Evolução do Trabalho

Cerca de 7971 frases e pensamentos: Evolução do Trabalho

Conheça-se , aceite-se e evolua !

Inserida por giribeiro7

Viva o agora esqueça o que passou, conquiste o amanhã evolua o seu amor;
Vire a sua pagina, escreva uma nova história tenha felicidades o ontem, hoje e agora;

Inserida por JULIOAUKAY

A mudança faz parte da vida, algo necessário à evolução das pessoas. Já quanto a velocidade destas mudanças, nem sempre precisam ser rápidas, pois mais importante que a velocidade delas é a direção...

Inserida por wmerino

Busco minha evolução para então conseguir entender onde errei, mas para não acertá-los e justamente não mais repeti-los e consegui tirar algum proveito da situação;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo o que gira em torno dos cinco sentidos lidamos muito bem, evoluímos e expandimos conhecimento até certo ponto, para conseguir ultrapassar esse limite precisamos usar um outro sentido, o qual, ainda adormece na maioria das pessoas.

Inserida por doutorfe

Tudo é movimento e reticência
Evolução e prudência
Fluxo e resiliência
Ciclo e transferência
Essência por trás da aparência
O Universo e sua consciência...

Inserida por JeanWillian

Tudo nessa vida vale como lição, para se erguer e fazer a evolução! Saiba o que é melhor para você... Escute o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O conformismo é inimigo da evolução

Inserida por lucasfalaschi

Ter cultura é ter maturidade para a própria evolução;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha meta é evoluir o meu coração no qual consiga te levar a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Para que o homem possa evoluir, é preciso na maioria das vezes, existir sofrimento.

Inserida por Edson-sousa

Somos humanos, temos de crer nisto. Somos animais, somos espécie, por mais evoluída (os naturalistas podem achar que menos) que seja esta espécie, funcionamos como todas as demais da fauna terrena, nosso impulso primordial é a perpetuação. Com sete bilhões de pessoas habitando, neste exato momento, este mundo, a raça humana pode dispor de mim para sua continuação (imaginem, neste mesmo exato momento, quantas crianças estão sendo geradas, nas alcovas do mundo afora).

Inserida por oCarlosMoraes

Desconhecer o prazer é uma dádiva, renegá-lo é heresia,
é atentar contra a evolução, assim como crianças esquálidas agridem a paz.

Inserida por oCarlosMoraes

Se errar é humano...
Então os animais são seres super evoluídos!

Inserida por Renato01976

A dúvida é o que move a humanidade é o que sempre a moveu, com ela vem a evolução sendo ela boa ou não.

Inserida por reborn

Não perca tempo tentando encontrar a justiça. Tudo é aprendizado, evolução. E acredite: não faltará um só segundo para todos cumprirem o seu dever.

Inserida por danielpolcaro

Todos os dias tens a oportunidade de evoluir, amar, superar e abrilhantar sua existência. Basta acreditar que é especial e dotado de sentimentos virtuosos depositados por Deus no íntimo do seu ser essencial. A busca destas virtudes depende do adubo onde é cultivada a semente do amor. Se o adubo nascer de um lindo amanhecer interior, terá uma boa colheita. Mas se esse adubo for de um dia tempestuoso, colherá o reflexo do desiquilíbrio ao decorrer de seu dia.
Adube seu interior com sabedoria, semeie alegria e faça florescer e frutificar a mais bela árvore no jardim de Deus. Pois uma boa árvore com belos frutos, oferece a ti e ao próximo alimentos virtuosos que, preenche o corpo, a alma e a mente.

Inserida por katiallobregat

O mesmo mundo que evolui é o que muda a lei da vida.
Agora pais enterram filhos.
Que evolução é essa?

Inserida por GabrielaStacul

Perco a evolução, mas não perco a piada

Inserida por erickribe

Religião não impede a evolução da humanidade,religião impede o raciocino,a falta de raciocino impede a evolução da humanidade.

Inserida por Raciocinalidade