Evolução do Trabalho
Eu diria que a evolução humana chegou ao seu ápice entre os anos 60 e 90, depois a humanidade entrou numa regressão irreversivelmente perigosa. Nessa regressão só um item social ficou excluído; a tecnologia de informática.
O tempo muda a cada segundo e eu também, a evolução vem diante dos meus olhos, eu vivo a vida com olhos que veem.
O sentimento é uma função não muito útil...
transcendente a evolutiva, mas cara...
entre todas as iras desse mundo reflete...
o extremo, literário bem pensado,
apenas um sonho nos passos da liberdade.
nos desfrutes do desejo apenas um olhar...
passado sob minha alma ate os flagelos...
são notórios ao teu desejo,
como uma flor bela cheias de espinhos...
entre a luz da tua alma benfica meus sentimentos...
noite a dentro no meu sentimento...
alem de qualquer proposito...
a vida debulha o que sinto ate que vivo.
te amo e sempre amarei...
idem meu amor somente terei,
o alem mais terei teu amor,
bem como a solitude seria a vida inteira.
por celso roberto nadilo
O instinto não é uma prisão. O instinto é um fenômeno natural consequente da evolução; Ninguém esta preso ao instintivo... Todos pertencem a ele.
Costumo escrever, sinto que cada fez que faço isto eu evoluo como pessoa. É como se eu estivesse admitindo e aceitando que meu amor por você está mais vivo do que nunca dentro de mim, e isso faz bem, tenho que aceitar que te amo e aceitar que ele é só meu. Em cada texto meu há um pedacinho de você. O mais engraçado nisso é que, quando escrevo entendo tudo que sinto por você, mesmo com todos as minhas vírgulas e ponto fora de lugar, é difícil escrever, sabia ?Como se você se importasse... Qual será a sensação em saber que és a inspiração para textos de uma mulher que só sabe falar de amor? Como você reagiria a isso, ou melhor como se encaixa nisso? Mas você não se importa. Eu amo escrever, mas queria escrever algo feliz, só pra variar. Mas minhas melhores inspirações vêm quando estou triste . Organizar as ideias, as palavras, saber o momento certo de um parágrafo, uma exclamação, fica mais difícil quando tenho tanta emoção pra controlar, não quero me expor demais, ops! Tarde demais. É preciso saber a hora certa de por um ponto final ou um ponto de continuidade, cada letra muda a história e o sentimento que o inspirou. Mas você não se importa... Não se importa como é doloroso ficar longe de você, e o quanto custa colocar todo esse sentimento " preto no branco" mesmo eu amando escrever, dói. Talvez juntando todos meus pensamentos eu conseguiria escrever uma história de nós dois, modificando o final, pra ficar uma história feliz, mistura de fantasia com realidade, repleto de erros ortográficos e borrões, por fim, seria uma história linda, basicamente o que eu sonhei pra nós dois.
Depois que aquilo que te faz feliz com uma pessoa, deve ser a evolução à outra que a conhecerá, deixe-a ir...pois hoje não traz felicidade alguma à você...mas que será novidade para quem a conhecer. Aprendamos que não se pode mudar uma pessoa. A mudança está em nós mesmos, dentro de nossa virtude de acreditar no que nos engrandece perante ao mundo e principalmente à nós mesmos.
Somos capazes e responsáveis por nossos sonhos realizados, amores lindos, futuros prósperos e sorriso na cara!
O meu é o meu objetivo de cada dia.
Cumpro comigo todos os dias.
Sou a mudança em mim, nos meus dias, e só não mudo meu sorriso.
O QUE É DE VERDADE NUNCA MUDA!
Tornemos nosso CARACTER algo imutavel, intocável e se possível indescritível.
É meu...do meu jeito! Se quer mudá-lo?
...q isso seja uma novidade p quem te conhecer...
Com o tempo aprendi que o fato das coisas não evoluem ao meu favor, não significa que a admiração acaba ou o carinho diminui.
Quando eu gosto, gosto! E os poucos que conseguem me conquistar é porque sabe ser verdadeiro.
Com pessoas assim, pode os anos passar, pode os caminhos se distanciar, pode o mundo acabar... E mesmo que aparentemente eu demonstre não mais me importar, esse é só meu jeito de deixar levar, pois minha consideração e carinho terá, e poderá contar até o fim.
evoluir é um processo que exige muito mais do que aprender a viver, e sim a não ter medo das escolhas, pois assim aprendemos a deixar as coisas ruins para traz para que coisas boas venham
Evolução, as vezes, é apenas descobrir que algumas "imperfeições"
são o que tornam sua personalidade tão unica.
Todos vivemos em processo de evolução, Deus nos permite a vida, para que possamos crescer com ela, e repararmos as faltas cometidas para aliviarmos nossa consciência atormentada, por equívocos cometidos em outrora.
Em sua convivência diária preserve as pessoas que acreditam em você e ajudam você a evoluir em seus aprendizados, erros e contradições, caso contrário, todo o esforço que fizer e toda a dedicação que tiver não surtirão os resultados que ambiciona.
O objetivo do mundo é te fazer pequeno, o objetivo da sua mente é evoluir para te fazer grande...
Faça da grandeza do mundo o lugar ideal para aperfeiçoar a sua mente...
Evolua seus monstros, para que ele fique experiente e sábio, somente assim você não será mais afetado pelo seu sentimento imaturo
A coragem tem um valor muito alto, mas não agir a favor disso, é atrasar a própria evolução, não pagar por ela é acumular dívidas consigo mesmo. Vejo muitos individados por aí nas ruas, e eu estou quitando as minhas dívidas
- Relacionados
- Frases de evolução
- Frases sobre crescimento profissional que inspiram a aprender e evoluir
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Evolução
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Seja sua melhor versão: frases para inspirar sua evolução