Eu te quero tanto que nem sei como
Eu sei que muitas pessoas nos decepcionam, todos os dias, eu sei como é, acontece frequentemente comigo, mas vamos pelo lado positivo da coisa, nessas horas de tristeza você descobre quem sempre vai estar do seu lado, e se ninguém aparecer, exitem 7 milhões de pessoas no mundo, alguma delas vai querer te ver sorrindo, e se mesmo assim nenhuma der sinal, olhe para Deus, ele te mostra a saída. Mas nem tudo nessa vida são decepções, lembre dos seus amigos, das coisas bobas que vocês fizeram, das cagadas que deixaram seus dias felizes, lembre-se de quando você começou a chorar de tanto rir. Lembre-se do tumblr, e que aqui sempre vai ter espaço para você desabafar. E se o tumblr te deixar triste, existem 546876345 redes sociais por aí. Mas não se esqueça do que aconteceu aqui no tumblr. Todos conheceram pessoas maravilhosas aqui no tumblr, pessoas que nunca iremos esquecer e que nunca esqueceram de nós. Pessoas que nós sabemos que sempre poderemos contar com elas, seja para desabafar ou para contar o tombo que você levou na rua.Quanto as decepções maiores, que levaram muitas pessoas a se cortarem, simplesmente esqueçam disso agora. POR FAVOR ESQUEÇAM DISSO. Sorria para aqueles que te fizeram sofrer, é a melhor vingança, se você se corta e a pessoa descobre, ela vai ficar mais feliz porque ela conseguiu o que ela queria, ela conseguiu te deixar mal. Apenas sorria para elas. E quando te disserem que você não é capaz, mostre o contrario, prove que você é capaz de tudo. E para terminar: Você está vivo. Tem coisa melhor que isso? Quando pensar em se matar lembre das milhões de famílias que choram por um filho falecido, milhões de crianças hospitalizadas que estão a um movimento de morrerem, não desperdice sua vida pensando nessas besteiras.
Eu sei como é acordar sem nenhuma expectativa melhor pra aquele dia, querendo que alguém olhe e veja dentro de você, que note sua dor, seus motivos terríveis, é eu sei, eu também já fui assim, já me senti assim, mais agora não, pessoas me ajudaram, o tempo me ajudou, as amigos em especial me ajudaram, me levantaram, não pense no pior, nem pra você nem as pessoas, ninguém tem culpa da sua tristeza e desilusão, ninguém foi o culpado por você estar infeliz, você apenas está, está no fundo por mérito seu, vamos acabar com a tristeza, você quer estar assim, não queira mais, não esteja mais, as vezes algumas coisas podem doer, mais elas passam, você deve acreditar, deve se deixar acreditar, se deixe levar por coisas boa, se deixe levar pelo o que há de melhor, e tudo estará bem, no tempo certo todos aprendem, eu aprendi, não da melhor forma, mais aprendi.
Sinceramente, não sei como suportarei essa dor, tá me sufocando, me consumindo, não consigo conviver com a solidão, com a sua ausência, não sei o que pensar, como agir, o que sei apenas, é que te quero, como nunca quis outra pessoa, você é tudo em mim, eu sem você, não existe'
não sei de onde eu vim e não sei como cheguei aqui, só sei para onde é que eu vou; então para onde é que vai ? quer saber ? onde não há pássaros que cantam, não há animais bonitinhos, não há parques com rodas gigantes para se divertir; então quer ir comigo ? não sei, não tem nada de bom... a tem sim, então o que tem ? vou lhe dizer, la nunca mais choraremos,nunca mais ficaremos tristes, nunca mais ficaremos arrependido por alguma coisa, nunca mais brincarão com nossos sentimentos.. então quer ir ? parece ser bom. Não é bom ! é mais que bom, é maravilhoso e eterno; então onde é ? vou te dizer, é no PARAÍSO ao lado do PAI eterno do FILHO e do ESPIRITO SANTO, onde moraremos em uma cidade que tem ruas de ouro e casas feitas com as mais preciosas pedras, onde pássaros não cantam por que somos nós que cantaremos, onde não haverá mas pranto nem tristeza e a felicidade será eterna. E como se chega lá ? simples , basta segui a Jesus, e o mais ele fará, é isso que faço, E É PRA ESSE LUGAR QUE VOU...!!!
Ás vezes minha mente surta e eu me sinto perdida. Não sei como agir, nem pensar, ás vezes perco até a fé.
