, a pessoa que você ama ao seu lado e seus melhores amigos ao seu redor.
Queira o melhor para você, sinta o calor do sol, tome um banho de chuva, admire o mar, caminhe pela praia... Sorria para si e para os que te amam, mostre sua felicidade. Pois é sua por direito!
Agradeça, agradeça à Deus, agradeça pelas simples coisas da vida. Faça algo que nunca tenha feito, mas que você sempre teve vontade.
Sinta saudades, mas mate-a... Goste de alguém, mas declare-se... Erre, mas aprenda com o erro. Acerte e fique orgulhoso. Viva, mas viva realmente! A vida é uma só, faça hoje, apaixone-se hoje, ame hoje, declacre-se hoje...
Como disse antes, você é o dono de suas escolhas e estará sempre preso a ela, estando satisfeito pelos acontecimentos genuínos da vida e suas recompensas ou por apenas ter passado por ela sem te-la aproveitado. Porque há pessoas que vivem e outras apenas existem. E a decisão é tomada apenas por você.
A plena certeza da minha salvação em Cristo – exclui totalmente da minha vida – o constante temor que eu tinha da morte.
Nunca e jamais importa o que nós ainda temos a esperar da vida, mas sim exclusivamente o que a vida espera de nós. (...) Não perguntamos mais pelo sentido da vida, mas nos experimentamos a nós mesmos como os indagados, como aqueles aos quais a vida dirige perguntas diariamente e a cada hora – perguntas que precisamos responder, dando a resposta adequada não através de elucubrações ou discursos, mas apenas através da ação, através da conduta correta. Em última análise, viver não significa outra coisa que arcar com a responsabilidade de responder adequadamente às perguntas da vida, pelo cumprimento das tarefas colocadas pela vida a cada indivíduo, pelo cumprimento da exigência do momento.
" Apenas viva, a vida sempre será um plágio, pois nada é exclusivo apesar da pseuda originalidade"
Cirilo Coelho
Depois de tanto tempo, descobri o que fui pra você.
Depois dessa sua retirada abrupta da minha vida,
Mesmo ainda entendendo o motivo...
Sim, mesmo sendo egoísta como você diz, eu entendi.
Só não entendia bem o fato de doer em mim,
Me fazendo ser consumida pela culpa,
Não entendia o porquê de não ter mais o mesmo efeito em ti.
Até receber um choque de uma possível realidade...
"Você foi o ego dela gritando nas noites de insônia".
Sabe por que dói mais em você do que nela?
Sabe por que ela não sente sua falta?
Porque você sente demais!
A ama como nunca pensou em amar alguém...
E é doloroso saber que ela está bem, sem você...
Quando decido excluir alguém da minha vida, pra mim, ela entra num estado de esquecimento 'definitivo'. Não quero desculpas, explicações, absolutamente nada. Só quero que me deixe em paz e que não me forcem a ser diferente.
“A paz ou o inferno constantes que insistem em permanecer em sua vida, sempre dependerá exclusivamente de suas atitudes.”
_Olhar que atravessa sua alma,
no resquício da vida,
a esperança o condena,
a exclusão da natureza
a crueldade humana,
verdade que habita nos céus,
será ninguém pode fazer nada...
apenas observar o mundo se consumir.
não brinque
com ninguém.
não brigue
com ninguém.
exclua da sua vida.
por legítima defesa
do seu psicológico.
Quanto mais assiduidade na manutenção da vida cênica exposta, exclusivamente, para atender a vaidade interior do protagonista, bem como para atender a curiosidade da plateia cheia de vazios, maior é o dano que a realidade causa ao ser humano, no palco da vida
Não importa o quanto ela tenha sofrido, Darby não se retirou da vida depois de tudo. Na verdade, ela aceitou. Calmamente, com cuidado, mas com dignidade e amor.
A plena satisfação da vida é exclusiva a quem decidiu arriscar viver seus sonhos. (Artigo "Empreendedorismo na essência")
Não me exclua por inteiro ou não me prive do seu coração
Se não tenho o seu sorriso, perco a vida e perco o chão;
Ponha uma coisa em tua cabeça... Se me pedes com carinho o universo irá ganhar
Os sentimentos são escravos a sua pessoa quero amar;