Evitar
O que eu quero evitar é estar na porta da sua casa te pedindo pra voltar sabendo que eu não estou errada.
Me olham com tristeza, porque sabem que eu estou tentando evitar algo que jamais se evita, que é a vida. E talvez, no futuro, vamos ser grandes amigos, ou talvez, seremos um casal. Mas evito previsões, deixe a vida ser do jeito que ela é, pelo menos, uma vez.
Evitar problemas as vezes é o melhor conselho, mais se precisarmos reagir para encontrar saída ,o melhor conselho é reagir.
-Às vezes não queria ter medo de perder algo que amo, mas isso eu não posso evitar. O meu maior medo é de perder quem eu amo de forma mais sincera, esse amor me faz viver como nunca vivi, ele me mostra caminhos onde posso seguir sem medo de me entregar.
O meu mundo é bem melhor do teu lado e dizer isso me faz bem, eu te amo porque você fez que esse sentimento existisse no meu coração em teu favor, posso encontrar a perfeição em cada abraço, beijo e palavras...
Você não é o que eu pedi, mas você é exatamente o que eu quero. Tudo em você se encaixa em tudo que preciso cada detalhe teu foi feito pra mim, teu amor é o que me faz viver. E eu não me esqueço dos momentos tão a sós de cada passo meu contigo. Não sei se vou me acostumar sem teu olhar pra me acalmar, só você me faz sorrir nas tristezas e na dor.
Construi meu mundo ao seu redor e quero que você saiba, preciso de você como nunca precisei de ninguém antes. Quero estar do seu lado em tudo o que você fizer e se só existir uma coisa em que você possa acreditar como verdade eu vivo minha vida por você.
Quando exprimo minha lógica, prefiro me alegrar em um desacordo astuto e evitar concordância passiva.
Não era algo que eu pudesse evitar. Esse amor é parecido com a vontade de beber água, não é só desejo. É necessidade. E apesar de enganar a sede com refrescos e sucos, a vontade dele vinha me corroendo por dentro. E então é assim que é a droga do amor, neurótica, irracional, dislacirante e dolorosa.
Os dias vão passando e você não têm como evitar, nossa perspectiva de ver o mundo fica cada vez mais crítica, ou melhor, mais realista. Em um certo capítulo da vida, aprendemos que o amor nem sempre é perfeito, e que existe um mundo cheio de maldades lá fora. E então, você fica em uma rua sem mão dupla, onde você só pode ir, ou parar. Voltar? Nunca.
Mesmo que eu tente evitar te ver, ouvir... meus pés me levam até você. Amor? Talvez... mas fico com a teoria da saudade!
Poderíamos evitar muitos sofrimentos, se não ficássemos esperando das pessoas o que queremos que façam conosco!
amar pessoas erradas...
Seja bem-vinda!
Na minha opinião, não tem como evitar apaixonar-se pela pessoa errada. Simplesmente por que não existe "pessoa errada" e sim aquela que não é compatível com seus desejos, vontades, ideais, objetivos!
O que se pode fazer é conhecer a pessoa antes de entrar de corpo e alma. Quando nos apaixonamos, dificilmente enxergamos de início o que incomoda naquela pessoa pra você. Só vemos as qualidades e mais tarde exigimos demais!Cabe analisar se aqueles defeitos que você tolera no começo, poderá tolerar sempre. Não adianta querer manipular ou mudar o outro, se a pessoa perder sua essência, seu jeito de viver, um dia explode e não suporta mais!
O jeito é viver e apaixonar-se sem medo, respeitando à si e ao próximo. Se não deu certo, levanta e parte pra outra!
Acrescia o abatimento que era impossível evitar no meio de tanta fadiga, certo cansaço dos olhos, que os fazia moles e talvez mais adoráveis, um rosto sem riso nem vivera, um silêncio atento e laborioso.
Crer que tudo é passageiro é uma brilhante forma de evitar o sofrimento. E tudo realmente passa! Mas a eternidade habita naquilo que é intenso.
Talvez o tempo queira apagar o que já foi vivido e a inveja de outras pessoas evitar o que ainda vai acontecer, talvez as mentiras ceguem seus olhos, e a verdade os abrirá, e o fará ver com a inocência de uma criança, que mudar o mundo está nas suas mãos.
Talvez quando você olhar para o alto, verá que é apenas mais um grãozinho de areia, comparado ao tamanho do universo. E a esperança te fará olhar para o chão e ver a esperança, em uma mudinha brotando em meio aos grãozinhos de areia.
E finalmente a esperança te fará ver, que a solidão é ilusão de ótica, e apenas o medo de amar.
Eu não posso fingir que estas lágrimas não estão caindo sem parar.
Eu não posso evitar essa dor que está me consumindo. Mas eu suportarei e direi adeus, pois sei que onde estas agora é onde anjos como você merecem viver.