Evite ser Traído
Ser traído por alguém que se ama e, sobretudo, se confiava é, no doloroso golpe do momento, transformar-se num amanhã sem esperança...
Cada dia que se passa, miinha alma se despedaça
Me sinto traído comigo mesmo.
Ideais?
Todos em trevas e culpa.
O dia em que me deixaram foi a razão pela a qual me tornei o que sou hoje, um ser desprezível e louco. Tento manter o passo firme, mas sempre me puxam para o escuro. Detesto tudo isso, o mundo é quebrado cheio de pessoas cruéis e ordinárias.
Será que pertenço a este mundo?
Por que sou tão diferente delas?
Só há uma resposta... EU NÃO PERTENÇO A ESTE MUNDO; MESMO QUE EU TENTE ME ENCAIXAR, VAI CONTRA MEU INSTINTO.
Não consigo encontrar o meu conforto e escondo a minha dor nas mangas.
Remédios?
Sim, muitos.
Detesto tudo isso e por quê tenho que suportar isso? Sou tão diferente assim?
Me perco nos meus pensamentos, perdi a minha insanidade e o medo da morte.
A morte é o único caminho que me dará paz... MAS EU QUERO VIVER AO MESMO TEMPO! QUERO MUDAR AS PESSOAS E ABRACA-LAS COM TODO O MEU AMOR! Me sinto confuso, estou em guerra com o mundo e comigo mesmo. Tenho sentimento de culpa por não ter me declarado para uma pessoa e ajuda-la, mas ela não está aqui agora... Ela encontrou a sua paz. Só queria ter uma família que me ame de verdade. É difícil encontrar uma pessoa que me ame, pois ela não existe. Não consigo mais me controlar, estou começando a surtar e perdendo as esperanças. Perdi chances por medo.
Meus conflitos internos estão começando a se chocar para fora, sentimentos e emoções contra a minha razão.
Tive que amadurecer e ser responsável muito cedo assim sendo praticamente um adulto. Dizem que sou sábio, mas "só sei que nada sei".
Poucos possuem argumentos contra mim, mas, mesmo assim tentam me derrubar... EU SOU INOCENTE! ISSO É UM CRIME?! NUNCA FIZ NADA DE MAL A NINGUÉM E ME TRATAM DESSE JEITO! Tenho grande gentileza e um grande coração, mas , ao mesmo tempo possuo a fúria e coragem de um Leão, e sou capaz de me queimar pelas pessoas que amo. Me chamam de arrogante e tentam roubar os meus méritos... VOU ME VANGLORIAR DE TUDO QUE CONQUISTEI SEM AJUDA DE NINGUÉM! Cada dia, uma nova facada; mas sou obrigado a ter que me recuperar, pois sei que ninguém irá me ajudar à trata-las. As cicatrizes, mesmo depois de tempos, ainda doem.
Hoje estou vivendo, sem medo de ser traído, sem angústia, sem sofrimento, hoje vivo por mim mesmo...
Por duas vezes fui traído, magoado. Estou infeliz, brincaram com meus sentimentos mais puros, então, lutei, venci e hoje fui viver...
“Ele havia me traído… Chorei vários dias, eu esperei tanto para encontrá-lo e ele simplesmente jogou tudo fora um mês antes, as promessas, os sonhos, tudo estava no chão.
Eu pensava, repensava… ” Por Deus, por que uma pessoa faria isso, construir algo pra demolir depois?”. Foram os dois piores meses da minha vida, eu não encontrava respostas, eu tinha medo das perguntas, eu tentei me manter neutra, enquanto explodia de dor, ódio, raiva, nojo… Todos os sentimentos ruins que existem… Eu viajei. Ele me ligou pedindo pelo menos uma conversa, uma chance de explicar, eu não pensei duas vezes” Vou claro que vou”… Afinal eu queria vê-lo, passei meses esperando aquele momento, embora os motivos fossem diferentes.
