Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O distanciamento no amor acontece nas pequenas coisas que deixamos de fazer e dizer, nos consecutivos desencontros, nas noites mal dormidas. O amor se vai de mãos dadas com a admiração. Já um amor em distância física, é alimentado por pequenas delicadezas, por todo e qualquer sintoma da vontade de proximidade. A dificuldade nos ensina a valorizar quem não está por perto, isto é antigo e certo. Ter alguém ao alcance do braço e do abraço, nos lança ao risco de nos acostumarmos.
Amor, é algo doce e não amargo, é algo bom e não ruim, te faz subir e não cair, te faz sorrir e não chorar, é viver e não sofrer. Amar, é tudo de bom.
Mas sem dúvida algum que o AMOR vence todas e quaisquer barreiras existentes entre a razão e a emoção, como um eficaz mediador e com uma parceria demais eficaz, o bom senso.
Quero descobrir o prazer de viver
Quando se tem um amor verdadeiro
Quando as metades se tornam inteiras
E os impedimentos parecem besteiras.
Como podemos amar alguém tão rápido, tão cedo tão sem explicação. Um amor incapaz de mentir, de humilhar, de trair e principalmente de não sentir. Um amor capaz de fazer seu coração pulsar 2 vezes mais forte justamente por estar pulsando por 2 corações. Um amor que é capaz de passar por cima de todos os seus conceitos e se tornar, só 1, o conceito da Pessoa amada. Um amor que se dedica se expõe sem medo do que vão pensar ou falar a respeito. Um amor capaz de ir atrás sem saber como ir, como vai chegar. Um amor que apesar de todas as dúvidas as vezes sentidas, vontade de jogar tudo pro alto por pensar não estar sendo correspondido, por batalhar pra dar certo mesmo sendo complicado. Por dizer "Eu Te Amo" e ouvir somente um "Eu Gosto de Você", esse amor sim...É verdadeiro. Nunca diga Eu Te Amo, sem estar sentindo, diga somente quando você realmente enxergar todos esses sinais. Mais espere, tome muito ciudado, não deixe ser tarde de mais. As vezes o amor não suporta pulsar 2 vezes por muito tempo sozinho. Aprenda a amar quem está disposto a fazer você sentir esse amor. Ai sim você estará pronto para amar, corresponder e enfim ser feliz.
Reflitam como nunca refletiram antes...
(Adriana Amador)
“Amor”
O amor começa a despontar…
Que lindo!
Ele começa a brotar no coração… bem quietinho.
Depois ele surpreende… ele se ramifica.
Ele percorre por todo o corpo… causando pequenos tremores.
O amor envolve.
O amor prende.
O amor desprende.
O amor chora.
O amor grita.
O amor silencia.
Assim é o sentimento que flui.
Assim é o amor que marca.
Assim é o amor que nasce.
Assim é o amor que prevalece.
De várias maneiras e formas.
Mas sempre de maneira sutil.
Sempre leve e suave.
Suave e sublime amor...
Amor.
Simplesmente…
Amor.
Admilson
Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. [...]
Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há,estou farto de conversas, farto de compreensões, farto de conveniências de serviço. [...]
Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?
O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida,o nosso 'dá lá um jeitinho sentimental'. [...] Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo. O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar.
O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem. Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode ceder. Não se pode resistir.
A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também.
Sabe...
Como as pessoas pensam que no amor uma nasce para a outra? Isso não é verdade.
No amor, uma pessoa se molda pelo outro, os dois entram em uma sintonia, nem sempre ela é perfeita, mas é alterada com o tempo.
Ao longo dos anos, vejo que cada vez mais as pessoas necessitam de amor, carinho e atenção.
A vida passa tão rápido sobre nossos olhos que nem damos conta, e acabamos perdendo pessoas importantes. A falta de demonstração de afeto cada vez mais vem separando pessoas...
O ditato e válido : " NAO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA .E SIM PELO SEU CONTEÚDO ... " o amor não é um pote de mel então se cair de cabeça vai se machucar ..
Que as fases ruins passem
Que o Amor não nos falte
Que teu riso seja eterno
Que seu verão aqueça o meu inverno
Que teu abraço seja minha segurança
Que o meu amor te faça forte
Que o seu olhar sempre encontre o meu
Que o meu coração seja pra sempre seu
Que sempre que brigarmos
Vamos resolver
Que momentos tristes
Nós vamos esquecer
Que depois nós vamos lembrar
Do primeiro beijo, do primeiro olhar
E que assim esse amor se faça forte
No meio de tanta guerra, você é minha sorte.
Que possamos nos unir não somente nos momentos de tristeza e momentos de dor, que o amor ao próximo seja constante!
Verdadeiro AMOR?!
Amor tornou-se um ato de valor, que por sua vez, é usufruído como moeda para pagamentos sentimentais....
"...Tudo nessa vida é plantio.
Se a gente semeia sementes
De amor, carinho, ternura, bondade, alegria, e paz!
Em nossos dias no solo da nossa existência!
Com certeza
Colheremos em dobro os frutos que as árvores darão
Para nossas mãos semeadoras.
É preciso
Sabedoria, paciência e fé
Para se alcançar uma vida benéfica e produtiva
Em nossos lares, e sobretudo em torno de nós."