Eu te quero tanto que nem sei como
- Não gosto de discussões. Os homens só discutem. E se divertem. Não sei como conseguem discutir tanto, com se trocassem taças vazias.
Não sei como ainda posso sorrir mesmo estando triste, mesmo não tendo motivos para ser feliz . Acho que é porque ainda sou aquela menina boba, que aprendeu a mentir com todos ao seu redor, que aprendeu a disfarçar o seu choro com o seu sorriso, que sabe enganar o seu próprio coração, que sabe dizer ''sim'' a um momento inesperado e depois se trancar num quarto e se magoar por alguém . Acho que é porque eu aprendi chorar sozinha por nunca ter uma companhia, por não ter forças para lutar .
É, eu sou aquela garota que quando está com raiva, consegue contar até 10 e esquecer tudo o que se passou .
Não sei como dizer, mas é que me falaram, me apaixonei por você, já me alertaram. Eu sei, uma hora você vai saber, que eu, amo você.
Não sei como, mas simplesmente o amo e não sei porque, mas perco meus medos com ele, sempre foi assim. Tudo que tenho receio de falar eu falo, tudo que tenho vergonha de fazer eu faço... Mudo até do avesso para vê ele sorrir, me faço em mil, e depois me junto de novo para não desfazer ele em 2. Pulo de uma ponte, nado no oceano, desafio cobras, sei lá. Da coragem e quando ele fala: vai que eu estou contigo. Aí mesmo que não tenho medo de mal algum.
Mas toda essa bravura morre quando me desentendo com ele, aí não dou 2 passo sem cair, não durmo com medo até mesmo de monstros, me sinto frágil, insegura, uma criança imatura.
"Na boa? sei nem como começar, nem sei como explicar o que tá acontecendo… é tudo tão natural tão sublime, tão expontâneo que nem mesmo eu sei. Amo o jeito como você fala do meu cabelo, como você meche no seu, o seu sorriso, suas palhaçadas na web com os amigos, suas frases idiotas e brincadeiras de criança que trocamos. Por outro lado, odeio quando você não me dá muita atenção ou só responde um “kkk”, te odeio quando você percebe o quanto eu quero conversar com você, o quanto eu preciso falar alguma coisa com você. Te odeio e te amo por me fazer gostar tanto assim de você e sem nenhum esforço. Mas eu não desisto de te conquistar, nunca, não desisto pois eu sei que algum dia você vai estar aqui, lendo esse depoimento do meu lado, e quando esse dia chegar, eu vou saber que tudo não foi em vão."
Não sei como explicar
Tento não chorar
Há vida sobre meus conhecimentos
Já não importa para mim
Tento entender o que acontece de nada sei
Como chegar em algum lugar sem saber pra onde ir
Na teoria da vida me dou bem
Na pratica da vida me dou mau
Talves alguns anos futuro possó entender
O que não quero enteder hoje.
Hoje mais do que nunca eu sei como funciona esse tal de Amor que todo mundo fala, aquela sensação gostosa, sei oque é sorrir de verdade, me entregar sem medo, amar e ser amada, viver sem pontos, querer com reticencias, pela primeira vez me sinto livre e tão presa ao mesmo tempo que me da aquele gostoso frio na barriga daquele primeiro encontro, daquele primeiro beijo, e cada dia aumenta esse desejo essa vontade em mim de te ter ao meu lado, e hoje mais do que nunca eu tenho a certeza de que é contigo que quero estar hoje e sempre.
Nem sei como te falar que cada minuto que passa, eu te quero junto comigo, pois se ainda não te revelei me declaro com toda a minha razão, um tanto insano de arriscar de te perder;
Encurto a distância que fica entre nós com a minha fé, mas eu decifro-te em meus sonhos quando mergulho nesse amor;
Você me dá todos os sinais para te encontrar me encontrando e nunca me alimentando com o medo da sorte;
Os indícios favorecem meus sentimentos que de tão intensos me fazem acertar os passos para te levar a felicidade;
Verdadeiro é o que sinto aqui dentro
e não sei como explicar,
uma coisa forte e intensa
impossível de acabar.
A cada minuto que passa
isso só faz crescer,
se na verdade for amor?
Tô adorando conhecer.
Hoje sei como meus ex namorados se sentiram. " Eu sou um montro!" hoje sei o quanto é dificil terminar um relacionamento quando a pessoa em questão te ama e você não consegue retribuir. Quando você vê a outra pessoa sofrendo, você sofre mais ainda, mas a outra pessoa já ta te odiando! é dificil de acreditar, mas você também a ama, só que é diferente.E por você não saber explicar, acaba a perdendo. " e agora? como vou viver sem você ? " a pessoa te diz mas na verdade o que você queria responder era " não viva sem mim, fica comigo! por que você me faz um bem danado" mas é complexo demais e você não consegue responder. - Eu sinto Muito. Eu te machuquei e sei muito bem o que sentes, pois já senti... mas nada é em vão, um dia você encontra uma razão para o que houve. Boa sorte.
(30/12/2010. à T.R.)
Não sei como classificar pessoas que optam por crer num sacerdote ao invés da Palavra. Enchem a própria vida de equívocos, como esperar que Deus vingue um sofrimento pessoal, torcer pra que Deus puna a inveja alheia. A soberania d'Ele vai muito além dos desejos pessoais, e é totalmente contrária a vingança, vontade que, inclusive, é repudiada por Cristo. — em Lc 6:27-31
Não sei como te esconder mais , te amo e não consigo mais fingir .
Meu coração não se engana de geito nenhum com olhos que não sabem mentir .
As vezes do nada me pego pensando em você , é intenso pois não te esqueço mais que eu tente ...
É eu sei como doi gostar de alguém que não se importa eu sei. Eu sei como é triste sair sabendo que ninguém vai pedir pra ficar. Eu sei como dói ser esquecido por quem a gente não esquece. É eu sei como é eu sei que existe muita gente assim também mas são pessoas vazias que nunca vão descobrir o verdadeiro sentido de amar e ser amado de verdade . As pessoas usam máscaras o tempo todo nao podemos escolher quem amar mas podemos desistir daquilo que nos faz sofrer . Eu desisti mas antes eu lutei ,tentei fui o mais longe que pude ,mas quando apenas um quer amar não existe forma do amor nascer belo . Hoje sou feliz encontrei minha princesa que a cada batida do meu coração eu sei que ela é tudo pra mim ,eu sei que nao vai ser eterno mas posso ter certeza que sera inesquecivel . Um dia tudo sera perfeito.
Eu já vi esse filme, eu sei como o ciclo termina. Por isso que eu apenas deixo como está. Eu perdi todas as minhas armas nesta guerra, estou caída no chão, sem força alguma para continuar. Se eu ainda tenho esperança? Oh, eu tenho, tenho muita. Mas sinceramente eu prefiro permanecer aqui, deitada, aguardando alguma mudança. Por que foi por andar em círculos que eu me perdi.