Evolução do Trabalho
A Submissão das Universidades às Religiões:
Não é possível que as religiões ou as próprias influências delas sobre as universidades, não permitam aos cientistas pesquisarem ou escreverem sobre o fato dos nossos sentimentos e emoções serem os únicos responsáveis pela sobrevivência da espécie humana na Terra, admitindo interferências sobrenaturais, às quais são diferentes para cada religião, ou seja, o absurdo de aceitarem dezenas ou dezenas de milhares de influências diferentes umas das outras.
Estamos em processo de lapidação todos os dias. Cada acontecimento tem uma lição a ensinar. Se permita aprender, tenha um mindset evolutivo e seja uma jóia rara.
O extraordinário em liderar pessoas é que cada uma tem o que nos ensinar e todos os dias aprendemos uma lição. Esteja aberto a enxergar estes sinais e se permita evoluir e se tornar cada dia um líder melhor e mais preparado!
Só conheço três tipos de pessoas que sempre dizem:
"Não me arrependo de nada que fiz!"
1. Os mentirosos, que são fracos
para enfrentarem a realidade;
2. Os prepotentes, que são ineptos
em perceberem seus erros; e
3. Os tolos, que são incapazes
de evoluírem.
Ainda que surja uma grande decepção e pareça que veio para te derrubar, ela, na verdade, é um degrau para sua evolução
“Eu Me deito”, na ‘calmaria’ Da “Alma”, me “acordo na serenidade do corpo” harmonioso! Me vejo; ao“ relaxo do existencialismo” Mental, e ‘fisicamente’ me “preparo” para o formal!
O universo, às vezes, força a mudança. E, sim, pode doer – e muito. Mas, assim como o aço é forjado pelo fogo e pela adversidade, nós, homens reais, somos moldados pelos desafios. Devemos aceitar as pancadas que o universo nos dá, pois é através delas que construímos o nosso futuro.
Não sou dada à monólogos,
Prefiro a dualidade dos diálogos,
Não sou dada à joguinhos emocionais,
Sou o que sou em construção de um ser melhor,
Evolução.
"A transcendência não se dá na negação de seus próprios conteúdos, mas sim da compreensão do "algo" excepcional que há em cada experiência."
"O Arquiteto do Universo não realizou nada imperfeito. Tudo o que estiver em desacordo com a perfeição é fruto de nossa mente e das nossas escolhas! Escolha evoluir e ser feliz."
Que a gente tenha a nobreza de ser grato também á quem nos fez mal,
porque o sofrimento
é algo que nos molda e também nos faz crescer.
A poesia é a sensibilidade da voz, o protesto é a fúria da voz, ambas minimizam diferenças e fortalecem a evolução
Não tenho medo de envelhecer. Teria medo de envelhecer sem sabedoria para aceitar as limitações da idade, as marcas do tempo, o corpo curvado que um dia terei...Teria medo se meu espírito não evoluísse para compreender a finitude da vida terrena.
Liberte-se de suas "verdades absolutas, elas só mostram:
o seu egocentrismo gigante, sua visão limitada do mundo e a sua incapacidade para evoluir!
Seu pior carcereiro é você mesmo!
Maturidade remove tolices. Idade sem maturidade capacita tolos profissionais. De novo, maturidade remove tolices.
Os políticos ruins eleitos em uma democracia são o reflexo de um povo descompromissado com seu próprio futuro.
Sei que tenho
muito a aprender
Mas só de admitir
não saber tudo
Me torna um ser
em contínua evolução
Não se iluda, pois a quantidade de conhecimentos conquistados, não o deixará superior a ninguém, pois mesmo os mais humildes, passam por provações que você desconhece, e tais dificuldades acrescenta mais do que anos na sua universidade cara. O conhecimento é uma situação nobre, porém, para ensinar. Outros, ou ser praticada com louvor, sem nenhuma humilhação aos menos favorecidos. Se achares por bem, disser alguma coisa crucial a alguém, primeiro pense para saber se você gostaria de ouvir o que tens a dizer. O que falta em nossos relacionamentos É o discernimento necessário para entendermos que sabedoria e humildade devem andar lado a lado, uma para superarmos as contrariedades, e outra para reconhecê-las, de fato. Não caia no engano de sua mente, deixando de fazer o que tens capacidade, porque não conseguistes fazer aquilo que estava.Fora de seu conhecimento. Há sempre o que aprender com as dificuldades, até as mais difíceis, pois, quanto mais nos. culpamos por nossos defeitos, mais nos apegamos a eles.
(teorilang)
- Relacionados
- Frases sobre crescimento profissional que inspiram a aprender e evoluir
- Frases de evolução
- 53 frases de trabalho e dedicação para manter a disciplina
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Seja sua melhor versão: frases para inspirar sua evolução