Ex Esposa

Cerca de 2996 frases e pensamentos: Ex Esposa

⁠Ame, respeite e acolha seu corpo.
Porque relacionamento passa, o corpo fica.
Não existe ex corpo!

Inserida por felippepimenta

⁠Fala mal de ex
Pede opinião dos amigos
Volta com ex
Pinta de ouro ex
Termina com ex
Fala mal de ex...
Você não quer acolhimento!
Quer validação das suas ideias e decisões, mas nem você sabe o que sente. No fim os amigos é que são incompreensíveis.

Inserida por felippepimenta

⁠Dizem por aí que todas as pessoas têm alguma coisa do ex e eu acredito nisso, eu por exemplo tenho nojo.

Inserida por ednafrigato

Amo meus ex apesar das brigas que tivemos também teve momentos bons. Eles tem a minha lealdade de quando precisar de ajuda e posso ajudar ajudo como amiga como irmã como mãe .Porque odiar-los se somos irmãos ? Não vou odiar-los porque eu os amo. Longe ou perto simplesmente amo.

Inserida por elenice_bhering

⁠Algumas coisas eu não sei, como, por exemplo: quantas estrelas há no céu, quantos grãos de areia existem na praia ou qual a distância até o infinito; mas isto não me preocupa, porque o que realmente importa é que eu lhe amo e você me ama também, e isto eu sei!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

⁠Ela não tinha certeza por quê as pessoas continuavam criando novas pessoas para se substituirem, exceto - é claro - aquilo que os ancestrais disseram para fazer.

Inserida por pensador

⁠MILAGRES
Mesmo em se falando sobre milagres para os mais céticos, aqueles afastados da realidade existencial acontecidos por obra de um Único criador de todas as coisas, ainda tentarei explicar tal fenômeno usando suas próprias linguagens, e seus conceitos e descréditos, mesmo que equivocados. Não acreditarmos em milagres é não acreditarmos em nossa própria, complicada e tênue existência, perdidos aqui neste pequeno planeta, expostos a todos os possíveis cataclismas inimagináveis existentes no universo. Nossa simples realidade é a maior de todos os milagres, pois quando se fala em milagres é para ser entendido como alguma coisa rara de acontecer. Então, diante tantas fatores contrários, como explicar a incidência da vida que acontece a cada segundo no mundo inteiro, quer seja este acontecimento proveniente de uma união sadia e estável cheio de cuidados como podem ser também de uma simples inconsequência nas condições mais improváveis possíveis. Diante as perspectivas de vida abaladas por circunstâncias, cada vez mais adversas, poderemos então, entender também que outro grande milagre poderia simplesmente ser nossa continuidade, pós-útero e por tanto tempo neste universo sombrio que tão pouco ou quase nada conhecemos. Somos tão dispersivos que, apesar da realidade divina, só nos damos conta disto alguns poucos minutos diários, e às vezes nem isto, pois erroneamente, priorizamos o supérfluo. Mesmo vivendo com todas as particularidades idênticas aos outros, atuamos mais preocupados em ser melhor do que eles do que melhorarmos, a cada dia a nos mesmo. Como bem disse Albert Einstein : "Só há duas maneiras de viver a vida: A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Olhe para dentro de você, ali está o teu caminho. Assim que o encontrar, você o refletirá em seu exterior e o seguirá, ainda que descalço em uma estrada de espinhos.

- PauloHSSantana -

Inserida por PauloHSSantana

Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.⁠

Inserida por celso_willian

⁠Triste poeta que não clama por auforia, que se preocupa mais com as métricas do que com verdades expostas nas linhas de seus versos.Triste poeta que escreve para agradar a crítica, a um público privilegiado e que tem medo de gritar por liberdade.
Triste poeta que ainda não entendeu ser sua própria poesia.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Nenhum amor será eterno se não haver entrega de ambas partes!
Ex: o carro não anda apensas com 3 rodas!

Inserida por perisvaldo_di_sara

⁠Segurança Pública é dever do Estado e direito de todos, sendo um conjunto de Leis que assegura o exercício pleno da cidadania e de direitos e deveres individuais.

Inserida por jairbarbosa1979

⁠AME E PERMITA-SE AMAR DE NOVO
Raízes que sustentam um relacionamento:

“No momento de discussão, expresse as suas necessidades físicas, emocionais e psicológicas. Não ataque, intoxicando a relação, utilize mais vezes o EU, em vez do TU.”