Ele desceu do carro, correu, parou diante dos meus olhos e disse: “Eu queria tanto ver você, pensei que esse momento nunca chegaria.” Eu amava o sorriso dele, fiquei paralisada alguns segundos, eu passei tanto tempo desejando ver aquele sorriso de perto… Eu retruquei ” Ao contrário de você, eu sabia que esse momento chegaria, é muito bom vê-lo também, seu sorriso ainda é mais bonito de perto.” Ele sorriu, tocou meu rosto… “Não vamos deixar tudo aquilo se perder, me dê a chance de começar de novo, de mostrar o quanto eu amo você Faye.” Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, suas mãos estavam tremulas, ele soluçava um pouco, eu não conseguia reagir de forma alguma… ” Me desculpe pelas coisas que fiz, por ter feito você chorar, eu não queria magoar você, nunca quis, eu sempre amei você mais que tudo.” Eu o interrompi… ” Não chore, não fiz nada pra vê-lo chorar agora, eu perdoou, eu desculpo você por todas as coisas.” Ele parou, me olhou com olhar de esperança, abriu um pequeno sorriso, sem entender o motivo de tê-lo perdoado… Eu estava feliz, pude ver que ele me amava, que estava arrependido de tudo, o abracei, não pude sentir nenhum ódio, rancor ou mágoas, eu estava aliviada… Ele então perguntou: ” Volte pra mim, volte pra minha vida, ela não tem sentido algum sem você.” Eu não pude conter o meu sorriso, esperei tanto por aquilo, ergui a cabeça e respondi: ” Eu amo você Jonh, você me ensinou muitas coisas sobre o amor, eu sempre fui o lado certo, mas o seu lado errado me ensinou a entender que nem tudo é como a gente quer, não importa o quanto a gente queira. Obrigada pelo abraço, toda aquela mágoa que eu senti, foi embora, estou realmente feliz, você foi o amor da minha vida, tão clichê, tão brega, falar isso agora. Mas você foi importante. Mas não foi o único, a palavra “único” deveria ser menos usada”
Mas a palavra “amor” essa sim, deve ser usada sempre, porque o amor é algo bom… É amar seus amigos, sua família, seu cachorro, seus tropeços, suas quedas, tudo aquilo que nos leve pra algo bom no futuro… E você me levou, lembra daquele meu amigo o Kenrick?” ” Aquele louco que andava de moto e que não deixava escapar nem a garota da lanchonete?” ” Sim, exatamente esse. Então, tenho que ir agora, temos uma viagem pra fazer, depois do nosso casamento, voltarei para o Brasil e se o destino for bom com você também, meu filho irá brincar com os seus, se cuida Jonh…”
Um dia que nunca chega
Restos do amor traído ainda machucam por dentro
Vestígios do que sobrou do pecado mais original
Percorra um caminho e siga em frente, disse-me
Para errar novamente, tudo é exatamente igual
Não caio mais nessa conversa de dias melhores
Cansei de esperar por um dia que nunca chega
Temos apenas o presente e a hora certa é agora
Tentando acertar, na maioria das vezes se chora
Nas situações ímpares da vida, dá-se um contorno
Com serenidade e sintonia neste clima tão morno
A chama da vitória ainda está acesa, é preciso crer
Mas nem sempre a intuição induz ao certo escolher
Desistir não é opção para as almas elevadas ao céu
Cai-se mil vezes e levanta-se o dobro se for preciso
Andando pela escuridão, à noite, pensamento longe
É possível endoidar ainda que repleto de puro juízo!?
...me apaixono, me engano
ouço mentiras, sou traído.
Eu minto, eu crio, sou humano
e não queria nem por um momento
ser qualquer outra coisa neste mundo.
Relacionar-se com pessoas é correr o risco de ser magoado, incompreendido e traído. Mas, é a única maneira de encontrar cúmplices para a vida.
Fui deixado pra trás, deixado de lado.
Fui deixado em meio à escuridão, sozinho.
Fui traído, humilhado, desmerecido.
Rasgaram meus sonhos, esmagaram meu coração.
Amei a quem não me amava mais, supliquei por quem
não queria mais me ver.
Perdoei o que talvez seja imperdoável.
Recebi como troca do meu amor, o menosprezo.
Falei e não me ouviram, escrevi e riram de mim.
Acreditei até o fim, mas não acreditaram em mim.
Procurei ser verdadeiro, mas em troca me deram a mentira.
Depois de tudo, me segurei no único lugar possível; na única pessoa capaz de me salvar;Jesus Cristo.
Hoje quando deito,falo e penso no passado.
Mas vivo e caminho no presente.
O futuro já não me preocupa mais...
Deus só fez o ser humano após o diabo te-lo traído. De modo que ao concluir o ser humano não o lançou direto na existência. Mas o deixou em seu jardim e o quis testa-lo. Colocou lhe três atributos e quis ver como ele ia se sair diante do maligno: deu-lhe, liberdade, responsabilidade e inteligência; e como o fez a sua imagem e semelhança, deu-lhe um quarto atributo: A fidelidade. O homem então fez uso da liberdade sem a responsabilidade. De modo que sua inteligência foi prejudicada e este foi incapaz de ser fiel.
Até Jesus Cristo foi enganado, traido, odiado, tôh mais ligeiro com quem ando...com quem diz que me ama e principalmente com quem diz estar do meu lado...eu tôh ligado em tudo...a vida fez isso comigo...by.fmayoral
A Ti, que andas desiludido/a, com alguém, por te ter traído; dedico este recitar:
Não penses que o desculpar a um traidor;
A ti trará algo de bom na vida;
Porque esse tal, só pra ti trará dor;
Por nele, não ter a Tua; sentida!
Se tal não tem, é-o por não te Amar;
Tal como, nem sequer te ter Amado;
Logo muito a ti cá, fará chorar;
Um viver com traidor sempre a teu lado!
Por isso livra-te de tal parceiro;
Agora que acabou de te trair;
Por pra ti ser boa oportunidade!...
Para te livrares, de um estrangeiro;
Por o dele trair, te permitir;
Libertar, sem deixar qualquer saudade!
Com a devida ponderação;