Eu não sei como começar. Não sei o que falar depois. Pode ser um pouco de loucura, mas não enxergo quase palavra nenhuma, e, quando ocorre, me perco em modos de como decifrá-las. Não ouço as batidas, e o ritmo de outrora agora é vão como ecos do que não foi dito, pouco digerido. Apenas a descrição de um momento.
Já é tão comum me encontrar prestes a ceder às armadilhas da própria mente. Disfarço a contradição com silêncio, a incerteza com frases doces, pra demonstrar necessária força em entender e desprezar. Dói demais ter sempre o que falar.
Hoje eu mim peguei pensando em você, Te Amo
e nem sei Como eu Amo coisas do Amor
Quero não lembrar que as vezes sem
querer mim Apanho falando em Você
Ando sentindo falta do que antes não sentia. Mas tem certas horas que não sei como falar. Sabe quando tudo parece tão errado e sem motivo?
Hoje me bateu mesmo aquele tédio e tristeza, e eu vou navegando nessa substância sem vida que se chama o nada. Vou me jogando nesta coisa sem nome que está me queimando por dentro.
Me sinto sem medo de nada, só daquilo que existe em mim.
Só daquilo que não encontro mais aquí dentro."
Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo. Tão inesperada quanto a vontade de ferir, e com o mesmo ímpeto, a mesma densidade. Mas é mais frustrante. Sempre encontro a quem magoar com uma palavra ou um gesto. Mas nunca alguém que eu possa acariciar os cabelos, apertar a mão ou deitar a cabeça no ombro. Sempre o mesmo círculo vicioso: da solidão nasce a ternura, da ternura frustrada a agressão, e da agressividade torna a surgir a solidão. Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim.
Não Sei Como, Apenas Aconteceu.
Olhando Para o Céu, Vendo Os Pássaros a Planar, Me Pus a Imaginar.
Abri Meus Braços, Fechei Os Olhos e Deixei a Vontade Me Levar.
Incrível! Abrindo Levemente Minhas Pálpebras, Noto Que Estou a Flutuar.
Como é Possível Me Pego a Perguntar e Com Muita Audácia, Manobras No Ar Começo Idealizar.
Me Sinto Leve, Me Sinto Solto, Me Faço Querer Ser Visto, Ser Percebido.
Sim, Estou Voando, Voando Como As Aves, Como o Avião, Mas Sem o Peso do Mecanismo Que o Faz Levantar.
Eu Consigo Deitar Sem Encostar No Chão, Eu Posso Andar Sem Por Meus Pés Na Terra, Me Recordo de Peter Pan Com Toda Sua Alegria de Criança a Cada Vôo.
Subo o Mais Alto Que Posso e Desço Com a Mesma Delicadeza de Uma Pluma Ao Cair.
Não Consigo Entender Como, Eu Só Sei Que Consigo Voar e Me Perdi Em Vôo Assim Que do Sono Vim Despertar.
Não sei como as coisas funcionam para que diz que ama,
mas sei como as coisas funcionam para me, quando eu digo que te amo...
Não sei como vim, mas sei o motivo...
Não sei se ficou ou se vou...
Talvez saiba, mas por enquanto, curto a vida...
Sei quem és
Se eu soubesse seu nome...
Mas sei como se chama o teu olhar;
Estrela é o seu nome,
Pois, seu brilho é pleno e radiante
Quando contempla o meu céu.
Se eu soubesse seu nome...
Mas sei como se chama a tua boca;
Tentação é o seu nome,
Pois, são como um labirinto
Onde a minha boca
Anseia por se perder.
Se eu soubesse os seus mistérios...
Saberia, quem realmente é;
O que pensas...
O que desejas...
Mas como sei,
Que jamais saberei
Quem é;
Conformo-me em saber
Que você tudo oculta
Por nada dizer.
RONDÓ DE UM BEIJO SÓ
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Foi um prazer no sertão,
Quando por lá anoiteceu.
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Hum... Ainda sinto o prazer,
Que não desapareceu.
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Com a luz do sol brilhando,
Nas palmeira` é um apogeu.
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Enfeitou mais o cocal,
E desse amor floresceu.
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Estremeceu! Minha deusa,
Nada, nada se perdeu,
Hum... Ainda sinto o prazer,
Hum... Ainda sinto o teu afeto,
Que não desapareceu.