Ex Mulher
Pro seu ex, o pior dia da vida vai ser quando que ele entender que vacilou com a mulher errada. Já pra você... Esse será um dia no mínimo interessante!
Conselho para a vida:
Nós podemos ter uma ex-mulher ou marido, ex-namorado(a), ex-amigo(a), ex-casa, ex-carro, etc.
Mas nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã.
Enfim, família é família.
Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.
Na vida nós podemos ter uma ex-mulher, ex-namorada, ex-amigo, ex-casa, etc!
Mas, nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã!
Enfim, apesar das nossas diferenças, família é família!
Mulher de Deus! Para de ficar jogando indireta pra atual do seu ex em rede social. Mulher que é mulher, segue o baile e vive a vida.
Mulher
Mulher coisa divina
pois tu me deste a vida
Mulher não sei o que seria
de mim se não existisse você
Muitas vezes razão do meu sofrer
Durmo e acordo pensando em você
Mulher junto somos muito mais que
dois amigos, você me completa seus
olhos são meu paraiso!
Te amo! te adoro!
Mulher quero colo, e por você
muitas vezes choro
Ah! mulher igual a você só
mesmo outra mulher.
“... SÓ CRISTO SALVA O PECADOR!!! A Igreja não salva! Sim, a Igreja não salva. Jesus Cristo é o único e exclusivo caminho do céu (João 14.6). Acontece, porém, que quem é salvo por Cristo porque, arrependido, O aceitou como único e todo-suficiente Salvador passa a fazer parte da Sua Igreja, Seu Corpo (Efésios 5.23; Romanos 12.4-5). A Igreja não salva. Mas, quem é salvo a ela se liga por força mesmo de sua fé. Mente, pois, quem se diz salvo e se recusa a ela engajar-se.” (Extraído do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)
Tens um ar sedutor que faz suspirar
com a ardência do teu fulgor,
a tua maneira ousada de se expressar,
o calor da tua personalidade
e a imponência do teu olhar,
logo, uma viva essencialidade
de uma linda mulher singular.
Cuida dela, ok? Mas cuida como se fosse a última coisa que te restasse. Eu sei que pode soar meio exagerado esse meu pedido, mas é que eu não vejo outra maneira dela ser feliz. E essa maneira, é nos braços de outro alguém. Eu a fiz sofrer, não a faça chorar mais, a cota de olhos inchados eu esgotei! Cuida dela.
Título: Tem ex!
Ex é para sempre!
Tem ex que marca
Tem ex que hora é amiga hora inimiga
Tem ex que fica
Tem ex que tira chinfra
Tem ex que é eterna
Tem ex que é presente
Tem ex que é atual
Tem ex que é freguês
Tem ex que fala outra língua, não português
Tem ex que você vigia
Tem ex que arrepia
Tem ex que vai tarde, mais volta logo
Tem ex que não se esquece
Tem ex que se arrepende
Tem ex que é re-ex
Tem ex que vale um talvez
Tem ex que você lembra na escassez
Tem ex que vale por três
Tem ex que merece outra vez.
Mas ex de verdade, tem notoriedade
Nunca se esquece, fica para eternidade.
Tem ex!
Autor: Nélio Joaquim
Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.
Mulher quando se apaixona é assim: demonstra, chora, implora, xinga, bate, mas na hora de Amar, ser nenhum supera. Ela liga para saber como você tá, liga toda hora. Enquanto isso você esnoba totalmente. Ela pode até te Amar incondicionalmente, mas quando cansa de correr atrás, desculpa amigo, mas não tem mais volta. Se você tem uma garota que te Ama ao seu lado, apenas valorize-a, ser nenhum do mundo irá tira-la de você se você corresponder à altura o que ela sente por ti, pois um dia ela pode cansar de tudo, mesmo te amando, mas se ela cansar só te resta lamentar.
Mulher de verdade não precisa pegar e se destruir por um Amor que não está nem se importando com isso... Ah vida continua...
Nós mulheres não devemos abaixar a cabeça pra nenhum homem nós devemos andar é de cabeça erguida e mostra pra eles que mulher não precisamos deles pra nada mulher que é mulher faz tudo que um Homem faz mais nós MULHERES fazemos tudo em dobro.!!
Raiane Oliveira
Das pendências da minha vida, você é a que consegue me fazer ainda mais mulher, mais amada, sem precisar de muito.
Engraçado é ver mulher que se diz alto suficiente e independentes, se lamentando em rede social por causa de homem, tudo que posta é indireta pra ex! Amiga, segue em frente e lembre- se que a sua felicidade só depende de vc mesma, vai ser feliz mulher!!!
A pior covardia do ser humano é simplesmente querer usar quem tanto confiou em você, para provocar ciúmes ao passado.
- Relacionados
- Frases para Ex-mulher
- Comida Amor e Paixão
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens para namorado distante que ajudam a suportar a saudade
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher