Evitar
Tente , evitar os problemas do que você se envolve mas sim não tente envitar aquelas pessoas que gostam de vôce .
o problema nao è admitir o erro e se tornar culpado mais sim evitar que o mesmu erro se repita por mais vezes.
Não posso evitar, te amar assim...
E tão der repente ele não se fez
Descrente para si próprio;
Desapareço para te encontrar
Me perdendo no querer
E me encontrando
Em teus desejos;
Particularmente as minhas certezas
Invadiu o teu espaço te fazendo
Intacto para que você
Se tornasse imperecível;
“Ultimamente estou só Hibernando. Só ando, respirando...Quero evitar gastos de energias desnecessárias. Parei de correr atrás das pessoas, agora é a vez delas correrem atrás de mim. Não é egoísmo não, é cansaço!”
—By Coelhinha
De cá, de lá, nos meus pensamentos, no meu coração, de qualquer modo só dá você. Não adianta evitar o dia inteiro não pensar em você, quando chega a noite e vou me deitar simplesmente lá vem você. Lá vem você nos meus sonhos, acelerando meu coração e imaginando cenas, diálogos, abraços. E eu percebi que é incrível como a gente não tem noção de quanto uma pessoa pode mexer com a gente, e de como a gente não tem noção do quanto somos capazes de gostar de alguém. E eu percebi que é com você que eu desejo viver todas aquelas baboseiras do amor, todo o carinho do mundo, todos os abraços que eu puder dar, todo o sentimento que eu tiver para oferecer, toda a alegria que eu puder te proporcionar. Eu percebi e descobri que não adianta evitar, quando é amor a gente tem que se entregar, tem que aproveitar e tem que amar sem se importar com os riscos que tem para correr, afinal acho que amor é um pouco disso: andar de olhos vendados esperando que o outro te guie, te guie rumo a felicidade.
Incrível semelhança
Tão iguais, mais parecem clones
Mas mesmo assim são diferentes
Quero evitar quaisquer rumores
Sobre minhas visões descrentes
Vejo-lhe passar no ar, passarinho
Vejo-lhe perdido, longe do ninho
Tu até pareces uma fera selvagem
Sem o velho programa de viagem
Talvez tu até sejas um adolescente
Ofuscado pela sociedade decadente
Eu que não sei o que és de verdade
Quando o encontro aqui na cidade
Há muito em comum nos voos todos
Estão rumando ao longe, sem aviso
Acordo da ilusão dos outros sonhos
Quando mesmo o vento era preciso
Passe voando por mim, passarinho
Por favor: não tão alto, inacessível!
Passe e me mostre o seu caminho
Eu seguirei-o, isto é bem possível!
Não podemos evitar o que não conhecemos, nem perder o que ainda não foi conquistado. Mas sempre podemos conhecer o que, há muito tempo evitamos e, principalmente, conquistar o que ainda não foi perdido
Nossa mente as vezes nos castiga com a insônia pelos pensamentos que tentamos evitar, nos ocupamos, nos entupimos de tarefas e atividades ao longo do nosso dia na tentativa de afasta-los, neste exato momento chego a conclusão de devemos abusar bastante desses pensamentos, pense bastante durante o dia ou perca o sono e não durma a noite.
Na torrente das emoções devemos evitar que nossas palavras saiam torpes e sejam levadas pelas águas turbulentas da incompreensão.
Não posso agradecer sem antes ter recebido a memória.
Não posso evitar sem antes ter acesso ao destino.
O que me preocupa é quando poderei discutir algo sem importância na hora do almoço.
Me tranco por dentro deixando tudo passar por mim. Dessa vez, errei feio ao evitar manobras cansativas.
O que poderia surtir efeito na hora, ficou para mais tarde... ou para nunca. Como sempre.
Risquei da lista razões de confiança plena. Nada restou, apenas quebrou no vento ao cruzar.
Fé nenhuma sinto. O amanhã tanto faz se virá ou não. Só consigo pensar incessantemente no erro que não cometi. Deveria ter sim errado! Acabaria por cortar um nó ainda bem preso na minha garganta.
Agora sinto meu nome sendo difamado pela consciência. Parece haver milhões de pessoas me olhando enquanto lamento a perda da oportunidade. Tão raro, e deixei como está.
O encanto da hora tremeu minha estrutura fazendo querer agir. Mas não. Falhei.
Poucas palavras. Em busca de um sentido. Evitando não machucar ninguém mais. Complicado ver a noite engolida pela neblina do inverno.
Não em mim. Me deixo acreditar no sonho. Absorvo somente a teoria do assunto. O real silêncio ainda continua sobre inutilizado.
Um pouco da sua sombra me faria bem. Um pouco da sua certeza me traria paz.
Para não Evoluir e não evitar o declive íngreme da desordem, que se estende por todo lado o tolo busca um culpado, sim, nunca ele tem culpa de nada, sempre os outros que cometem injustiça.
Eu gosto de sonhar, só procuro evitar porque meus sonhos nem sempre dão certo e quando eles finalmente acontecem não é do jeito que eu esperava. Por isso eu prefiro que deixe acontecer e eu não esperar nada.