(agosto, 2019)

Inserida por joelreis


Bela...

A vida é bela (...)
Bela como rosas amarelas.
Bela como ex-planetas e estrelas...
Bela como crianças a dormir...
Bela como o voo e o canto dos passarinhos ....
Bela como o por do sol...
Bela como o sol nascendo ao domingo......
Bela como a vida vindo...
Bela como a vida indo........
Bela........................................................sempre bela.

Inserida por alain_john_lemos

Não tem coisa melhor doque ex ⁠

Inserida por ellen_macedo

Vi & Da
(Uma breve história de duas sílabas que se amavam)

Vi e Da, nem se lembram de quando exatamente se juntaram, pois aquela era uma junção silábica perfeita.
A palavra ViDa leva tanta bagagem, que certo dia ambas as sílabas decidiram se separar e fazer novas junções. As opções de junções silábicas são inúmeras, mas ambas estavam dispostas a viver esta experiência.
O Vi se juntou a um grupo que formaria ViAGEM, o que era perfeito para Vi, já que desejava ter novos desafios.
Da sentiu dificuldade a se encaixar com algum grupo, então tentou algo que lhe era novo e se juntou à DANÇA, pois queria sentir-se em movimento.
ViAGEM não parava em canto algum, vivia sempre se movendo e assim como o vento; pairava sobre diversos lugares novos, expandiu se por todos os cantos, mas ainda sim, não estava satisfeito e decidiu encontrar um novo sentido. Foi então que Vi encontrou um grupo que formaria parte de sua essência; ViVER. Então pensou ter encontrado seu lugar e decidiu que permaneceria ali, passou a se tornar parte de ViVER.
Da então largou a DANÇA, e logo por ali mesmo, conheceu um grupo que talvez definiria o que estava sentindo em partes; SAUDADE, então permaneceu ali, e experimentou todas as sensações e encargos que a SAUDADE podia lhe proporcionar naquele momento. Mas a intensidade do que definiria de fato a SAUDADE foi o que lhe pesou, ali já não era seu lugar.
Vi após suas diversas experiências junto com VIVER, acabou sentindo que ainda precisava de algo a mais para se descrever... foi então que Vi fora convidado novamente por este mesmo grupo VIVER, que agora teria mais um novo integrante para mudar o sentido, que seria o RE, experimentariam juntos ser REVIVER, Vi aceitou juntar-se a eles.
SAUDADE estava prestes a perder Da, e REVIVER iria se tornar REVER.
Novas experiências foram vividas com estas duas sílabas que estavam prestes a descobrir que SIM elas juntas formavam em perfeição a sua palavra; VIDA.
Vi & Da resolveram então se unir novamente, pois ambos sabiam que o real sentido de cada um era formar VIDA.
VIDA, viveram juntos e entenderam a sua importância e amaram tanto sua junção que este amor se expandiu e feito mágica, estas duas sílabas acabaram de ganhar uma nova palavra que faria parte de sua essência; FAMILIA essa palavrinha chegou e trouxe todo o sentido que buscavam a anos. VIDA agora passaria a ter lado a lado seu presente de 3 sílabas que definiria sua história. FAMILIA!
Esta é apenas uma singela história de amor, onde esse amor se expande e se torna uma “Família”. O que eu todo dia sonho para nós... uma Família.

Inserida por nah_dandrea

⁠Não vivo uma competição de quem seja mais capaz
Cabe a cada um entender os seus limites e não se exceder demais;

Inserida por JULIOAUKAY

"Tem que dias, que fico pensando na grandeza de Deus! E por mais que eu tente,eu não consigo expressar ou melhor explicar quão Grande é o nosso Deus!
Só sei dizer que Ele é MARAVILHOSO, além de cuidar de mim em cada detalhe,
Ele ainda me AMA!!!
Sendo tão falha, tão pequena e tão cheia de defeitos.⁠

Inserida por QuellCarvalho

⁠Onde existem tristeza, medo, dor ou culpa, há uma
necessidade enorme da presença de Deus. E será
exatamente ali que o poder restaurador de Jesus atuará de
maneira grandiosa.

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠Permita-se vasculhar os porões do inconsciente. Analise conflitos e atribua novos significados a experiências dolorosas. Reelabore afetos e integre páginas inéditas a sua história.

Inserida por alisminervino