Ex Namorada
Carência
Estou carente do corpo que encanta
Do sorriso lindo que me deixa bobo.
E o olhar meigo na carinha de santa
Me faz mais carente. Queima feito fogo.
Estou carente, da presença arredia
Da euforia dos seios entumescidos
Carente do charme que me assedia
Desejos latentes, porém escondidos.
Estou carente do geitinho manhoso
Do andar sinuoso digno de princesa
Anseio seu beijo, macio e gostoso
Em seus lábios doces, padrão de beleza
Sil Silva R
Sua beleza me cativa, me prende, me distrai... Procuro mil motivos para dar enquanto meus olhos inquietos te procuram em meio a multidão...
Teu sorriso, Ah! Teu sorriso encanta minha alma e traz luz em meio ao meu caos...
Tua presença me transborda de alegria. Meu coração não se contém quando te vejo...
Cada mínimo detalhe seu, do mais bruto ao delicado me faz suspirar e sonhar...
Mas te vejo de longe, te vejo distante... Tento me aproximar... Estendo minhas mãos... Te tornas inalcançável...
Bom dia, querida!
Em teus olhos vejo a luz,
a luz de um nascer de Sol.
Um abraço caloroso,
o canto de um rouxinol.
Um beijo de bom dia,
um sorriso acolhedor.
Te amarei para sempre,
meu eterno e insubstituível amor.
Não vejo a hora de repetir esta cena,
por todos os dias de minha vida.
Acordar, te olhar e acreditar,
que poderei dizer "Bom dia, querida"!
eu não tenho medo de lutar contra leoes. não tenho medo da escuridão unica coisa que me da medo é pedir vocé em namoro e vocé não aceitar?
Vivemos uma linda canção, uma letra de um poema leve, lindo e pleno.
Somos o refrão da música, aquela parte mais legal, onde a montanha se encontra com o mar, o vento para ali e fica só uma suave brisa.
O brilho do Sol pode até ser o maior já visto em todo o planeta.
Porém, quando a noite chega, noto que as estrelas tão brilhantes formam uma sinfonia quase que perfeita.
Mas um dia a lua cheia, imensa, quase que laranja, me deixou tremendo, não era nada discreta.
Como um grande viajante aventureiro, descobri nesse mundo inúmeras belezas naturais.
E que não precisava olhar tão longe para encontrar coisas tão raras, belas e surreais.
Vi extensos rios levando vida as maravilhosas vegetações e aos extraordinários animais.
Contudo, o mundo ainda viria a me surpreender.
Algo radiante que eu não poderia explicar,
Tão intenso como um grande amanhecer.
Mais belo do que eu poderia imaginar,
Eu conheci você,
A maior obra que Deus poderia criar.
Fico pensando em como é difícil conquistar um coração, como é difícil adentra-lo e conquistar um espaço, muitas vezes doloroso e árduo, não existe um caminho ao certo, um atalho, um sinal, como podemos segurar nossas ações e intenções diante de algo que boa parte de nossas vidas sonhamos viver? O afago sincero, o beijo repleto de sinceridade, o porto seguro, e principalmente o olhar sereno e gostoso que nos transporta com facilidade deste mundo pra outro, quem não quer isso? Quem um dia nunca desejou conquistar ou despertar isso em alguém? Por isso creio fielmente que diante de possibilidades maravilhosas fatores como orgulho, omissão de sentimentos, joguinhos emocionais e ações repletas de poses e falsas palavras jamais devem ser empregadas quando reconhecemos em alguém possibilidades lindas, por isso devemos ser quem realmente somos e expressar o que realmente pensamos e desejamos, devemos mostrar nossas falhas, erros, vulnerabilidades, pois tudo isso torna o ser único! Afinal nunca devemos nos aproximar de alguém por algo que criamos, modelamos ou projetamos para se obter êxito, mas sim por quem somos de fato, seja na ausência de ações ou em excesso de ações.
Particularmente penso que para se conquistar um coração são necessárias muitas habilidades, precisa de paciência e calma ( E como isso é difícil!) passei a entender que tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, creio que no fundo não alcançamos o coração de alguém com pressa, infelizmente.........
Creio que temos que nos aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado, não se pode deixar que percebam que ele será "roubado", na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Conquistar dá trabalho, requer paciência, fazendo uma analogia é como se fossemos tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança!
É necessário que seja com destreza, com vontade, encanto, carinho e sinceridade no olhar, nas palavras e principalmente nos gestos que se não forem dosados podem "assustar negativamente" ou até mesmo surpreender positivamente! Como é difícil expressarmos nossos desejos para alguém não é mesmo ? Como é dificil nos declararmos! Complicado não é? Mas qual seria a graça se existisse uma fórmula? Talvez seja uma "fórmula sem fórmula" que geralmente é muito bem expressa como por exemplo na sinceridade de uma criança que deseja algo e que sem anseios, dúvidas ou medo simplesmente diz! Uma vez me ensinaram que ao reconhecermos um possível amor devemos sem medo nos doar e mostrar nosso melhor, pois o que fazem com os nosso melhor que realmente nos mostra quem deve ou não permanecer ao nosso lado, e eu acredito muito nisso.
Mas é difícil, temos que segurar o ímpeto! Racionalizar o irracional que chamamos de emocional, e isso deve ser feito de forma sincera, como isso é difícil!!!! Isso demanda esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em momentos que precisamos.
