Evolução do Trabalho

Cerca de 7972 frases e pensamentos: Evolução do Trabalho

Uma amizade não pode ser sacrificada por um passado sem frutos, pois somos seres evolutivos capazes de reconhecer nossos erros.

Inserida por PrMarceloFarias

Todas as manhãs eu recomeço para adquiri experiência e evoluir, conseguindo ser melhor comigo mesmo...

Inserida por JULIOAUKAY

"Evolução, significa modificação de comportamento pelo acúmulo, associação e operação de experiências, conhecimento..."

Inserida por AGUSTINOLIM

Uma mulher pode fazer a EVOLUÇÃO na vida de um Homem, mas se ELA quiser pode fazer a DESTRUIÇÃO também.

Inserida por sergiobernardes

A minha meta é evoluir, amar e viver para quando eu menos esperar vencer...

Inserida por JULIOAUKAY

Muitas vezes o erro de avaliação, nos saíra caro
mas o beneficio para nossa evolução, será grande.

Inserida por AmeliaMariPassos

Evolução da espécie humana

Com a evolução da espécie humana, a ortografia, claro, também evoluirá!
O exemplo que marcará essa evolução será no desaparecimento do R da palavra ARMA.

Inserida por Rai1945

Em vultos de memorias vejo o quanto evoluir
mas em um pequeno flash vejo o que perdi
E a minha pergunta
sera que valeu a pena.

Inserida por nerdfanpage

Observando, contudo admirando os devidos sentimentos é que adquirimos experiências para a evolução do nosso próprio coração;
E se com lágrimas em exagero, se formarem os mares, não se preocupa que com a minha positividade secarei as tuas ansiedades...

Inserida por JULIOAUKAY

Não ter religião não significa ser ateu.
Ser vegetariano não significa ser evoluído.
Desespero não significa coragem.
Inteligência não significa sabedoria.
Ser bom com uma mulher não significa que ela tenha que se sentir atraída.

Não ter cultura não significa ser mal educado.
Ser magro não significa ser saudável.
Ser bom não significa ser bobo.
Não ter apego não significa ser mau.
Sentir saudades não significa carência.

Significar não é ser.

Inserida por rebecaalmeid

Aconteça o que acontecer, o dia vai amanhecer e
seremos forçados a evoluir...

Inserida por Lucianarh

Nossa missão antes de mais nada é ser um bom modelo de espirito em evolução.

Inserida por gemariasampaio

Ainda que sua evolução cósmica aconteça involuntária e inevitavelmente, a sua próxima reencarnação não retém as memórias dos benefícios e momentos felizes vividos neste seu agora. Assim, por que deixar para descobrir isso quando não sobrar mais tempo para desfrutá-los?

Inserida por bodstein

As sociedades modernas só conseguirão evoluir no rítmo que poderiam quando se conseguir extirpar delas os três tipos de indivíduos que retardam sobremaneira seu desenvolvimento e não se enquadram, tecnicamente, no que juridicamente se define como "cidadãos". São eles:

- o inconsciente
- o indiferente
- o inconsequente

O primeiro é aquele tipo de pessoa que não consegue sequer perceber a diferença entre o certo e o errado. Falta-lhe qualquer referencial para distinguir o que poderia ou não poderia ser feito, no que deva ou não deva contribuir para que o bem comum se instale, pois que o ato de viver é algo que lhe acontece instintivamente como a qualquer outro ser vivo, e que não depende de sua interferência para coisa alguma.
O segundo tipo é o do conformado que um dia até já acreditou que o empenho de cada um fizesse a diferença, mas optou por deixar que a iniciativa partisse sempre dos outros, e acabou por se convencer que ninguém tem força suficiente para mudar o que acredita ser a regra, passando simplesmente a aceitar a idéia como realidade.

Os indivíduos da terceira categoria são os que encaram a sociedade em geral como um grande jogo e eles próprios como jogadores: o prazer só existe diante do desafio de vencê-lo a qualquer custo, pois que o mundo se divide em vencedores e perdedores onde as regras se apresentam como submissão do perdedor ao grupo dos vencedores. Assim, para integrar este último, é preciso provar aos dois lados que nasceu e irá morrer atropelando as dos demais, pois a que criou para si mesmo está acima de todas as outras. Assim, o significado de "legal" jamais se aplica a algo como "legitimo em função do interesse coletivo", mas sim ao sentimento que o domina quando subverte as normas sem qualquer outra justificativa que não o prazer do desafio.

Inserida por bodstein

"Não é só a mente que deve estar em constante evolução, mas antes, o espírito"

Inserida por TauMessias

Evolução não é domar a raiva. É não senti-la.

Inserida por danielpolcaro

O homem evoluído tem a sensibilidade do amor.

Inserida por thiagoherinch

A vida sempre vence, ela é poderosa, jamais nos pune, no entanto a evolução sobrevive às mudanças

Inserida por andrediasfrc

O respeito pela vida está diretamente ligado a evolução da alma.Nenhuma criatura consciente do milagre que é a vida consegue cessar a luz de um olhar.

Inserida por sergiotenorio

Seremos evoluidos a partir do dia que respeitarmos todo e qualquer especie de ser vivo.

Inserida por Marniceloppes