Excesso
Se amas alguém e perdeu por medo ou orgulho em excesso, volte atrás e lute com todas as suas forças, agarre-as com todo o seu amor, o tempo não volta e a vida é curta demais pra tentar encontrar a pessoa perfeita.
Quero o excesso, numa inevitável contradição evolutiva, ao invés da covardia das palavras entaladas... Ser calado é falta de ser!
Não confundas sinceridade com o excesso de palavras. O exagero tem o poder de causar consequências terríveis. Não fale tudo que tiver vontade, afaste-se da afobação. É importante expressar sua opinião, porém ser sincero não é o suficiente, a cautela e a inteligência são aliados indispensáveis. Palavras mal ditas são como socos na alma capazes de criar cicatrizes incuráveis.
Retire o excesso de reticências do seu discurso. Nesses três pontinhos, aparentemente inofensivos, eu leio seu começo, meio e fim.
Para com isso: não sei, talvez, vou ver, quem sabe, depois te digo, levam a minha admiração para muito longe.
Falta de atitude determina o ponto final.
O ciúme é um sentimento que demostra que a pessoa te ama e se importa com você; mas em excesso quer dizer que ela inveja e tenta competir com você.
"Talvez uma vez em cada cem anos, uma pessoa pode ter sido arruinada por excesso de louvor, mas certamente que uma vez em cada minuto alguém morre por falta dele."
- E quanto a mim prefiro o silêncio.
Prefiro pecar pela falta de palavras do que pelo excesso delas!
Meus excessos vêm do meu coração que em um silêncio ensurdecedor fez com que os meus exageros transcendessem as loucuras da paixão;
Eu sempre quis me declarar mesmo com as dificuldades que procediam minha confusão, no entanto evoluo para o bem do meu sentimento;
...Chegando a conclusão que o excesso de confiança resultará em escassez de qualidade.
Como um egocentrismo forçado e um elevadíssimo ego que propiciasse que o errado se realize.
Como esperar muito, e ao final, concretizar-se em pouco.
Que mundo é esse que ninguém respeita mais ninguém, que falta amor, mas com excesso de inveja que os outros têm;
Que mundo é esse que a cobiça está sempre presente, transferindo sentimentos inadequados para a harmonia do sossego;
Que mundo é esse que amamos sem o acreditar que nos convém pelos erros dos outros sem sermos culpados;
Mulher selvagem tem os instintos à flor da pele. Não domina seus excessos, faz propostas indecentes, se deixa esvair pela imprevisibilidade...e traz a impaciência nas veias! Gosta de caçar cada um de seus desejos, mesmo com aquela deliciosa sensação de perigo e costuma devorá-los na cama. Ela não se sacia com pouca coisa... e sabe muito bem fazer de seu homem uma presa fácil para o seu prazer. Com tudo a que tem direito!