Evolução do Trabalho
Somos a grosso modo raça humana reconhecida nos padrões evolutivos.
Porém seriamos, melhores se fossemos menos hipócritas...
Fundamenta-te num fundamento e segue-o como norma coerente com princípios de retidão evolutiva. Ainda que não tenhas ideia de quem o normatizou. Somos ovelhas desgarradas, outras, nem tanto pois que houveram aquelas que instituíram as normas, e umas tantas que nem muitas vezes as observam em seguir as mesmas. Será que estou observando corretamente? Possa ser que até o observador, também seja o mal dito pragmático domado.
Honestamente afirmo que decisões são pertencimentos da motivação!
E não misture evolucionismo com religião!
Onde um não tem nada a ver com o outro.
NADA!!!
A transformação como um todo sendo o ponto evolutivo nunca é da água para o vinho.
Porém do vinho, para água!
Já que a candura e ótima transformação, sempre será pro algo mais puro!
Um ser com atitudes evolutivasde estatura pequenina,
é ao mesmo tempo, um ser grande no seu modo de pensar!
O opressor que te oprime e que te escraviza
Não perceberá tua evolução
Pois ele está focado na própria prepotência
Quando ele se der conta, você evolui!
E o opressor passará a ser o oprimido.
A magia da Vida!
⏳01/031956 - É o COMEÇO do meu tempo,
Pequenino e breve intervalo,
entre 🎛️ da Vida e O
início do fim.....🎚️
Ao cair, último Grão do Sopro do Vento.
Geilda Souza de Carvalho
02/07/2019
# D A.Reservados.
Atitude e elegância não se criam, se revelam quando a energia e brilho se despertam do desejo de progredir.
Hoje não digo e nem julgo ninguém como má pessoa, mas como humano. Sendo humanos estamos em constante evolução. Não sei o que eu serei capaz ou incapaz amanhã, até porque o que existe é a dialética. (08/02/2018)
O “nada” assusta somente porque não existe uma consciência sobre ele e ao nível dele. A humanidade com a sua consciência retrograda não é capaz de compreender o “nada”.
Muitos dizem: admiro as pessoas que tem luz própria.
A lua não tem luz própria, reflete a luz do sol e podemos admirá-la sem queimar as retinas. Já tentou olhar para o sol? Portanto, se não pode ser luz, seja o seu reflexo!
Muito boa noite e sonhos hipnóticos pra você também!🙏
Eu sou o que Deus pensa de mim... Exatamente aquilo que só Ele sabe... Nada menos, nada além... Portanto, os "retratos" que não me retratam, se nada lhE dizem, a mim pouco importa... Se busco evoluir espiritualmente é para eu própria me superar, e a Ele surpreender... e não mais O decepcionar, pois que sou uma sua criatura.
Eu aprendi as LEIS que regem o UNIVERSO e assim,saber interpretar os sinais que ELE nos envia todos os dias. Fiz amizade com a mudança ,rompendo com o velho e minha mente aceitou a prática dos padrões de CONDUTA e PENSAMENTOS harmoniosos postos pelo CRIADOR,criando então
a CONEXÃO,abrindo se a minha frente um mar de possibilidades..É a SINCRONICIDADE,.trazendo a MAGIA de saber ENTENDER o verdadeiro VIVER!
O ser humano é imperfeito,mas eu quero ser a versão mais PERFEITA do imperfeito.☯️🙏
Se Steve Jobs estivesse vivo hoje, acredito que estaria buscando criar uma nova categoria de produto, o que é diferente de criar o próximo iPhone. Evolução de um produto é algo meio óbvio – você faz aquilo ser mais rápido, mais barato – mas o teste real é como criar a nova categoria, algo que me fizesse deixar de usar o MacBook e o iPhone.
- Relacionados
- Frases sobre crescimento profissional que inspiram a aprender e evoluir
- Frases de evolução
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 53 frases de trabalho e dedicação para manter a disciplina
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Seja sua melhor versão: frases para inspirar sua evolução
- Evolução Humana