Eu tenho Jeito de Menina Levada
O que é meu, só eu posso ter. O jeito que eu sou, só eu posso ser. O que está escrito para mim, só eu preciso ler.
DO NOSSO JEITO
Deixa eu te abraçar gostoso
com esse meu jeito manhoso
que você conhece tão bem
que acende logo o seu corpo
ao te chamar de meu bem
Sou manhosa, sou dengosa
sou menina, sou mulher
brinco com seus desejos
alimento suas fantasias
somos mesmo cheios de manias
fazemos tudo que o outro quer
Cada vez que nos amamos
tantas são as formas que inventamos
e de um jeito novo, sempre diferente
nosso amor é cada vez mais ardente
Você sabe me revirar pelo avesso
descobre em mim o que nem mesmo eu conheço
entregamo-nos com ternura
as loucuras que nosso desejo procura
Com meu jeitinho dengoso
o seu todo fogoso
o prazer em nós se faz
não deixando nenhum desejo para traz
Você é meu homem
sou a sua mulher
nossa entrega é inteira, é total
e nosso amor é mesmo gostoso
é gostoso porque nunca é igual.
(Para meu Esposo Roberto Carlos com muito AMOR)
Fica a meu encargo voltar pra você do mesmo jeito que você me viu hoje. É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça porque você me ama e não agüentaria. Claro que me cuido, nem precisava pedir.
Te cuida, dissera ele. E eu ouvi como se fosse um te amo.
Meses depois, terminado o namoro sem beijos de despedida, saio do carro trancando o choro, ainda que o rompimento tenha sido resolvido de comum acordo. Abro a porta e já estou com uma perna pra fora quando ouço, sem nenhuma aflição por mim, apenas consciência de que não teríamos mais notícias um do outro: te cuida. Me cuidei. Só chorei quando já estava dentro do elevador.
Já faz tempo
Que esse meu coração
Tá batendo sem jeito, sem graça
E até meu violão
Não mais toca a canção
Aquela que a gente gostava
Esqueceram de nós
Não me perguntam mais como vai você
E das marcas, o que mais faz doer
É saber que eu tenho que te esquecer
É que eu ainda te amo
Te quero demais
Não posso te ver longe assim
Fugindo de mim
Há coisas que não dá pra apagar
Ainda te amo
Como antigamente
E sei que em seu coração
Nosso amor não acabou completamente
Ele me tem de um jeito como nenhum outro conseguiu ter.
Desperta meu corpo, liberta meus sonhos
aceita minha praticidade, alimenta meus devaneios
tem o dom de limpar a terra das asas dos meus pés.
Eu amo teu ar misterioso , teu jeito menino que brinca com tudo , seu rosto , sua barba mal feita , pele macia e quente . Amo encostar meu pé no seu e senti-lo aquecido . Sentir suas mãos bagunçando ainda mais meus cabelos , seus dedos acariciando minha boca e pele , nossas pernas a entrelaçar naquela cama , enquanto somente o silêncio sobrou e sentir tua respiração no meu ouvido . Suas mãos passeiam por todo meu corpo , como uma proteção . Você é meu travesseiro e cobertor , é tudo o que preciso para passar noites frias e quentes , dias ensolarados e chuvosos , é só eu e você .
Que eu vivi, percorri e de tudo aprendi,
Não deixei de amar por não aceitar
O seu jeito de ser feliz,
Que eu andei, tropecei e levantei pra te mostrar,
Sou feliz assim pois sei aceitar
Cada qual no seu lugar.
Gosto desse seu jeito de me convencer de que seus erros são acertos, gosto quando você fala grosso, quando demonstra poder, gosto quando fica preocupado, de quando vem atrás, gosto dessas suas segundas e terceiras e quartas intenções...
Eu gosto de você, do jeito que você é. Não mude, por favor. Eu te imploro, apenas com o meu silêncio, pois você não sabe o quanto eu TE AMO.
"Ás vezes o único jeito de realmente apreciar o que se tem é imaginar como sua vida seria sem isto."
