Evangelho
Os verdadeiros cristãos querem ser orientados por pastores, não por políticos, querem uma igreja com altar para pregação do evangelho, não um púlpito para política.
O Espírito Santo atua convencendo o mundo do pecado, da justiça e do juízo. Quando ele faz isso, dá vida a uns e confirma a morte a outros. Os que se perdem, morrerão sabendo de seus pecados, bem como da Justiça e do Juízo de Deus. Nenhum "inocente" será condenado (Rm 1:32).
Benditos são aqueles que cumprem o chamado... Que cuidam, alimentam e matam a sede do próximo. Estes são os que verdadeiramente fazem a obra!
O "cristão" que não tem interesse nem paciência em analisar a palavra e suas explanacões, não tem motivo para um dia estar ao lado do autor.
Quando falamos que Deus nos amou por eleição, significa dizer que Deus nos ama, antes mesmo de sermos quem somos, quem fomos ou o que viermos a ser. É um amor incondicional selado no destino de Deus em querer nos amar
Sem Jesus o caminho é menos espinhoso, menos doloroso, mais espaçoso... E no final, amargo como o absinto.
Quando falamos que o amor de Deus é incondicional, significada dizer que não existe nenhuma condição que defini seu amor. A predestinação é a forma mais pura de amar.
Diga que fazer algo estúpido é inteligente e as pessoas estúpidas farão para se sentirem inteligentes.
Ditas as palavras, elas se eternizarão no ecoar do tempo, para confirmar que do coração pode sair algo eterno.
Não tente entender o amor que levou Jesus MORRER POR NÓS na cruz.
Aceite, desfrute, seja grato e demonstre essa gratidão VIVENDO POR ELE.
Se as pessoas não acreditam em você quando diz que Jesus está vivo, viva uma vida que comprove que Ele está.
"Frequentemente se tem argumentado que a mensagem cristã precisa ser adaptada ao homem moderno...Mas, é muito mais verdadeiro e importante argumentar que o homem moderno tem que se adaptar ao Evangelho".