Eu te quero

Cerca de 3527 frases e pensamentos: Eu te quero

Enquanto você me abraça eu penso: em seus braços que eu quero morar.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Hoje acordei com você
Tão real
Toquei, senti...
O que quero
De mansinho
Devagarinho
Depois explosão
Sedução
Pecado !
Tão real
Que sinto teu cheiro
Tão real
Que beijo tua boca
Tão real
Que canto teus olhos
Tão real
Que ouço teu prazer
Sussurros
Gemidos...

Inserida por LeoniaTeixeira

Quero ser a flor
Que vai com você
Do amanhecer ao entardecer
Aonde quer que voce for
Até a última estação de Föhr.

Quero ser a pétala
Que cava a vala
Exala suor de senzala
Seus olhos, minhalma
Escala
Olhos de cigana obliqua e dissimulada
Morro de ressaca.

Quero ser o espinho
Arranco-te pra mim
Enquanto faço-te carinho
Enquanto bebo-te com vinho

Quero beber dos seus lábios
As lágrimas que nascem dos seus olhos
Como rios que morrem no mar.

Inserida por PedroAquino

"Deus fez o verbo, e a nós também, quero que você seja minha até ano que vem".

Inserida por RuanSilvaLima

Nas minhas orações diárias, eu peço a Deus você como destino... Oro baixinho, quero tanto te cuidar!

Inserida por Miltonmota

Meu amor. Quero que saibas que você é a paz que a minha alma precisa pois, é no recôndito do teu amor que eu encontro as abscissas de minhas coordenadas e o norte da referencia do meu porto seguro. Quero agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho e de ter feito ele uma estrada de mão única que coubesse apenas nós dois. Temos muito ainda pra fazer juntos e você é a paz incondicional e a inspiração que a minha alma precisa, é a companhia exata que me dá segurança e a fonte de meus mais ardentes desejos que residem em seus explicáveis asilos. Quero escrever com o meu coração o quanto você é especial para mim pois, no âmago dos meus sentimentos, para se viver um amor assim é só permitir que os dias se passem nas alternâncias entre as vindas do sol e as idas da lua. Quero que saibas que verdadeiramente te amo e até depois de tudo o que o amor significar. Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Você sabe que eu quero muito mais...você sabe que busco mil desculpas, pago qualquer preço pra ter um pouquinho de nós; pra te ter por perto, pra senti teus olhos...ouvir tua voz ! Você sabe do que falo, desejo. É você minha fonte inspiradora, é de você que jorram versos...vem enxurradas de lembranças, momentos...escorrem em mim músicas, tocam palavras ! É bem mais que sonho, vai além... além do que imagino, além do que penso...é sentimento de corpo, amor de pele...é paixão de almas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quero acordar com você num domingo de manhã, ficar te observando enquanto você dorme, até você acordar e lentamente abrir os olhos e começar a sorrir. No mesmo instante eu pensar: "Como ele é lindo". Você com seu cabelo bagunçado, com a cara amassada, mas nem se importando com sua a aparência, porque sabe o quanto eu amo isso. Quero acordar numa segunda-feira e saber que você antes de sair pro trabalho me deu um beijo de despedida enquanto eu dormia. Quero acordar numa terça-feira quase meio dia por causa de uma ligação sua e te ouvir dizer: "Minha pretinha, acorda, estou com saudade de ouvir tua voz". Quero acordar numa quarta-feira com você em casa por que pegou um resfriado e inventou pro chefe que estava muito doente, mas na verdade queria ficar o dia inteiro comigo e a gente passar o dia na cama, assistindo Netflix e comendo pizza. Quero acordar numa quinta-feira e te preparar um café da manhã antes que você saia pro trabalho. Quero acordar numa sexta-feira na mesma hora que você e passar minha mão no seu corpo e te acordar da melhor forma que você pode imaginar. Quero acordar no sábado e lembrar que eu vou poder acordar todos os dias e saber que eu tenho você do meu lado, a pessoa mais simples do mundo, porém a mais importante da minha vida.

Inserida por decrepitar

Eu só penso no seu olhar
No seu sorriso
Quero te você comigo
É isso que eu preciso
Seu ombro amigo
Seu carinho...
Seu NÃO eu sempre tive
Mas a procura do SIM
Eu me mantive firme.
Por você eu lutei
Por você eu chorei
Por você eu me desanimei...
Mas no fim eu te conquistei.
E agora posso em fim dizer
Eu tenho você comigo
Posso ver seu sorriso
Admirar seu olhar
E saber que tenho alguém
Que eu possa contar
Seu NÃO se tornou SIM
E isso me fez feliz
Só preciso de você
Para continuar assim...

