Evangelho
O Evangelho segundo Jesus Cristo é o primeiro em busca do perdido; se houver outro é para obter vantagens religiosas, porém sem nenhuma garantia.
Cada vez mais os velhos pregadores do Evangelho estão perdendo o foco, deixando de ser incisivos nas pregações em relação à disciplina da igreja, à santidade dos jovens e ao arrependimento de pecados pessoais quanto ao zelo pela Palavra de Deus.
O Evangelho de Cristo quando entra em uma lar a transformação é inevitável, causando transformações para o bem e rejeições para o mal.
O evangelho de Jesus funciona como vírus poderoso: à medida que pega vai passando para outra pessoa até contaminar a próxima.
Muitas pessoas levam pitzzas e coca-cola às reuniões da igreja, ignorando o poder do Evangelho como principal fonte de sustentação dos pecadores.
O evangelho de João é o mais teológico e aponta para a divindade de Jesus, mostrando simultaneamente a Sua forma humana.
Deus vai abrir as portas das nações ímpias para o evangelho dos santos entrar, mostrando a santidade do Seu Filho como a maior felicidade para suas realizações.
Há mais cegos e surdos no mundo do que mudos, porque não querem ver nem ouvir o Evangelho de Cristo para darem testemunhos da verdade e dos milagres de Deus, que acontecem ao redor de suas exisências.
Quem tem um segundo evangelho e ignora, de verdade, o primeiro, mantém uma sociedade de primeira com as trevas.
Nos púlpitos das igrejas modernas estão vendendo um evangelho barato: orações pelos fracassados, assistência às familiares rebeldes, remédio para a classe dos feridos, abertura de negócios para os oportunistas, provisões para os preguiçosos, em vez da cura, da restauração, do avivamento pelos perdidos, treinamento dos esquecidos, fortalecimento dos afastados e da confissão de pecados da membresia.
Quem rejeita o Evangelho da salvação de Cristo é o mesmo que ter fé em si mesmo e confiar em sua religião, onde o próprio Deus rejeita tudo o que você crê e confia.
A pregação do Evangelho puro e simples promove o crescimento da igreja e o ensino e as manifestações dos dons a sua edificação.
O balaio de falsos pastores é mais cheio do que o balaio de gatos, expondo um evangelho de entradas largas com saídas mais fáceis ainda para a perdição.
Viver de modo digno do Evangelho é lucro para poucos, porquanto o saber para a maioria é correr atrás do prejuízo.
Ouça uma mulher de fibra que prega e vive o Evangelho de Jesus, pois ela pode ser a sua segunda mãe.
Evangelho mesquinho é o que se prega nos púlpitos das igrejas para confortar os crentes, quando deveria ser pregado nas ruas com a Bíblia nas mãos, para salvar os perdidos.
Deus desperta a nossa nação com o Evangelho de Cristo, sacudindo nosso povo para não entrar em grandes sofrimentos.
A terra há perder em um só dia mais de um milhão de habitantes, por causa da rejeição ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
Se os povos não abrirem as portas de suas casas para ouvir o Evangelho, com certeza as bombas abrirão.