Ex Namorado é Amigo
Quando interagimos com pessoas que precisam da delicadeza por causa do estado de saúde que merece extrema atenção, nada havemos de falar sobre as políticas, os problemas nos sistemas financeiros, nem da precariedade e banalidade da vida em que se meteu o ser humano. – falaremos sim, da paz, das rosas, do perfume marcante, do doce existencial que permeia o pensamento das pessoas romanescas, falaremos mais, da criancice que não agride, da puberdade que se eterniza, do abril que explora o lado bom da vida, falaremos, portanto, das coisas boas, daquelas coisas que invadem a alma e nutrem o coração.
Meus inimigos são meus fãs , e dizem que quer meu fim , O governo também quer e também minha Ex-Vadia.
Como seria legal pegar um avião, e colocar lá dentro quem me fez mal, quem me fez bulling, minha ex-namorada, ex-amigo, gente que esteve comigo, gente que recusou a está comigo. :v
Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
meu silêncio por mais intenso que seja,
explica melhor meus anseios de ser feliz,
minhas vontades submissas a meus pensamentos em guerra,
meus sentimentos em guerra suplicando um minuto de paz.
Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
ver a maldade sujeitando as pessoas,
as mesquinharias do ter e do poder,
meu silêncio perante a dor do outro,
seja ela pela maldade sofrida, ou pela doença,
que desencadeia o sofrer nos olhos e a vontade de lutar pela vida.
Escrevo para confabular comigo mesmo, expandir ideias e não para monopolizar a verdade, tão pouco expor o que é certo até por que, não me alimento da razão, mas da reflexão... ruminar é algo que efetivamente me fascina e amar... É o que exatamente me completa.
Pra você....
Sei lá, queria tanto poder te tocar e nesses seus lábios beijar, nossa seria uma experiência que sempre iria recordar.
As vezes sozinho, pensando em você, sabe não sei se posso viver sem te ter, pois tudo que olho faz lembrar-me seu ser, é incrível mais já tentei de tudo e é impossível te esquecer.
Seu olhar, derrete meu coração, dá vontade de te abraçar e nunca te soltar, ficar ali sentido seu perfume e ouvindo você falar.
Mas é proibida essa paixão, mesmo que você me quisesse, teria que abrir mão, e é justamente isso que machuca tanto meu coração.
Só você essa mensagem vai entender, mais não sei se um dia irás ela ler, mas saiba, a verdade é que não consigo parar de pensar em você.
Não adianta remendar o que o passado perfurou. Remendos são para pequenos rasgos. No momento, não existem costuras para o meu coração onde só habitam crateras solitárias como as da Lua.
"Amor"uma pequena palavra com um grande significado.
significado esse que não saberia explicar com palavras,apenas com uma imagem ,"a sua!!!"
Se hoje escrevo palavras que penetram a alma, é porque antes os meus esforços foram em vão quando expressei-as
Mantenha seu equilíbrio.
O equilíbrio depende da serenidade da mente.
Jamais se aborreça nem se exalte.
"A gente tem de aprender a respeitar o outro.... e entender que não existe certo e errado... existe o jeito de cada um."
Ontem alguém me disse essa frase aí...
Respeitar o outro!!! Claro, evidentemente, sempre, 100% do tempo... 100% de toda a gente. E não só respeitar a gente... mas tudo o que há deve receber nosso respeito... e, se assim o fosse, o mundo estaria bem melhor, obrigada. "Ae irmão... respeito é pra quem tem", diz Sabotage.... e acho eu aqui humildemente que é pra quem não tem também. Todo mundo e todo o mundo merecem respeito ;)
"Não existe certo ou errado... existe o jeito de cada um".... genten, desculpa aí quem pensa diferenten... mas se o que existe é o jeito de cada um, valha-me Deus.... que confusão... mas respeito quem pensa assim... quem sou eu pra não respeitar o jeito de cada um pensar.
"Não existe certo ou errado
Existe o bom a se fazer e ao que você quiser".... diz Vivendo do Ócio.... veja bem, irmão...
Aí vem aquela pessoa e mata, e rouba, e engana, é supersacana - mas não existe errado... só o jeito de a pessoa ser... e ela segue impune porque nada nos une... cada um tem seu jeito único de ser... que no fim das contas é o certo porque é o jeito de cada um ser...
Então, existe o certo!!!! Não é!?
Só não existe mesmo é o errado... Que pecado!!
Estar em sala sempre me traz boas reflexões. Hoje, por exemplo, pude perceber que minha dedicação exclusiva aos estudos tem dado inúmeros resultados, como boas notas, elogios e titulações cada vez maiores. Na vida amorosa, entretanto, sequer alcancei minha graduação. Em nenhuma prova passei, nunca tive bons mestres e os resultados nunca foram os melhores. Amar não é fácil e exige sabedoria, alcançada apenas na faculdade da vida. Vamos encará-la?!
QUERIDO EX...
Não me peça desculpas, pelas
suas traições...
Não tente se explicar.
Quem ama cuida não machuca.
E pra finalizar, é de mancada em mancada que o amor vai se acabando.
Por sua causa este relacionamento
foi parar na U.T.I. em estado grave, em COMA!
E por eu não querer mais, sofrer com você...
Deixo um pedido ao Doutor:
- Pode desligar os aparelhos.
Este amor já morreu!
~ Nana Patroa.
O sofrimento do corpo é terrível, são dores insuportáveis e inevitáveis, que todo ser humano, sem exceção, passará por esse processo... A nossa carne perecerá e junto com ela as nossas dores... Mas o sofrimento do ESPÍRITO É ETERNO, faz com que as dores corporais pareçam CÓCEGAS.
O morto, um “ex-ilustre”, porque não existe dignidade na morte, pode virar tabuleta de logradouro e até de presídio, mas permanecerá esquecido.
Nesse algo que sempre se debate dentro de mim...
O segredo da resposta que eu espero é o curioso existente em você.
Você sempre me mostrou que o horizonte é logo ali...
O Senhor diz agora que é Ex-ateu. Meu brother, ex-ateu não existe. Em todos os seus livros de psicologia só vi você falar bem de cristo, e que o admirava. Naquele momento eu já sabia o que pairava em sua mente. Não seja hipócrita. Você sempre acreditou. É uma neurose de criança e quero ver qual ser humano está disposto a sair de seu mundo imaginário, onde tudo é possível e onde todos os sonhos se realizam. A realidade é dolorosa. E como sei que todos que estão ao meu redor não estão dispostos a suporta-la irei revelando por meio de misticismo, parábolas e simbologias.
J. R. P. T
Às vezes o FDP esta no espelho que nos reflete!
Quando você xinga e abandona seu ex ou sua ex e mesmo assim continua voltando para ele (a), só nos resta uma explicação: Quem não vale nada é você.