Eu te quero
Quero você sempre
Ao meu lado.
Em meu pensamento
Dentro de minha alma
Quero sempre pensar em você.
Quando penso em você
Fico com meu coração
Em alegria.
Transformo esse lindo amor
Em uma apaixonada poesia.
Sem você, nesta poesia.
As palavras não encaixariam,
Os sentimentos não teriam valor
As belezas a mim já não encantariam
Porque para mim,todo resto não teria cor.
Nada em minha vida teria sentido
Se você não estivesse aqui comigo
Por hoje apenas o seu sorriso já me traria alegria,
Por hoje tudo o que eu queria era o seu carinho
Por hoje somente o seu olhar iluminaria o meu dia
Sem você eu não conseguiria
Fazer esta poesia
Lembro do meu passado, quero você para o meu presente, mais vamos com calma; Você e o presente mais lindo, gentil e feliz que eu poderia ter.
PRA VOCÊ TER CERTEZA
Sabe o sol? Então quero que todos os dias quando ele nascer seja como prova que eu ainda amo você, e se o sol não aparecer, então a noite as estrelas irão as mesmas coisas te dizer, sim as estrelas também serão a prova de que ainda amo você e se elas também resolverem se esconder, então meu amor olhe pra baixo, a terra será testemunha do que estou a dizer, sim minha princesinha os astros serão o marco que te lembraram do meu amor por você.
E pra você não esquecer, lembre-se que em seu dedo estará a prova que vai te convencer, a aliança que fizemos, a qual vamos cumprir até morrer, no fim o que quero te dizer, te amo muito, muito mesmo, não pense que não vou amar você.
❤️❤️
20/02/18
Falando de Amor.
“Quero estar com você para sempre, porque você me completa faz o melhor de mim, te mostro meu lado poeta.”
“Hoje esses versos são apenas meu e seu, mas logo todos vão saber, vão ver o que passa em meu coração, sensação que me leva no céu, tudo isso escrito por mim em caneta e papel e divulgado em um painel.”
“Quem espera é contemplado , e eu fui um grande felizardo, no jogo do amor eu fui recompensado, recompensado com você o amor que eu havia tanto esperado.”
Quero te ver em cada pestanejada
Quero te ter em meus bracos
Pois eu sei cada dia
Que voce sempre sera minha amada.
Vem, segura a minha mão
e me leva junto com você.
Quero correr o risco de ser feliz
por toda minha vida.
Só quero que você saiba que eu amo esse seu sorriso de aparelho, eu amo seu cabelo bagunçado, eu amo te ver bravo quando digo que você é menor que eu, eu amo seu sotaque paulista, eu amo quando você me chama de amor, eu amo quando você me dá “bom dia flor do dia”, eu amo quando você me liga, eu amo sua barba, eu amo seus cílios, eu amo sua boca, eu amo o seu beijo, eu amo o seu cheirinho, eu amo seu nariz, eu amo quando você me manda foto fazendo careta, eu amo o nosso contraste, eu amo quando você me faz dar risada, eu amo o jeito que você me olha, eu amo o jeito com que você me trata, eu amo quando você abre a porta do carro, eu amo quando você sobe na frente kk, eu amo quando a gente tá junto, eu amo você, amo tanto que chega doer.
Mas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo.
Tudo o que quero e tudo o que preciso
é achar alguém,
eu acharei alguém como você..
Você e Eu
Eu quero te abrigar
todos os dias te aconchegar
seja noite ou seja dia
quero a tua companhia
faça chuva ou faça sol
teremos o mesmo farol
no inverno ou no verão
nos daremos proteção
além do alcance do olhar
a esperança haverá de estar
e nesta nossa harmoniosa união
pulsará tranquilo cada coração
melanialudwig
Segunda Via
Quero viver no sonhar
Pois lá você é minha
Onde toda fantasia obtinha
Sem medo de acabar
Realidade imaginada aclarar
Regada a doce molinha
Das lágrimas infinitas nessa linha
Dominado pelo desejo de amar
No véu e imaculado de um olhar
Enclausurado pela sede que tinha
Da venusta companhia
Que venho abonar
E nesse reino que quero morar
É onde a realidade vira poesia
Eu continuo tentando, nada está funcionando,
Ainda quero saber se você está sozinho.
Eu continuo tentando deixar isso pra trás,
Ainda quero saber, quem está te levando para casa.
Eu só quero uma tarde com você
Um sofá, um cobertor e uma tv
Te abraçar e esquecer o mundo lá fora
E é só você que eu quero agora.
"Quero estar junto com você
De mão enrugada e cabelo platinado
Sentado na mesa de uma cafeteria
Comendo cokies e tomando chá de camomila."
Eu quero sonhar com você
E jamais ver o amanhecer
Encontrar uma forma
De poder te ver
Ser o homem dos sonhos
E jamais te esquecer.