Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Ser amada.
Ser amada é saber que com o seu amor voce não precisa fazer um personagem.É saber que ele sempre te espera e sempre te quer.É sentir-se segura,protegida.É ver o amor nos olhos dele.É poder falar de todos os assuntos pois não existe segredos entre os dois.É ter vontade de colocá-lo no colo quando o sente triste e dizer:eu também amarei você a vida inteira!
O sonho é a poesia dos anjos. O amor é o grito do coração. O silêncio é a maior resposta. Existir todos existem, mas viver é propor que o ato de sonhar, de amar e dp silêncio sejam maiores que o ódio, dor e a ignorância. Então, não te desejo saúde, felicidade e paz, desejo-te sonhos bons, silêncios extensos e amores permanentes.
No jardim de seu coração, saiba cultivar a felicidade para gerar o perfume da alegria, o amor para desabrochar sua beleza interior, a paz que não contém os espinhos da agressividade e despreze as ervas daninhas que só trazem as discórdias
DEPENDENTE
Dependente o deixarão
Dependente ele ficou
Dependente ele está
Dependente de amor
Foi assim
Que o acostumaram
E assim
Ele acostumou
Para sempre
Meu senhor
Dependente do
Seu amor
SEM RAZÃO
Então, já depois de tanto
Chora saudade esse amor da gente
Que ansioso ainda busca
Nos encontrar...
Já cantamos canções
Displicentes
E os corações ainda se ofuscam
Sem liberdade
P’ra o nosso amor cantar...
Estranha essa nossa forma
De nos sentir tão perto
Se longe nos sentimos
Com tanta dor
Buscando o sorrir ingênuo do amor
Com tanto amor...
Derramamos lágrimas tão ocultas
Por tanto fizemos planos
Paixões já nos foram muitas
Mas, desencontrado
Nosso amor num sentir tão longe
Ainda se esconde, lado a lado...
Você um dia poderá me dizer o que o amor significa? O amor não precisa de um signicado, mas sim, de atos, de palavras. Quem ama vive de maneira diferente. Te amo Capiquila & Rita unidos pelo amor
Paixão e amor
A paixão é dispersa, o amor é concreto; a paixão tira o sono, o amor faz sonhar; a paixão é passageira, o amor é eterno.
Sendo assim uma amizade pode se transformar no amor! Um amor pode se transformar numa amizade! Ambas se purificam ao longo do tempo, transformando o tempo e as pessoas, mostrando que a melhor forma de se viver é exatamente na simples e unificada expressão AMOR!
Saiba que o amor existe, ele é a unidade junto à dualidade sem conflito. É o amor maduro que sempre diz que precisa da outra parte consigo.
Ali entre quatro paredes em cima da cama,não há defeitos não há maior beleza que o amor reciproco,almas em sintonia beijos que mais parecem viagem astral, uma conexão perfeita onde a alma se deleita onde cada parte do corpo tem seu açúcar seu doce diferenciado, não há espaço para timidez pois ali estão dois seres humanos, fazendo valer a pena sua existência...
O amor chegou, bateu em minha porta.. abri meio com medo.. mas ele forçou e entrou para dentro.. e agora? o que faço? só me resta viver-lo!.
O amor é o belo ou o feio?
O amor é um Deus? ou situa entre os Deuses?
O amor é o filho de dois Deuses? Ou é o caminho e a penúria?
O amor é a certeza de algo? ou a carência?
O amor é o filosofo que situa entre o sábio e ignorante, ou é ver o belo em um corpo? Ou ver a semelhança entre dois corpos? Nem Sócrates sabia.. E eu não sei também o que é, mas sei que Te Amo!.
Nós temos amigos que amam a gente e o tempo vai dar para nós um amor de verdade, e é por isso que a gente empurra pra frente, porque a gente acredita na felicidade.
Quero falar de amor...
Ao deitar a pena sob o papel ...
Tenho vontade de retirar o véu que esconde ou encobre a ...
Verdadeira face do Amor...
Deste amor entre duas almas, que por vezes tao intenso que...
Unindo-se a paixão torna-se único e majestoso...
Inicia-se sempre ao acaso, ou somente planejado nas estrelas...
Encara frente a frente o sonho da felicidade eterna ...
Idealiza a pessoa amada com as mais belas virtudes..
Relegando e desculpando cada defeito e imperfeições ...
Atravessa e vive sempre a frente do seu tempo...
Durando o tempo exato da eternidade de um sorriso...de um afago..
Tudo desculpa, tudo perdoa ...
Para no final ouvir dos lábios apaixonados a mais bela frase já escrita..
Eu te Amo!
Quem dera a providencia divina estabelecesse por decreto que...
Fica por meio deste estabelecido que...
Toda alma deve, por vezes, amar e ...
Iniciar sempre com um deliciosa Paixão ...
Devera durar o tempo exato de um beijo...
Sempre longo como a vida...
E breve como a certeza que somente conseguiremos amar ao outro se..
Antes de mais nada amarmos a ..
Nos mesmos!!!
Sem massagem, dó, nem piedade a água leva embora tudo. Sua mesa, seu amor até a sua vontade. Vontade de permanecer em pé, empurrando a água pra fora, lutando contra a vilã que mata afogada de madrugada as esperanças de quem não tem mais nada. O céu azul engana e traz um conforto parecendo que não existe mais aquele muro torto pertinho de desabar, e levar embora o que já não se tem, mas deixa a preocupação de se amanhã esse pesadelo vai acabar.