Inserida por CarlosLigor

POR VOCÊ



Tão grande força que me envolve e me dá ânimo, parece ser divina.
Quero sentir e sinto, mas tal como uma brisa ela me acaricia e controla meus sentidos.
Palavras tristes me envolvem a todo instante, trago a taça e mergulho ao fundo.
Trago a fumaça e tento retrata-la no vazio espaço que ela envolve.
Sua vez, ainda gira em minha mente, seu caminhar o vejo em outras garotas.
Seu nome eu sempre murmurarei seja aonde for.
O tempo retalhado de minha caminhada, é tal como um cristal lançado ao solo.
Quantas vezes doem-me os ossos, e endurecem meus nervos, confunde também meu pensamento.
Rezo por mim e peço por ti.
Hoje eu acho o mundo empoeirado, sujo e cheio de coisas abomináveis, sou mais real e concreto, bastante objetivo.
Descobri que tenho uma garota que é parte sua também, e que ela necessita agora do resto que sobrou de mim para crescer linda e pura como você.
Não gosto de mentira, portanto devo dizer: “Como ser feliz e alegre sem você”.
Há, por que não foi tudo diferente?
Espero que um dia, não sei quando, talvez quem sabe, nos encontramos no mesmo lugar e você me explique tudo de vez.
Eu sou você, e você sou eu.
Juro que me encontrarei.

Inserida por FernandoCarim

Quero ver no dia que eu decidir ir para o inferno, se você vai fazer o mesmo, e me seguir nesta viagem. Faça o seu caminho, e pare de copiar, imitar e traçar o seu pelo meu.

Inserida por CCF

Eu quero poder falar para as pessoas que você é a MINHA garota, MINHA mulher, MEU amor.

Inserida por JhonataSouza

ESTABELECER

Eu quero esta com você...
Assim como a sua sombra
a sua corrente da alma
sua água corrente, sua onda
a musica em sua banda.

Eu quero esta com você...
Ser as pétalas da sua rosa
as folhas de todo verde
os espinhos de suas hastes
o copo da sua sede.

As marcas de todos os rastos
as margens do seu caminho
o pulsar da sua vida
o medo em seus cantinho.

As areias da sua praia
poeira do seu deserto
a distancia da sua esperança
a felicidade do seu perto.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Quero acariciar seu ventre e acomodar você em mim, até que um expodir de amor invada nosso prazer

Inserida por biohelioramos

Com o tempo a gente aprende a viver.
Em quanto esse tempo passa eu quero viver com você.

Inserida por WesleySouzaWS

Eu aprendi a te amar de um jeito tão maravilhoso, que do teu lado quero ficar pra sempre, sem você vejo que não sou nada, e que eu preciso está do teu lado para ser feliz, que meu amor por você é grande, que não cabe mais no meu peito te amo tanto, que tenho medo do meu coração não suportar esta distancia, que não nos faz bem, mas mostra para nós que o amor verdadeiro é capaz de suportar esta distancia dolorida que causa no nosso peito... Te AMO AMOR, E VOCÊ É TUDO PARA MIM!!!

Inserida por luma22

Percebi que do teu lado é o quero para mim, meu sorriso é mais iluminado porque te tenho e sem você, não saberia viver, você é , e vai ser sempre meu primeiro amor, Amor este, que vivo intensamente, e imagino no dia que vamos nos encontrar, porque vai ser mágico, como posso te amar tanto assim, como é maravilhoso te amar, queria te fazer tanto feliz, queria sempre está com você naqueles momento que quer chorar, para enxugar suas lagrimas, e oferecer meu ombro para chorar, te entrego o meu coração, porque é o que tenho mais de valor, e eu te dou porque sei que vai cuidar dele muito bem....Te Amo e vou te amar sempre!!!

Inserida por luma22

Quero fazer da minha vida um lugar melhor para que você possa viver nela.

Inserida por TheArcanjo

Deixa eu regar essa flor (você). Quero te regar no jardim do amor!

Inserida por cleiltonmeneses

No deserto do Saara ou na beira do mar, é com você que sempre quero estar.

Sobre a luz do luar olhando em seus olhos, sua boca quero loucamente beijar.

Seu lindo sorriso me faz suspirar , quando diz que me ama fico tão feliz ao ponto de delirar.

Vivendo no infinito quero te amar, tenho a certeza que ao seu lado para sempre quero estar.

A distância nunca será impecilio para nosso amor, cada dia ele está mais forte e mais verdadeiro, vou lutar para todos os dias ao seu lado acordar e no seu ouvido dizer “ te amo meu amor”.

Inserida por allancastilho