Evangelho

Cerca de 2385 frases e pensamentos: Evangelho

O verdadeiro evangelho de Jesus Cristo consiste em uma transformação contínua da nossa natureza pecaminosa.

Só porque está na imprensa não quer dizer que é o "evangelho"

A Estúpida vontade de APARECER na TERRA, as custas do evangelho de CRISTO, só nos fará DESAPARECER no CÉU.

Uma vez me perguntaram: porque você acredita no Evangelho? Quem te falou que Jesus realmente existiu, você não sabe que Jesus Cristo, é criação de Roma? Então eu respondi: Eu acredito nos Evangelhos, sim, pois eles testemunham de Jesus, porque também eu bem sei que nenhum HOMEM conseguiria criar um DEUS HUMILDE, manso, justo, com fardo leve, misericordioso, que condenou a religiosidade - o falso moralismo, Ele não brincou quando falou: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que estão fazendo”.

⁠O Evangelho é a superação da religião

A beleza do evangelho não está em lidar com pessoas perfeitas, e sim, com pessoas transformadas.

Um sermão que não transmite paixão é descartável. Posto que o evangelho é a própria paixão do Deus criador, que ama tanto sua criação à ponto de tornar se homem.

"Leva-me Senhor à Teu evangelho no Seu tempo e destempo onde eu possa ouvir, ver andar, falar e tocar sobre o Reino da Tua vontade, até que o céu se manifeste em mim. Que os Teus sentidos no dom da Tua Palavra funcione através de mim e primeiramente sobre mim. Se sou transformada fluirá transformação aos que me rodeiam."

—By Coelhinha

⁠Vou continuar vivendo o amor do evangelho pois já compreendi a felicidade que tem no mundo:

— nenhuma

Não me calarei diante das ameaças, pois o Evangelho é maior que qualquer poder humano.⁠

Todo ministro que entendeu o evangelho do verdadeiro Cristo,
Não vai querer ser servido e sim SERVIR ....

Se falharmos na pregação do Evangelho,falharemos em todas as outras áreas.

⁠No Brasil tem muita celebração de evangélicos e quase nenhuma celebração do Evangelho!

⁠A boa notícia do Evangelho é que a salvação é sim pelas obras..

Não as suas, é claro.

⁠Todos que vivem conscientes da Graça de Deus em suas vidas e segundo os princípios do Evangelho do Reino são “gentios” para religião.

“Agora que estou a serviço de Cristo, meu trabalho é espalhar o evangelho, para que as pessoas saibam o que Jesus fez por mim”.

Mais que mudar o mundo, o evangelho propõe mudar pessoas!

⁠A pregação do Evangelho está quase desaparecendo de alguns púlpitos, os mandamentos da mutualidade não existem mais, a espiritualidade está sumindo de algumas comunidades e uma parcela enorme daquilo que se chama “igreja” está funcionando por meio de entretenimento, performance, efeitos especiais e manipulação das massas via redes sociais.

Se quisermos ser discípulos segundo o Evangelho ensinado por Jesus, devemos saber fazer distinção entre “deus” e Deus, entre instituição e Igreja, entre crença e fé, entre fé nas doutrinas e fé Palavra, entre "milagres" das campanhas e Milagres sem barganhas, entre profissionais da fé e vocacionados e entre ter é ser.⁠

Pregar o Evangelho e ganhar almas é um dever de todo o cristão, não apenas de mestres e ministradores. Você pode ser um pós-doutor, teólogo magistral, perito bíblico ou um iletrado, analfabeto e leigo, se você pregar o Evangelho com poder e intrepidez, haverá conversões e o nome de Deus será glorificado.