Eventos
Engenharia de eventos é: projetos de show, arenas esportivas, em teatros, estádios, palestras, workshop, feiras, casamentos, festas de universidades, cenografia e muito mais.
Deus me deu asas de ferro
para aguentar as turbulências da vida.
Os mesmos e(ventos) fortes que suporto
levam pra longe as sementes caídas.
Umas se perdem, outras nos acham,
mas todas cumprem com o seu devir.
Aos mil eventos que a vida pode proporcionar ao homem, nenhuma versão dele será tão infeliz quanto ao inferior da força oposta a sua prisão sem vencer o resto perdido.
"Meu sentimento de eventos"
E meu ser é um astro estranho, partículas minhas se desprendem e se espalham no vácuo
Oque busco afinal de contas? Ser parte do todo, medíocre por definição! Ah, sentimento nefasto.
Qual grande descoberta traria-me ao me tornar uma singularidade?
Há espaço nessa realidade para as minhas barreiras físicas quebrar, ou meus sentimentos tem finidade?
A Ciência sempre tentando naturalizar eventos SOBRENATURAIS apenas para TENTAR descarta-los.
Mas contra fatos podem até existir argumentos. Porém não há como os argumentos anularem os FATOS.
A guerra é o pior dos eventos humanos, sem a qual, impossível estabelecer a paz. Porque esta se consolida mediante eterna vigilância e pronta deflagração de guerra contra os que a subjugam.
Se queres paz, esteja preparado para a guerra.
Nem sempre se consolida a paz gastando saliva, mas mantendo repleto de pólvora seu paiol.
A guerra começou e trouxe consigo a romantização dos eventos catastróficos, perversos e cruéis. Logo enaltecido e provocado pelo delírio de poder masculino para ascensão do líbido sadomasoquista de mulheres, cuja há pessoas que se acham "humanos/nas".
Sabe por que, às vezes, não lhe convidam
para determinados eventos?
— simplesmente porque
alguns não suportam
o brilho da sua presença!
A vida é tomada de eventos inesperados, distorções, tempo líquido, sofrimento e morte. A utilização da razão deve ser feita em harmonia com vossas emoções para tornar a vida mais voluptuosa.
Eventos finais
Esteja pronto, pois o Filho do Homem está chegando em uma hora que você não espera. - Mateus 24:44
Escritura de hoje : Mateus 24: 36-51
Em 1947, os cientistas criaram o Relógio do Juízo Final para mostrar simbolicamente quão próximos eles acreditam que o mundo está do holocausto nuclear. Em 1953, depois que os EUA testaram uma bomba de hidrogênio, as mãos foram colocadas 2 minutos antes da meia-noite. Desde então, eles foram empurrados para frente e para trás 13 vezes. O ajuste mais seguro do relógio foi em 1991, depois que os EUA e a Rússia assinaram um tratado de redução de armas. A hora foi então definida para 17 minutos antes da meia-noite. Mas em maio de 1999, depois que a Índia e o Paquistão detonaram explosões nucleares, as mãos avançaram para 11:51.
Deus também tem um "relógio". Ao longo dos séculos, os aficionados por profecias tentaram "pôr as mãos", prevendo a "meia-noite" do retorno de Cristo. Mas suas datas fracassaram e deixaram muitas pessoas desiludidas. Visões conflitantes da ordem precisa dos eventos e da proximidade de Sua vinda desviaram muitos da principal razão de nosso Senhor para falar sobre esses eventos. Ele não queria que a profecia se tornasse um campo de batalha divisivo, mas uma verdade unificadora para os crentes.
Quando Jesus falou de Seu retorno, foi para nos lembrar de "estarmos prontos" (Mateus 24:44). Devemos servi-lo fielmente (v.45) servindo fielmente às necessidades de outros. Vamos deixar o ponteiro do relógio de Deus em suas mãos.
Refletir e orar
O Cristo que amo está chegando em breve.
Pode ser manhã, noite ou meio dia;
Minhas lâmpadas estão acesas, vou assistir e orar;
Pode ser hoje, pode ser hoje. - Bixler
(c) 1950 Singspiration, Inc.
Cristo está vindo - talvez hoje! Dennis J. DeHaan
Não importa onde você estava e o que fazia durante esta sucessão de eventos. Esse momento em que algo nos conecta é tão único quanto todos.
O tempo, de fato, é relativo. Se pudéssemos prever a duração dos eventos da vida não começaríamos as coisas já certos do seu fim. Embora sejamos demasiadamente impacientes a graça da vida está na fé que depositamos nas escolhas feitas em meio às incertezas.
Se não buscarmos um estado interior apropriado, mesmo os melhores eventos podem parecer monótonos, cansativos ou simplesmente aborrecedores.
O interior é o imã que atrai eventos exteriores... Necessitamos com urgência eliminar de nossa psique os estados psicológicos errôneos.
Preferirei ser retrógrado, falto de entendimento e esquecido dos grandes eventos evangélicos do meu país. Se esto for o preço para sustentar o evangelho que prego, ainda sai muito barato. Prefiro o ostracismo do que me curvar a estas heresias com movimentos carnais que só visam lucros e as pessoas insistem chamar de "restauração" e "avivamento".
Sempre achei sarcástico a romantização diante de eventos catastróficos e, não só eles, bem como a romantização perante qualquer dilema de martírio, onde muitos de nós somos os princípais culpados. Entretanto, para reduzir o sentimento assombroso da culpa, romantizamos.