Evangelho
Incrível como Tu fazes eu me apaixonar por Ti todos os dias, Jesus. Estranho seria se isso não acontecesse.
Creio que ser a imagem de Cristo faz de você um cristão. Não é o que fazemos exteriormente. É o que aconteceu interiormente que nos torna o que somos.
Quando nosso coração passa a esperar em Cristo e no mundo futuro que ele nos garantiu – quando carregamos o jugo suave dele –, recebemos poder para trabalhar de coração liberto. Conseguimos aceitar com alegria qualquer patamar de sucesso e realização que Deus nos der em nosso trabalho, porque ele nos chamou a realizá-lo.
Falsos profetas são o juízo de Deus para as pessoas que não querem Deus. Aquelas pessoas que os seguem, não são suas vitimas. É o juízo de Deus porque querem exatamente o que querem, e não é Deus.
Nunca seremos felizes plenamente enquanto não estivermos realizando a missão especifica para a qual nascemos.
A religiosidade, deixa a pessoa presa nas igrejas, ministérios, pastores; mas quem quiser ficar ligado em Cristo, pratica o Cristianismo dos evangelhos.
Falsos profetas são o juízo de Deus para as pessoas que não querem Deus, que em nome da religião planejam ter tudo que seus corações carnais desejam... Aquelas pessoas que o seguem, não são suas vítimas. É o juízo de Deus porque querem exatamente o que querem e não é Deus
"Em que objeto centralizas a tua crença, meu amigo? Recorda que é necessário crer sinceramente em Jesus e segui-lo, para não sermos confundidos."
Emmanuel
(Vinha de Luz! / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
"Esqueçamos os velhos caprichos do nosso "eu", que, muitas vezes, nos prendem a escuras ilusões."
Emmanuel
(Reformador / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB, outubro/1953)
Em cada oportunidade, meu coração está apto a demonstrar quão mal ele é, Senhor, se a Tua graça não me sustentar.
O desprezo ou indiferença para com a verdade que se sabe que é verdade torna teu coração insensível.
Temo que sejamos seduzidos em boa intenção, até que no fim também nós nos afastemos do Evangelhos em negócios puramente mundanos.
Se você conhecer as escrituras, você irá conhecer Deus.
Mas se você não conhecer as escrituras, você não conhecerá Deus e Deus não conhecerá você.
Quem não conheceu a si mesmo não conhece nada, mas quem se conheceu veio a conhecer simultaneamente a profundidade de todas as coisas.