Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 637299 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

"Haverá um dia que não haverá, resquícios do que aconteceu com o nosso amor."

Inserida por ArthurVinih

Se ser mãe fosse profissão elas seriam milionárias, porém não há dinheiro que compre o amor de mãe.

Inserida por dougpinho

O amor é o maior e principal item da vida cristã, por meio do qual podemos renunciar a nós mesmos em favor do Senhor e dos irmãos. Se o nosso viver e labor na obra do Senhor forem provenientes do amor, certamente haverá a expressão da vida de Deus, e a vontade do Senhor será feita. Precisamos da comunhão do Corpo de Cristo, do suprimento e ajuda mútua dos demais membros. Em Colossenses 3:13-14 Paulo mostra-nos que o amor é o vínculo da perfeição, é o que nos leva a manter a unidade, mesmo diante de qualquer diferença que exista entre nós (todos os crentes). Que o Senhor encha nosso coração com Seu incondicional amor a fim de cuidarmos uns dos outros. Da mesma maneira em 2 Pedro 1:5-8 vemos que o fruto final produzido pela fé é o amor. Se as coisas relacionadas nesses versículos existirem em nós e em nós aumentarem, farão com que não sejamos nem inativos nem infrutuosos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo (v. 8). Como resultado de andar no caminho sobremodo excelente do amor, não tropeçaremos em tempo algum, e assim nos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (vs. 10b-11). Que sejamos abundantes no viver da igreja, servindo com um espírito fervoroso e amando ardentemente uns aos outros. Amém!

Dong Yu Lan-Alimento Diário

Inserida por riquezasinsondaveis

Seja intelectual ao ponto de ser notado não pela sua beleza, mas sim por suas obras feitas com amor!

Inserida por KenedPaula

Quando você faz algo por amor tudo vem a seu favor.

Inserida por dougpinho

Seja o melhor amigo de quem ama, dê-lhe espaço para viver...
O amor, não é egoísta, ciumento e nem possessivo;
Amor é querer bem, sempre!

Inserida por nynamake

Orquestra De Um Grande Amor!

O
amor em
sua sintonia
e sinfonia!
As variações
dos tons
desse amor!!
Amor canção...
Melodia.
Onde se tem
a melhor partitura,
de um querer intenso.
Vivido no palco.
Orquestrado
pelas mãos,
de um grande amor!

Inserida por daysesene

Ninhos De Sonhos!

Os ninhos...
São feitos de sonhos
e de primavera.
A estação, do amor!!

Inserida por daysesene

Jurando Amor!

Ela: _ Jura,
me amar!
Me amar.
Me amar…
E me amar?
Ele: _ Perdão, senhorita…!
Não posso contar
quantas vezes
juro te amar…
Porque já jurei infinitas vezes.
Nessa vida,
só existe o infinito.
Mas prometo
que em outra vida…
Juro te amar.
Te amar.
Te amar.
E te amar…
Infinitas vezes de
uma eternidade!

Inserida por daysesene

Um coração machucado com amor será curado,
quem distribui amor cura a dor,
aquele que o amor maltrata, na vida sentirá!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

“” Se for de amor
Se for verdadeiro
Pode ser o último ou o primeiro
O que importa é que seja um grande amor...””

Inserida por OscarKlemz

Um amor para doer,
essa dor te faz crescer.
Uma saudade que fica,
nem o tempo justifica.
Um recomeço de esperança,
trazendo de volta a paixão na lembrança.
Uma vontade de viver,
e outro amor acender!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Até o poeta que espalha amor, tem seus dias para chorar sua dor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Por um "des" o amor não é uma graça.

Inserida por jacm

Quando o amor bate a porta dos nossos corações torna-se difícil recusar-mos a sua entrada para as nossas vidas...

Inserida por AlbertinaSantana

O amor-próprio protege a nossa autoestima.

Inserida por abraatiko

O verdadeiro amor é a chave que nos liberta de nós mesmos.

Inserida por abraatiko

"O amor é algo maior que palavras. Não precisa de outdoor para expressar seu tamanho, nem fogos de artifícios para mostrar seu brilho. Ele é luz por si só e ocupa o lugar mais importante...o coração. Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

O amor é um tesouro valioso que todos tem, mas poucos o vivem. Mas quem o vive sabe a extensão dele e seu verdadeiro significado.

Inserida por KellySVieira

Deus, esse uni, não tem conflitos, não gera discórdia e seu amor é infinito. Religião, essa separa famílias, ocasiona guerras e prega o ódio entre as nações.

Inserida por maelreira