Evangelho
O Evangelho nos ensina que devemos está preparados para as armadilhas do inimigo, muitas vezes elas virão disfarçadas de elogios.
Abençoados!
O Evangelho nos faz viver.
Somente o hoje.
Sem o peso do ontem.
Sem a ansiedade do amanhã.
Aqueles que não foram transformados pelo poder do evangelho, querem transformar o evangelho para se adaptar à sua vida de pecado e iniquidade.
Os legalistas e moralistas tentam transformar o Evangelho de Cristo em Lei sendo assassinos existenciais, pois a Lei nada faz a não ser condenar. Como condenar àqueles para qual não há condenação? Restará a eles o bradar da inexistência perante o Evangelho, para o qual não haverá salvação!
Através do amor nos uniremos a Deus, guardemos no coração cada palavra do Evangelho, vivamos a obediência aos ensinamentos de Jesus, nos deixemos ser conduzidos pelo Espírito Santo.
O que o evangelho exige de nós é arrependimento do pecado. Ao nos arrependermos, o evangelho produz em nós poder para viver uma vida de santidade.
Eu vejo tanto evangelho da ostentação, do preconceito, do ódio, da separação, só não vejo o evangelho do amor.
Mulheres cheias do Evangelho amam a Cristo; sempre estão dispostas a buscá-Lo e conhecê-Lo mais do que qualquer outra coisa.
Sabe em quem eu acredito ?
Naquele que leva o evangelho nas mãos praticando , e que momento algum se envaidesse disso.!!
Simone Vercosa
O grande problema do evangelho de nosso tempo é que as pessoas estão mais acostumadas com as mensagens que os confortem daquelas que os confrontem.
O Evangelho é de beleza indescritível: Em todas as religiões o homem é visto trazendo oferta para comprar amor, afeto, aproximação de alguma divindade. No Cristianismo – Deus é o ofertante, que oferece aos pecadores o corpo do seu único filho.
Do evangelho que lhe teci,
Do inesgotável, daqui e dali,
Das letras tolas que lhe ofereci,
De: Mim / Para: Ti