Evangelho
Não basta crer no evangelho pregado é necessário pregar o evangelho crido , egoísmo não existe em pessoas que aprenderam diminuir pra crescer.
Se o Evangelho Genuíno fosse incorruptivelmente pregado pelo Homem, haveria menos “crentes” sendo acusados e frustrados nas “igrejas”, o evangelho tem como objetivo apontar pro Amor de Deus e poder de Cristo, e não a falha do homen e a supervalorização do dinheiro no bolso.
Quem exalta o que você tem, é satanás.
Deus lhe mostra quem Ele quer que você se torne, em Amor!
Não conheço nenhuma pessoa que se afastou do evangelho por causa de Cristo, mas são muitos os que se distanciaram por causa do legalismo entranhado dentro das igrejas.
Um dia Jesus nos trouxe o evangelho, a partir de então muitos tornaram-se "evangélicos", mas no século passado surgiu, a figura do "invangélico" que é o sujeito que de forma distorcida, e descuidadamente introjetou o evangelho no intestino grosso, e como se imagina o resultado não pode ser nada proveitoso.
Se Cristo não for o unico motivo da sua atração, definitivamente sua percepção de evangelho esta corrompida.
Quem disse que o céu é para aqueles a quem Deus ama, entendeu tudo errado do evangelho: o céu foi preparado para os que amam a Deus. Por isso Ele não faz acepção de pessoas, Ele ama a todos!
"Tradicionalmente, o evangelho de João é chamado o “Evangelho dos Contemplativos”. O símbolo do Evangelista é a águia, a única criatura capaz de olhar diretamente para o sol sem precisar desviar o rosto ou ficar obcecada por seu esplendor excessivo. Foi este Evangelho que, mais que qualquer outro livro, me trouxe para a Igreja Católica; foi por amor dele que escolhi o nome de João como meu nome batismal. Levei muitos anos antes de conseguir compreender como alguém poderia ter outro evangelho predileto a não ser o de João".
O teu chamado começa quando você entende o evangelho. O teu ministério quando você o pratica. by Leo Saloustros
Os que usam o evangelho para obter proveito financeiro em função de si próprio, nunca conheceram o Cristo.
O Evangelho é algo sério de mais, pra quem ainda é muito menino e vive por ai acostumado a levar a vida na brincadeira.
“Se por causa do Evangelho formos levados ao tempestuoso mar da adversidade, pelo próprio Evangelho seremos reconduzidos ao porto seguro do triunfo".
O Evangelho não é proselitismo, as boas novas são para quem tem pré- disposição para viver em novidade de vida.