Evangelho
"O evangelho fácil, raso e sem renúncia se espalha nas entranhas da humanidade.
A teologia do Coaching que massagea o ego e satisfazem as lacuna da vida das pessoas, atraí milhões de pessoas a um evangelho antropocêntrico que não condiz com a verdadeira mensagem Cristocêntrica contida nas Escrituras".
Enquanto nossa preocupação for pregar o Evangelho, as ovelhas serão atraídas. Enquanto estivermos atraindo pessoas, as questões humanas aniquilarão as transformações necessárias, pois o reflexo é fiel a imagem.
Moralistas criando leis, sustentando um evangelho deturpado, mesquinho e ambicioso.Falsos profetas nutrindo o que foi por Cristo aniquilado.
A cegueira existencial coletiva, o necrotério mundano religioso e os sarcófagos mentais obscuros, refletem a terra sem forma e vazia!
Só houve Luz, só houve Vida, só houve consciência, só há libertação através da Palavra! A única e Verdadeira Palavra de DEUS é CRISTO!
RELIGIÃO
Buscam por mérito, alcançar "bênçãos" e geram ganância.
EVANGELHO
Buscam por Amor, alcançar os pequeninos e geram Vida!
Qual a verdade que existe no caminho daquilo que buscamos? E o que realmente buscamos? Religião ou EVANGELHO?
Toda pregação do evangelho precisa ser compatível com Jesus. Não com Paulo ou Pedro, mas apenas Jesus!
Essa é a pior geração de cristãos que já existiu! Por mais que o Evangelho tenha se expandido de forma significativa, majoritariamente ele te sido misturado com o fermento do modismo para que seja agradável ao paladar do mundo.
Se viver o Evangelho não for para além das sensações tudo não passará de ilusão e o cristo que pensa ser da Bíblia é só um cristo psicológico, fruto de sentimentos advindo da moral, traumas, emoções... e não O verdadeiro Cristo da Bíblia.
Ser um verdadeiro cristão é simples quando obedecer o Evangelho é por amor, vivê-lo é de forma sincera e praticá-lo tem a ver com ser de fato e de verdade. Pois sem isso, não há cristianismo só hipocrisia, barganha, ganância, religiosidade.
Naquela época, o Evangelho Genuíno, era heresia para religião, corrompia o
sagrado, alcançava os desprezados, endurecia os líderes, trazia discórdia dissipando a “paz”.
Hoje, tudo se repete! Em sua totalidade, se repetiria, até fundar-se na crucificação!!
Naquela época, o Evangelho Genuíno era heresia para religião, corrompia o sagrado, enlouquecia os líderes revelando assassinos em potencial, trazia discórdia dissipando a “paz”!
Hoje, tudo se repete, se repetiria em sua totalidade até findar-se na crucificação!
"Um dia ainda ouviremos o evangelho como ele é. Mas por agora temos um genérico. Ou você acha que vão pregar contra os pecados? Já pensou perder o maior dizimista da igreja?"
"Enquanto nosso evangelho estiver atrelado a usos e costumes. Nunca saberemos reconhecer a manifestação da graça salvadora daquele que não condenou. E movido de compaixão estendeu as suas mãos, oferecendo-nos perdão."
O evangelho não é um conceito
Que se possa mudar
Quando lhe convém
Pois o próprio autor do mesmo
É imutável.