Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Um forte temporal pode arruinar o seu jardim, mas não podes consentir que o seu amor pelas flores chegue ao fim.
Você vê o azul no céu, mas não pode lhe tocar, assim também é o amor, não tem cheiro, não tem cor, mas você sente o pulsar de seu coração quando ele se manifesta em teu ser.
É algo especial, e palavras a expressar não tem
Você sendo amado, e enfim amar também.
Mas faço uma jura de amor constante, o amor que durará enquanto ele puder ser nutrido,seja pela convivência, pelo o carinho ou até mesmo pela ausência que causa a vontade de esta junto. O amor não tem valor absoluto
Mesmo na dor do sofrimento, a luz da confiança e do amor ainda continua a incandescer sobre a consciência de quem tem Deus no coração, louvado seja.
Amor é quando tu se preenche só de olhar pra pessoa, amor é o jeitinho que a gente se preocupa, que a gente cuida. Amor é quando a gente chega em casa e sente o cheiro do pão quentinho. Amor é, quando a gente chegar, trazer consigo a melhor coisa que encontrou e dizer que cabia nos pensamentos (você). Amor é tanta coisa que eu não vejo uma definição completa pra tanto sentir.
O amor se demonstra em sínteses cíclicas de agrados e desagrados. Para poder amar, é necessário uma pomposa dose de cinismo, acompanhado por um aperitivo de nome sadismo, e o mais apetitoso dos ingredientes, chamado de gratidão.
RELIGIÃO É AMOR. RELIGAR-SE COM DEUS E COM O PRÓXIMO. CUIDADO COM AS PRÁTICAS MATERIALISTAS E EXTERIORES. PRECISAMOS AMAR MAIS, PERDOAR MAIS E SERMOS MAIS TOLERANTES. DEUS NÃO EXIGE NADA DE NÓS, ALÉM DO VERDADEIRO AMOR!
" O amor passa por turbulências, como um avião passando em pequenas nuvens, mas o amor tudo supera e o nosso vai superar tudo isso. "
O que é o amor? É algo pelo que se vale, ainda, mediante tanta inconsistência, doar-se até o último resquício corporal. Como se todas as outras coisas fossem pequenas e desinteressantes. Como se somente aquilo importe. É a representação da diferença num meio igualitário. É tudo pelo que se vale ser mais e melhor.
Perfeição? quem liga! Amor vamos sair e se o sol não brilhar, deixe as lágrimas que caem do céu inundarem nossas roupas, hoje vamos inveitar um novo consetimento para a perfeição, que tal "Eu. Tu. E tudo o que sentimos"