No início a gente se encanta por um sorriso torto mas fofo, um jeito de olhar que esconde uma malícia coberta de inocência, uma maneira de andar atrapalhada e por vezes charmosa... no primeiro contato agente se envolve com as maneiras de falar, com o cuidado em não nos deixar sozinha no meio de uma festa, com a forma preocupada de nos olhar quando dizemos que toda aquela gente está nos sufocando, com o modo carinhoso de ouvir nossas estórias sem nenhuma interrupção... Nosso primeiro pensamento quando chegamos em casa é o quanto ele é bonito e suas mãos pareciam firmes e frias mesmo num ambiente deveras quente, o quanto ele sabia o que dizer mesmo quando agente não falava coisa com coisa, o quanto ele era doce e selvagem ao mesmo tempo...
Mas nada disso nos revela se é amor, o amor se revela quando ele não liga e você passa a noite esperando em vão mas ainda assim ele continua pulsando em você, o amor se revela quando ele se mostra rude, quando o trabalho toma lugar dos passeios de domingo, quando ele já não pergunta sobre você com o mesmo entusiasmo mas ainda assim ele continua encantador, o amor se revela quando ele já não é tão bonito quanto antes, nem tão corajoso, nem tão meigo e ainda assim tudo que ele faz lhe encanta, o amor se revela quando ele já não está tão bem nos negócios, quando ele já não se faz presente e quando esquece o aniversário de namoro mas mesmo assim o modo como você o vê não muda, o amor se revela quando no final do expediente de trabalho no dia em que aquela promoção chega o happy hour não faz mais tanto sentido tudo que você quer é estar nos braços dele, o amor se revela quando tudo na sua vida se encaminha, você está no emprego dos sonhos, seu cabelo não está precisando de nenhum retoque especial, você e sua mãe finalmente andam se entendendo e você está querendo explodir de alegria mas tem que se conter porque ele está passando por problemas no trabalho e brigou com o pai.
O amor se revela quando a crise chega, quando a dor não permite mais passeios, nem viagens, quando o dinheiro se torna escasso e quando a morte leva as esperanças pra debaixo do tapete mas ainda assim você não se ver com ninguém mais além dele. O amor se revela quando agente não encontra justificativas plausíveis para ele existir, ele simplesmente existe!
O que eu vi?
Um jeito mineiro, matreiro e aventureiro
passeando pelo meu canteiro,
semeando cheiros!
Você tem um jeito de chegar em mim facilmente. E quando você tira, você tira o melhor de mim.
Meus olhos tristes, são resultado do seu amor, resultado pois não foi como desejei. Seu jeito, suas palavras, suas brincadeiras, seu sorriso, seu olhar, seu toque, tudo em você, não tem como esquecer por mais que eu queira.
Penso muito em você, a cada segundo da minha vida só da você!
Porque tem que ser assim? não queria que fosse assim, pois você chegou do nada na minha vida, e ja levou meu coração com você, pena que você não soube cuidar dele, você o jogou no chão e hoje ele está em pedaços.
Quando estou ao seu lado me sinto muito feliz, mais dói saber que você tem alguém, dói mais do que tudo nessa vida.
Eu não queria me apegar dessa forma a você, mais eu não mando no meu coração, e não tenho culpa se você me trata tão bem e me faz tão feliz. Eu não tenho culpa se você é diferente de todos que ja conheci, eu não tenho culpa se meu coração escolheu você, eu não tenho culpa de nada!
Tudo poderia ser diferente se você tivesse me avisado desde o começo, tudo deria diferente, totalmente diferente, pois hoje meu dia-a-dia é pensar em você, minha vida se resume em pensar em você.
Queria dizer eu te amo sem me preocupar com a resposta, queria poder gritar seu nome ou sussurá-lo sem poder chorar, queria não ser eu pra não sentir o que exatamente sinto por você, queria dizer que estou sofrendo sem ninguém saber, queria ter forças para conter as lágrimas em cada lembrança, queria olhar pra esse rosto naquela foto e não sentir saudades, queria controlar meu coração quando te vejo, queria apagar todas as lembranças, todos os sms, todas as fotos, tudo que me faz lembrar você, mais eu não sei mentir bem, por isso o que me resta é dizer eu te amo. Você não sabe, mais eu te amo.