Eu Vejo
Quanto mais eu penso que sei, mas eu vejo que não sei nada. Logo me vejo nas duvidas, então percebo que, não posso acreditar em nada. Porém acredito na minha consciência que, me faz ver a minha essência. '' EU ''
E vez ou outra me pego cambaleando, embriagada pelos golpes que a vida dá! E então eu vejo que tem tanta gente caída, que nem ao menos, conseguem andar...
Na verdade, não estou tão mal por faltar-me equilíbrio, estou tão bem que ainda sirvo de esteio aos que antes estavam caídos.
O que eu vejo
Eu vejo gente crescer as custas de outras,
Eu vejo pessoas tropeçarem,
Mas vejo outras caindo pelas suas maldades,
Vejo também pessoas recomeçarem.
Eu vejo um mundo soberbo,
Um mundo mesquinho,
Onde em tudo não se dá valor,
Pessoas sem carinho.
Vejo gente vivendo a vida de outras,
Se importando, comentando, blasfemando.
Enquanto a delas próprias,
Se compara a um lixo, um contrabando.
Vejo a frieza no olhar,
A maldade pairar,
Vejo um mundo,
Onde fica difícil alguém amar.
Vejo a inocência se perder,
A maldade, o desafeto prevalecer.
Mas ainda creio que existe o melhor,
Existe um Deus vivo, ao nosso redor.
Esse mesmo Deus que tem poder,
E que fará, aos que são do bem,
Vencer.
Autor: Riller Diniz
Digo o que eu vejo em seus olhos, são palavras tão bonitas, tão sentidas e vividas. Posso até sentir o cheiro, um aroma delicado com um leve fervor, uma mistura de sabores doces. Palavras que devem ser ditas, que querem se expressar. Porém, são palavras que têm medo. Medo de estarem erradas, não pela duvida do sentimento, e sim por não saber o que pode acontecer caso elas sejam pronunciadas.
Pois então, peço que não as diga... deixa que eu continuo a adivinhar, embora não tenha mais dúvidas de que essas palavras sejam: eu te amo.
Quanto mais penso que sei muito, mas eu vejo que estou enganado, que nada sei e que o que eu acho que sei, não se passa de apenas achar, literalmente.
Entregue a ti
Só em um beijo
Eu vejo,
E percebo,
Que estou entregue a ti
Me perco
No beijo
mim vem um desejo
Estou entregue a ti
E no instante eu vejo
Logo percebo
Que estou entregue a ti
Entregue a ti estou
E não quero mais sair
porque longe de ti estou
mais o pensamento permanece aqui.
E por mais que não pareça eu vejo, esculto, penso, sofro, reflito, e principalmente sinto, como muita gente faz por ai. A única diferença é que tem horas que prefiro não ver, não escultar, não pensar, não sofrer, não refletir, e muito menos sentir. Porque tudo isso me leva á você.
E ai quando eu vejo ele todo feliz vibrar com minhas conquistas é que tenho certeza que vale a pena.
Eu sempre achei que meu amor por você fosse pequeno demais,Hoje eu vejo que pequeno era voce,e meu amor grande demais para voce suporta..
Dizem que quando o homem se torna pai, tudo em de redor se torna insignificante. Não é o que eu vejo por aí...
E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mas lembro quando eu te falei: "Você é tudo o que eu sonhei." Você não disse nem que sim, mas também não disse nem que não, apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão."
Eu quero um pouco mais de verdade, sinceridade eu quero ver o que eu vejo não o que penso ver, sentimentos verdadeiros, confiança é o que quero.
"Quando eu vejo você, eu não vejo nada menos que perfeição." Eu posso ter errado algumas vezes, ter esquecido o que não deveria. Más não te trocaria por nada que existe no mundo, sabe porque? Porque é você a minha força, fé pra continuar e vencer cada obstaculo. O teu abraço me conforta e quando eu te beijo é como se fossemos uma alma só. Eu sei eu falo demais, más eu te amo MUITO MAIS que as vezes que falei. As vezes sou silencio e você me entende também. E ontem, hoje e amanhã digo com a maior certeza que você o único homem que consegue mexer com meu coração todos os dias, a cada segundo. E se eu choro, corro a traz pra gente se entender é porque você é muito importante na minha vida, por você eu faço tudo!
Eu procuro, mas não encontro. Eu vejo mas não enxergo. Tão pouco algo assim como a gente. É claro que eu nao prefiro esse amor, essa dor.. Queria muito assim sem notar, esvaziar esse meu coração. É mais forte, são muitas lembranças. Como se tivesse tirado uma parte da minha vida entende? Como se existisse duas “eus”. Uma antes e outra depois dele.
Os grandes pensadores vêem muitas vezes sua inteligência como uma maldição.
Mas eu vejo como um senso apurado irrigado em pureza, pois são de outro mundo.
Onde não há tanta maldade quanto nesse... e por isso se sentem amaldiçoados.
As vezes penso que...ou eu vejo e escuto demais...ou não vejo e nem escuto nada...se os fatos falam por si só...onde será que... está a dificuldade de entender e enxergar a questão dos fatos...vai saber?