Evangelho
O Evangelho é a chamada para amarmos as pessoas com compaixão e graça. E compaixão pede para que vamos até onde as pessoas estão, onde elas estão tem feridas, dores pecados que precisam ser perdoados pelo verdadeiro perdoador que é Jesus Cristo de Nazaré.
Recebemos a graça divina de pregar o Evangelho através da nossa maneira de vivê-lo. E vivemos este Evangelho na obediência a um livro Santo: A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada(Livro Redenção graciosa).
Ao ler o Evangelho de Lucas 4 me deparei com uma frase que toca o meu coração. Jesus veio para por liberdade os oprimidos e a anunciar o ano aceitável do Senhor. Enquanto alguns líderes desse Século oprimem, colocam cargas para as pessoas carregarem. O mestre de amor, Jesus veio para nos colocar em liberdade e tirar toda opressão, todo peso e toda complicação da vida. Ele veio para trazer graça e perdão para nós pecadores. Eu amo esse Jesus de todo coração.
Eu penso que o Evangelho do Reino é somente para os pecadores, para aqueles que reconhecem que precisam de Deus. É para nós caídos e que romperam com o Criador em Adão e Eva. O Evangelho é para gente torta, complicada e miserável como nós. Jesus veio para nós, para nos moldar e tornar mais parecidos com a graça dele"
Num país onde poucas igrejas levam o verdadeiro evangelho a sério, os reformados confessionais são os esquisitos!
Quando vivemos o evangelho, nossas palavras só confirmam aquilo que todos já sabem, mas quando falamos o que não vivemos, também seremos conhecidos, não por cristãos, mas por HIPÓCRITAS.
Afastar-se de quem não leva o evangelho a sério é a melhor coisa que devemos fazer, para não tornarmos semelhantes.
No passado me fingi de surdo para não ouvir o teu evangelho, de cego para não ver as Tuas obras, de mudo para não confessar, mas não resisti ao Teu chamado, agora prefiro o Teu reino à posse de todas as riquezas do mundo.
O EVANGELHO NOS EDIFICA! Alumeia nossos processos lógicos, nos traz discernimento, retira as vendas, as ataduras, os tampões. Gera em nós um PADRÃO CRISTOCÊNTRICO, nos faz acreditar que temos a consciência de CRISTO concordando com tudo que é Divino!
O que mais o Evangelho fala e cobra é a simplicidade, para herdar o reino do céu. O que mais se vê são pessoas com ganância, e pregando esse mesmo Evangelho.
O evangelho de Cristo, jamais permanecerá em silêncio enquanto houver pessoas dispostas a proclamá-lo.
A igreja não precisa de uma nova definição do Evangelho, precisa da demonstração do poder transformador do Evangelho.
A igreja brasileira precisa se dedicar com a promoção do Evangelho e não com a promoção dos evangélicos.
Me alegro de anunciar o evangelho da paz, dos Campos as Metrópoles, pois estou confiado na coroação celestial.