Quando se deseja realmente conquistar um coração creio que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso! É preciso que ele já tenha sido explorado nos mais puros e mínimos detalhes, é importante que tenhamos aprendido com experiências, é necessário que tenhamos conseguido conhecer cada cantinho do nosso coração, cada espaço já preenchido e por fim aceitar cada espaço vago....e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos "apoderado" dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco, uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração.
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria, baterão descompassado muitas vezes, e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós! Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-lo ou furtá-lo nos entregará a metade que faltava.... e é assim que eu acredito que se rouba um coração, "fácil" não?
Pois é, nós só precisaremos "roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará e por fim ficará detectado um "roubo" então!
E é por isso que acredito que encontramos tantas pessoas pela vida que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, não vivenciaram um amor, mas sim uma paixão, que são coisas completamente diferentes, paixão é forte e de pouca duração, dura alguns meses como já comprovado, amor é profundo e durável, paixão é da natureza humana, o amor é da natureza divina, paixão é egoísta e busca apenas seu interesse sempre é incapaz de perdoar, amor busca continuamente o interesse do outro, paixão pode se transformar em ódio! Amor nunca se transforma em ódio! A Paixão é burra e fácil de acontecer, o amor é sábio e busca alternativas, mesmo sendo as mais difíceis, a paixão é cega e acontece de uma hora pra outra! O amor REVELA O CARÁTER DE DEUS, portanto somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você!
Estou contando cada dia, horas, minutos e segundos até chegar o dia em que vou poder te dar aquele tão sonhado e desejado abraço, poder realizar o beijão tão aguardado. Passar o dia inteiro com você, assistir, brincar, jogar, cozinhar, dormir e namorar você. Acordar todos os dias e te ver ao meu lado, admirar seu rosto lindo, e eu sussurrando o quanto eu te amo.
Lua clara e estrelas no céu,
fazendo a noite brilhar.
Pela janela ,
atrevida e aberta,
sopra uma brisa,
que a sua pele esfria,
te fazendo arrepiar!
Te querer não é difícil.
O teu encanto nos pesca
com muita facilidade no
rio do amor.
Depois viras a dona de tudo,
dos quereres, das vontades,
dos sonhos.
Te quero minha, mas quero a
mulher, o interior e o exterior
dela.
A mulher sonho, que está atrás
de um muro, onde a paixão e o
amor se escondem.
Quero-te minha, minha namorada,
minha boca linda, minha, sempre minha.
Egoísmo meu?
Não, certeza que não.
Te quero minha sempre.
“É o que Eu sempre digo: Nossa Vida não é como os contos de fadas, onde tudo é maravilhoso e lindo e sempre acaba com um final Feliz. Porém nossa Vidas também podem ter um final feliz, isso só depende de nós e de nossas ações”!!!
E se por acaso um dia eu deixar de ser romântico, talves eu esteja insano, ou quem sabe... Já deixei de viver...
5 meses
Dá pra contar nos dedos de uma única mão, cada mês.
E minha mão nunca foi capaz de carregar o peso de algo tão significativo.
Carregar a leveza das risadas, das brincadeiras, das certezas de um futuro bom.
Carregar a intensidade dos planos, dos anseios e sonhos pra uma vida toda.
Nunca um número tão ‘pequeno’ representou tanto.
Sim, 5 meses é tempo de menos e o que quero com você é tempo demais.
Quero que os 5 meses virem 5 anos, que no final de nossa vida eu precise usar os dedos de minhas mãos, de suas mãos e de nossos filhos pra representar quantas bodas comemoramos.
Quero que minha mão segure a sua quando acumularmos 10 anos de felicidade.
E que ao completar 40, nosso abraço seja capaz de exprimir todo o carinho, o respeito, a cumplicidade e a vontade de vencer os desafios de uma vida a dois.
Quero que nossos dedos, entrelaçados, representem toda a nossa caminhada juntos ao longo de uma vida.
E quando minhas mãos acariciarem seu cabelo ou roçarem de leve sua bochecha, espero que possa sentir todo o amor, a admiração, o carinho, o zelo, o desejo que alimento por você.
Pode parecer exagero pro resto do mundo, mas 5 meses foram mais do que suficientes pra me provar que preciso de você por todas as minhas vidas.
N.A: dedicado à mulher que fabrica meus sorrisos: Flavia Nakamura Lacerda!
Como és amável
amado meu...
és mais que adorável,
beija-me com os beijos teus
os lábios meus...
Não é sem razão que te amo tanto
a minha vida transformou em puro encanto,
é tudo canto no coração meu,
que agora é todo teu.
Dize-me, amado da minh'alma,
dize-me, com tua voz que minh'alma acalma...
Dize-me do teu amor
e eu te seguirei com todo o meu fervor.
Serei tua, eternamente namorada,
em ti minh'alma fará morada.
Gosto do teu riso solto, daquele seu jeito desenrolado de ser. Do teu rosto amassado e daquele teu cabelo desajeitado ao amanhecer
E o dia amanheceu,
Nós dois juntinhos,
No nosso cantinho,
Você sempre linda
E eu sempre magrinho.
Te abraço com jeitinho
Te cubro com carinho
E você como sempre
Me retribui com beijinho,
E antes de nos levantar
No seu ouvidinho,
Falo bem baixinho,
Te amo meu Amorzinho...