Evangelho

Cerca de 2442 frases e pensamentos: Evangelho

Da onde você não consegue sair
Deus vem para te buscar

Inserida por vitoria_powell

⁠Saber sobre os ensinamentos de Jesus é sensacional!
Ser conhecido por ele é praticar aquilo que ele ensinou...

Inserida por alyssonsaraiva

⁠O plano de satanás é destruir sua vida e te afastar da verdade..
Ele não pode vencer Jesus, então, se você deixar Jesus viver em você, você se tornará imbatível, e satanás será vencido mais uma vez.

Inserida por alyssonsaraiva

⁠Igrejas pintadas de preto, holofotes no altar como um show, quando a banda vai tocar apagam as luzes da igreja como uma balada. Pastores coach, pregam positivismo que alimentam o ego humano, não pregam para o cristão renunciar a si mesmo. O Mundanismo está nas igrejas. São LOBOS!

Inserida por Saulodias

No presente século em que vivemos, raramente encontramos um jovem que tenha conhecido e experimentado a verdade do evangelho, pois o que se vê nos púlpitos dessas igrejas modernas está longe de ser o evangelho.

Inserida por matheusmorenuu

"⁠Quando a igreja não tinha placa, existia mais Cristãos."

Inserida por WallacyLucas

⁠Recursos são só acréscimos. E não a motivação! A igreja de Cristo se move por propósitos celestiais.

Inserida por RogersEstevam

⁠Viver embriagado do Espírito Santo fala de mudança de vida. E não de tomar um porre gospel!

Inserida por RogersEstevam

⁠Anunciar o lugar secreto, o denuncia como lugar de exibição. Os fariseus faziam muito disso.

Inserida por RogersEstevam

⁠A igreja não é uma instituição. A igreja é um organismo vivo chamado Corpo de Cristo.

Inserida por RogersEstevam

⁠A religião verdadeira consiste em práticas, não apenas em palavras.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Meu Rei está vivo e assentado à destra de Deus Pai! No devido tempo, Ele virá como Leão para encerrar, com glória e maestria, a História que, por Suas próprias mãos, se iniciou.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Que a cada respirar o Espírito Santo percorra nossa alma, lavando nosso interior da maldade que existe em nós..."

#GloryGOD

Inserida por matheuserafimazevedo

⁠Quanto mais eu ouço a Deus, mais Ele fala por mim.

Inserida por vanon_rodrigues

⁠- UMA FÉ SEGURA -

A fé não fica segura, mas se torna segura. Acredito que quando as dificuldades estão nos afligindo, lutas por todos os lados, pecados e/ou esfriamento espiritual; o que nos mantém vivos é a nossa dependência de Deus, nossa certeza dEle, nossa confiança de que tudo está em suas mãos. Ou seja, uma certeza temos, aconteça o que for, podemos morrer ou não, podemos perder tudo ou não, mas apesar de tudo, apenas uma certeza temos (uma fé segura), que DEUS está conosco e nós em DEUS, e juntos sempre estaremos, eternamente viveremos em alegria e glória.

Se minha fé está insegura, não a chamo de fé genuína, pois insegurança não é ter certeza e confiança. Faz parte do processo de obetê-la, mas ainda não se consolidou. Ressalto também o entendimento de que uma fé segura, não é orar e realizar milagres, mas sim sempre estar em Deus. Quando tudo estiver dando errado, correr para Deus, pois mesmo tendo realizado inúmeras afrontas contra o caráter e amor de Deus demonstrado por mim na cruz e diariamente, Ele o fez me conhecendo e ainda assim me chamou e me chama para Ele.

E eu, por mais distante que corra dEle, por mais preso que me feche em relação a Ele, não consigo fugir de Jesus sem olhar para trás, não consigo sair sem sentir sua falta, ir embora sem vir de correndo para o Pai, caminhar sem voltar para o s seus braços.

Uma certeza tenho, que não há nada que já encontrei igual a Ele. Nenhum lugar, nenhuma pessoa, nenhum momento, nenhuma prisão em mim mesmo, nenhuma prática de idolatria (tudo que me traz prazer sem precisar de Deus), pode se comparar a como é estar em sua presença, conversando com Ele, vivendo com Ele, simplesmente estando com Ele.

Creio que uma fé segura (dependência com confiança e certeza da mesma), só consegue provar sua profundidade se testada. E ao ser testada, pode haver perda da intensidade, mas não dá intimidade; da constância, mas não do relacionamento; pode haver "esfriamento", mas não "falecimento".

Se fé é certeza, então se eu tiver uma certeza, somente uma, eu tenho fé. E a única certeza que temos, podendo acontecer tudo o que foi citado, é de quem Deus é. Ele é Deus, é soberano, perfeito, bom, misericordioso, gracioso, é amor, justo, pai, criador, verdadeiro, onipresente... Eu posso não estar bem, mas disso tenho certeza. Inseguro e incerto sou de mim e do mundo, mas certo e seguro sou e estou em DEUS.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠O tempo que passamos com Deus é o que nos prepara para o tempo que vivemos.

Inserida por vanon_rodrigues

Avivamento ⁠sem fundamento é só movimento.

Inserida por RogersEstevam

Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.

Inserida por pensador

TOME NOTA!
⁠A cada amanhecer enfrentamos novas batalhas. Mas, em todas Deus está presente nos dando a certeza da vitória.

Inserida por andfigueira8

⁠Ser Cristão é ter o Amor como lema e estilo de vida.

Inserida por pedrocampelo