Eu tenho Jeito de Menina Levada
As vezes a realidade pode ser dura, mas voce tem que continuar vivendo nela, fugimos da realidade para poder ser mais mais feliz, dormimos com a esperança de acordar em um mundo melhor, nos suicide-mos para ir em bora de vez. Confiantes de que vamos para um lugar melhor,só quem nem sempre é assim, o inferno existe,nos sabemos disso, e ele também é uma opção de um lugar para irmos.
Jeitinho de Ser...
Amo natal...amooo...
mesmo que a vida tenha suas caminhadas tortas..o espirito natalino invade meu coração...amo as lampadinhas, os enfeites...amo a criatividade do povo decorando com carinho suas casinhas...
amo o verdadeiro sentido que ele representa...
pessoas se doando, se perdoando...
Recomeçando e a alegria de mim pra rua a fora..fico que nem criança ...
mesmo que não vou comprar nada pra ninguem...
Mas a vontade de doar é muito maior que receber...curto tudo..
e ainda rolo de rir...amém
akakkaka
DIZEM QUE AS PESSOAS MUDAM, MAS EM VERDADE NINGUÉM MUDA, APENAS RETORNAM A SEREM O QUE SEMPRE FORAM, POIS DEUS É PERFEITO E NÃO NOS CRIOU PARA SERMOS TORTOS.
O que inviabiliza a felicidade são as escolhas que trazemos para nossas vidas. Aquilo que nos causam conforto, que é belo, lindo, bonito, atraente e até prazeroso, faz com que as oportunidades de nossas vidas se tornem amplas e infinitas.
Se prestássemos mais atenção naquilo que não queremos para as nossas vidas, tenderíamos a fazer a escolha perfeita, pois o que não queremos são limitados, onde tornam aquilo que sempre sonhamos em simples realidade.
Autor: Massáo Matayoshi
Do meu ao seu, jeito
Você pode até achar estranho esse meu jeito, esse meu jeito que me faz querer estar com você a todo momento, que te manda de minuto a minuto “saudades”, não importa se por mensagem, carta, internet, sempre vou te dizer saudades, desde o seu “Oi amor” ao nosso último “tchau”, porque por mais estranho que seja eu sinto saudades de você só de saber que vamos estar longe mais uma vez. Esse meu jeito que não mede esforços para estar com você, jeito estranho de querer sempre sua atenção, jeito esse que quando não consegue a sua atenção te inferniza até conseguir, pego no seu cabelo, tiro seu esmalte da unha, estralo seus dedos, beijo sua mão, ou muita das vezes até de um jeito ogro de te incomodar, afinal nos homens somos mesmo meio primitivos, meio macacos, homens da caverna. Mas não me leve a mal, tudo isso é o meu jeito de te dizer que te quero por perto, é um jeito de dizer aquilo que engasga quando vou dizer, aquilo que eu sinto e que talvez pela falta de experiência não sei como demonstrar. Em falar de como demonstrar o que dizer de como me sinto quando estou do seu lado, parece que eu fico com 10 anos de idade e você com 20, pareço uma criança, e você embora mais nova tão madura, tão segura no seu jeito de falar, no modo de agir, na sua postura. Oque falar da sua postura, a maneira que senta, o modo que levanta, a maneira que meche no cabelo, que retoca a maquiagem, tão mulher e eu tão menino. Menino esse que busca seu carinho como se fosse o ultimo da vida. E o que dizer do jeito que você toca meu cabelo, seus dedos entrando neles fazendo cafune, parece que você nasceu com esse dom, se é que existe um “dom do cafune”. Mas pequena aonde quero chegar com tudo isso nem eu mesmo sei, só precisava dizer essas coisas que acontecem conosco, muita das vezes tudo isso acontece em menos de minutos, mas que quando deito fico eternizando tudo isso aqui na minha mente, imaginando e torcendo para te ver e voltar novamente para o início desse texto.
Eu queria saber o jeito certinho de fazer as coisas, de resolver tudo facilmente, de solucionar os probleminhas da vida, de só falar o que agrada e de me acertar de vez comigo mesmo. Têm dias que é maravilha, têm outros que não, mas decidi por cantar na chuva, vou continuar na caminhada trombando aqui e ali, quebrando a cara, acertando as quinas e também colhendo as flores, por que não? Um aprendizado a cada pancada, sabedoria a cada mancada e nada melhor que tentar tirar graça, dançar e sorrir de cada situação, pois cara feia não ajuda. Põe um sorrisão no rosto, Fé no coração e vamos a luta, corrigindo os erros e comemorando muito os acertos!
"Nos temos que aceita a forma e o jeito que somos, só assim podemos nos livra da agonia ou da depressão. Ao aceitamos nossa forma , nosso jeito, como realmente somos. Vamos ser capazes de realizar o que escondemos, o que prendemos. Porque a maior realização e ser realmente o que somos. E o que precisamos ser independente de tudo de preconceitos ou de ignorâncias. "
Quer conhecer uma pessoa ?
Nao precisa dar poder a ela , basta fazer cara e jeito de bobo , e ja a conhecerás .
Seu jeito me fascina
Seu sorriso me deixa bobo
Sua sutileza me eleva
Suas palavras me fazem feliz
Seu carinho é tudo que preciso
Mas preciso pra hoje
Pois a distância é infortúnio
Vens ser feliz comigo.
Jeito
Esse jeito triste e só, que às vezes
nos visita, deixa um gosto amargo
que se espalha pelo ambiente e o corpo,
como se algo sobre tudo fosse derramado.
Traz a tristeza, e em meio a ela encontramos
as recordações mais fortes em nós gravadas.
Ver como eras, sentir tuas mãos,teus beijos.
Aí tudo por dentro de nós desliga, a tristeza
e o amargor em nós deixado parte como quem some,
e em seu lugar fica a tua presença teu sorriso,
teu amor.
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciência
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
MEU MAL, MEU BEM.
Diz-me como é sentir,
O bem querer, mas não mudar,
Teu jeito de pensar, falar e agir,
Até onde irei aguentar?
Muito fácil foi te amar,
E por você eu fui além,
Mas e se isso acabar?
Serás o meu mal, meu bem.
E esse amor que ainda é teu,
Com tua ausência será só saudade,
Do que floriu, viveu... desfloriu e morreu.
Mas não quero que esse amor padeça,
Meu mal ou meu bem, a escolha é sua,
Te amarei pra sempre, seja feliz... Prometa.
As vezes não entendo muitas coisas...
As vezes queria outras, um pouco do meu jeito eu sei..., talvez porque eu ache que é certo ou que me faz bem....
As vezes erro, faço sem querer, tento, acerto...
As vezes eu quero, outras não...
As vezes eu cedo, espero, te espero...
As vezes engulo seco, finjo não doer...
As vezes venho te buscar porque não quero te perder
Abro a mesma porta que me bate a cara .... por me fazer falta, muita falta...