Eu te quero tanto que nem sei como
Todas as canções já adormeceram
Eu sei como é se sentir
sozinho em um quarto escuro
É como ter uma montanha
acorrentada em sua perna
Eles trocam sorrisos falsos
Eu não suportaria ser como eles.
"De tudo que tenho medo; é de me tornar essas pessoas frias que conheci. Não sei como conseguem viver ultrapassando as pessoas e todos os sentimentos que as envolvem. Amar hoje, e amanhã serem dois desconhecidos que passam lado a lado na rua sem olhar um ao outro. Estranha essa gente que diz querer amar, mais andam tão vazias de si que magoam qualquer um que cruzam seus caminhos. Desculpe, mais eu sou demais para essa gente vazia de si. Não sei lidar com migalhas. E de amor, esse coração transborda para quem queira amá-lo verdadeiramente por inteiro."
Não nos falamos mais, não sei como anda sua saúde, seu espírito, nem seu coração. Mas há alguns meses, desatei o nó que enforcava o ”nós”. Decidi nos libertar. Decidi por um ponto fim naquilo que torturava. Confesso, não esqueci você, esqueci a gente. Pessoas como você, são difíceis de serem esquecidas.
Nao sei como nem porque nao falamos muito mais esse pouco que nos falamos já sinto algo e isso e gostar de ti e quero te demonstrar , pena que nao estamos perto um do lado do outro para expressar com gestos e feitos , mais nao vou me restringir por este motivo , vou escrever e mandar foto e audio ate marcarmos de nos ver ,
Nao e sua beleza ,
Nao e oque pensas mais você me encantou não sei falar como nem oque ao certo mais tenho um sentimento forte por você bb
Nunca sei como é que se pode achar um poente triste.
Só se é por um poente não ter uma madrugada.
Mas se ele é um poente, como é que ele havia de ser uma madrugada?
( Alberto Caeiro [Heterônimo de Fernando Pessoa])
Saudade dela, que nunca vi tão bela
E na verdade, dela, nada sei
Como saber, se a distância impera?
Eu vi, depois de tanto tempo, amei.
Não sei como vai ser o final dessa história mas se eu pudesse sugerir me dividiria em várias copias e cada uma iria atrás do amor que deixou pela metade em alguém.
O que eu sinto por ti é algo que nem sei como explicar. Bem que dizem que amor não se explica. Talvez é isso, amor.
VOCÊ ESTARÁ LÁ
Não tenho muitas certezas nesta vida. Não sei como vou acordar amanhã, onde estarei mês que vem, ou o que estarei sentido aqui dentro. Consigo imaginar dezenas de possibilidades para minha vida daqui a cinco ou dez anos. Quase tudo me parece muito instável. Mas de uma coisa eu sei. Não há futuro que possa imaginar onde você não esteja. Essa talvez seja uma das poucas certezas que tenho, a de que você estará lá. Nas tardes chuvosas, nas noites de insônia, nos domingos de Sol e nas manhãs de inverno. Quando eu precisar sorrir e quando precisar chorar. Quando quiser um abraço, um conselho ou um sorriso. Quando merecer aplausos e quando merecer um esporro. Quando precisar ouvir a verdade. Quando for celebrar uma vitória ou chorar uma perda. Para me fazer voar ou para colocar meus pés no chão. Nos grandes e nos pequenos momentos. Não importa a distância, o tempo, as circunstâncias, quando se fizer necessário, eu sei que estará lá. E eu também estarei por você. E farei isso sorrindo. Porque de tudo o que já conquistei nesta vida, a nossa amizade talvez seja a pedra mais preciosa.
não sei como esse ótimo jornalista, jabor. consegue continuar na globo, possui boa ideologia......porem sôa um tanto quanto hipócrita, vai entender..............posso estar errado........o inimigo do meu inimigo é meu amigo ?...........precisamos de homens que saiam de cima do muro....seja um mau benigno ou seja um bom maligno ?...........chega de lobo vestido de cordeiro.
Um coração ele e fragueio e bobo , não sei como explicar ele se encanta por coisas simples e diferentes temos vários meios de nos conquistar e conquistar nosso coração mais nem sempre temos a formula ,e oque posso falar e soubesse a formula eu a guardaria e não usaria e esconderia so pra vc ter o trabalho de procurar ... Não ficamos se ila estranho do nada , Nos olhamos Nos encantamos . Ai tomamos decides sem querer Queen percebemos mais ja deu legalidade ao seu coração pra sentir .
Não sei porque mais um abraço sei parece bem mais valioso do que um beijo de qualquer pessoa , ouvir sua voz e diferente mente muda tudo .. saber pelo menos que se importa leva a alturas meu coração
e assim que acaba começando tudo . Um olhar , Um jogo de palavras .. alguns gesto e em uma flação de segundos e minutos acontece a magica
SAUDADES DE VOCÊ
Já não sei como os anos passam
Os meses já não sei contar
Os dias passam se que eu perceba
As horas voam se me tirar do tempo
Os minutos demoram para passar
E os segundos são uma eternidade...
Natal
Estar com vocé é como a manhã de Natal.
Não sei como, só sei que tenho uma imensa felicidade que vem de dentro. É como se naquele momento tudo fosse possível, tudo poderia acontecer. Nada poderia me deter. Mas assim como no Natal, ele acaba e fico esperando a próxima vez que possamos nos encontrar. Esperando o próximo Natal...
Não sei como, mais foi tudo muito rápido quando dei por mim já lá estava de mãos dadas coração apaixonado.
Ela me amava do seu jeito e eu a minha maneira, conversavamos, brincávamos, passeavamos e tudo ia muito bem e ela parecia ser feliz ao meu lado.
Só que ela se importava muito com a opinião das pessoas e eu só estava ali por ela,só queria saber dela e de mais ninguém.
De um momento para outro às expressões "bby, alto da minha vida" palavras amáveis que vinham da boca dela passaram a ser substituídas com um silêncio.
Eu indaguei com ela, querendo saber o motivo da mudança repentina...
Ela frisou os olhos e me disse que era apenas cansaço do dia a dia.
Decidi acreditar, até que de um dia para o outro ela apareceu e me disse ME ESQUECI e SABES BEM PORQUE DIGO ISSO.
Com o coração magoado e o espírito gelado fiquei chocado ao ouvir isso.
Até hoje me perguntou: Qual foi o motivo?!.Onde errei?!
E descobri que tentar encontrar às respostas a essas perguntas é o mesmo que tentar apagar chamas com combustível.
Pensamento;
Ainda não sei como aconteceu!
Ainda to tentando entender,
Você surgiu do nada,
Você veio do nada,
Como sempre lindo!
E se foi como o vento...
Como dói meu coração,
E do nada fiquei...