Evolução do Trabalho

Cerca de 7969 frases e pensamentos: Evolução do Trabalho

"Menos criacionismo. Mais espaços para os neurônios evoluírem".

Inserida por DiegoBiggyMonthi

A natureza faz parte da evolução,assim como a mente humana; nunca foi totalmente explorada

Inserida por DelboneV

Quem pensou que o Rap morreu ta muito enganado
O Rap evolui a cada vez mais bagulho revolucionado

Inserida por PatrickLopesOficial

Errar faz parte do processo evolutivo!

Inserida por SergioLuissp

A evolução às vezes se perde ou é corrompido pelos valores menos humanos.
A. Valim

Inserida por amaurivalim

São das dificuldades que nascem uma inovação,
A busca por felicidade faz a nossa evolução,

Inserida por G566

A vida é feita de desafios, e ser livre para encarar o desconhecido é o caminho que conduz a evolução.

Inserida por SamaraSantanaCamara

Ao qual o mundo vai evoluindo,a idiotice humana o acompanha.

Inserida por JorgeEduardoSantos

Nós humanos somos uma técnologia em evolução

Inserida por alexiagarcia

Deus deu ao homem a capacidade de se comunicar,mas isso nao significa que tenham evoluido.

Inserida por sidineyalencar

Pensar e evoluir , Mentir não te faz sorrir , Mais a verdade te faz feliz !

Inserida por ThallysLemos

A Mente essencialmente procura evoluir, mas há também aquela que foge do seu destino, que se fecha ao seu próprio mundo, que mora em uma mentira, que esquece e que se recusa a conhecer a verdade por medo do desconhecido desconhecer o que já se conhece. __ BY AJ.

Inserida por antoniojoaquim07

É na esperança da vida que o homem evolui.

Inserida por iakulo

Bem poucos os que buscam perceber que só seremos seres espiritualmente evoluídos quando aprendermos a sermos seres humanos melhores. A natureza não da saltos. A evolução também não. Como podemos querer sublimar os nossos espíritos, se antes disto não aprendermos a respeitar os seres humanos e a natureza humana, aprendendo antes de mais nada, a nos respeitar?

Inserida por swamipaatrashankara

Algumas pessoas acham um absurdo as teorias da evolução , mas acham normal e aceitável um deus do nada .ter feito tudo. Não faz sentido.

Inserida por AnnaRuthRoveriS

As dificuldade que Deus e a espiritualidade nos submetem é necessária para evolução, não se irrite com um ofensor, por que ele é digno de piedade, a pessoa que precisa levantar o tom de voz e agir com maldade no coração precisa de amor, não de odio, todos temos maus momentos e aquele que nos ofende pode estar passando por um deles, então respire e ore, e deus mandará a calma pro seu coração

Inserida por RoseeDutra

O que são índios se não seres altamente evoluídos e preocupados com a natureza e com a saúde do planeta. O homem sempre busca evoluir as tecnologias e seus similares e esquece da sua evolução. O homem na atual tecnologia vem se tornando o ser atrasado de tempos remotos. Há quem diga que chegamos num topo e estamos em declive.
Acredito que as tecnologias dão suporte ao homem, e como muitos falam resolvem problemas por nós mesmos criados. Curas de doenças por nós mesmos implantadas.

Não ha o que dizer para as pessoas, seres que comandam tudo sempre são mais fortes e conseguem alienar a maioria. Prender a maioria a informações unilaterais, transformando o antigo ser crítico em ser receptor/reprodutor. Dificilmente se modifica, quase nunca se cria, apenas se replica.

A vida se tornou Ctrl + C e + Ctrl + V , a cabeça puxa o tronco que por sua vez puxa os membros e assim vai.

Inserida por ramonlm_

Ate cachorros vão atrás do que querem e você não. Depois dizem que nos somos seres evoluídos. Essa maldita evolução que bota o orgulho na frente da felicidade. A razão é o mau da humanidade. Queria eu que fossemos todos coração.

Inserida por Mindi

Toda obsessão tem apenas uma causa: a falta de evolução moral do obsediado. Por mais que tentemos encontrar outro fator que possa gerar o ataque dos espíritos obsessores, chegaremos sempre à conclusão que o ser obsediado é que deu chance ao início do processo obsessivo exclusivamente pela ausência da evolução moral. Sabe-se que a obsessão é uma via de mão dupla. Jamais se pode dizer que o obsediado é vítima do obsessor. Vítimas são ambos, obsediado e obsessor. O que há é uma correspondência de sentimentos, ums simpatia energética, uma codependência entre seres que estão se percutindo um ao outro. Muitas vezes nem é o obsessor que vem ao encontro, existem muitas obsessões de encarnados para desencarnados. De encarnados para encarnados. Essa última, por vezes é a pior: além do castigo moral e pessoal, há um constante assédio de uma alma para outra. Quando se fala em "orar e vigiar" não é apenas uma frase de efeito: ela nos ensina a evitar esse mal cada vez mais comum. Não adianta se achar protegido por alguma religião que siga: se ela não traz a correção moral necessária, será somente isso mesmo, uma religião. Não adianta orar se as palavras não saem do coração. Não existe outro remédio fora a correção moral: ela aumenta as vibrações espirituais, desmanchando o contato. Claro que as pessoas precisam de ajuda para isso, mas nada substitui o que ela pode fazer por si mesma. No final sempre será uma questão de escolhas.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando as pessoas não mudam…
Autor:LCF

1
Quando as pessoas não mudam;
Não evoluem, não passam de nível;
Contando que isso é inadmissível;
E nada acessível;
Não ficam felizes.
Nada, mesmo;
De verdade.

2
Quando as pessoas não mudam;
É porque não fazem nada para melhorar;
Nada para avançar;
E não têm força de vontade;

3
Quando as pessoas não mudam;
É porque não querem;
E não querem;
Continuando a não querer.

4
Quando as pessoas não mudam;
Aprendem a mudar;
Porque deixam de suportar;
A dor do “não mudar”;
E depois de mudar;
Acabam por alterar;
Toda a sua maneira de ser;
Deixando de fazer;
Todo o mal que praticavam.

5
E quando mudam;
Todo o mundo fica melhor;
Torna-se superiormente bem;
E bem fica a população;
Pois nada foi em vão.

6
E nada sendo em vão;
Não existe mais maldição.

7
Maldição que fora outrora;
E quem em outrora lá ficou.

Inserida por LCF-Poesia