Evangelho
Viver o Evangelho, pregar a Boa Nova, é contemplar Cristo nos pobres, nos doentes, na face dos que sofrem, em cada irmão.
Diante de minha pequenez e miséria humana o Evangelho vem me resgatar e me ensinar que por maiores que sejam minhas limitações, pecados e fraquezas, nada será maior do que a misericórdia de Deus.
O Evangelho nos ensina que devemos está preparados para as armadilhas do inimigo, muitas vezes elas virão disfarçadas de elogios.
Abençoados!
O Evangelho nos faz viver.
Somente o hoje.
Sem o peso do ontem.
Sem a ansiedade do amanhã.
Aqueles que não foram transformados pelo poder do evangelho, querem transformar o evangelho para se adaptar à sua vida de pecado e iniquidade.
Os legalistas e moralistas tentam transformar o Evangelho de Cristo em Lei sendo assassinos existenciais, pois a Lei nada faz a não ser condenar. Como condenar àqueles para qual não há condenação? Restará a eles o bradar da inexistência perante o Evangelho, para o qual não haverá salvação!
Através do amor nos uniremos a Deus, guardemos no coração cada palavra do Evangelho, vivamos a obediência aos ensinamentos de Jesus, nos deixemos ser conduzidos pelo Espírito Santo.
Se em trinta anos, seu filho for um servente de pedreiro fiel ao Evangelho e á palavra, ele terá tido muito mais sucesso do que se fosse um executivo descrente de uma grande organização – eis a diferença entre criar um filho apenas para o mercado de trabalho e criá-lo para a glória de Deus. É impossível plantar ganância e colher espiritualidade.
O que o evangelho exige de nós é arrependimento do pecado. Ao nos arrependermos, o evangelho produz em nós poder para viver uma vida de santidade.
Aqueles que não conhecem o Evangelho de Jesus Cristo são ignorantes, mesmo que sejam os mais eloqüentes do mundo!
"O evangelho que é pregado na atualidade, está longe do Cristo e perdido em tantos eventos que não glorificam a Deus".
“Se por causa do Evangelho formos levados ao tempestuoso mar da adversidade, pelo próprio Evangelho seremos reconduzidos ao porto seguro do triunfo".
Quando o Evangelho de Jesus Cristo passar a depender de posicionamento político para se afirmar como verdadeiro, uma certeza teremos sobre ele, será apenas Evangelho e não de Jesus Cristo!
Nos dias de hoje a dificuldade não está sendo ouvir o evangelho, mas enxergar a verdade em quem prega!
Evangelho não é só falar;
Evangelho é viver!!
É tempo de mostrarmos ao mundo o verdadeiro evangelho. Amar, perdoar e, se preciso for, morrer para que outros vivam.