Eu te quero
Título: Serei eu, Sereia você
Serei paciente por você, pois paciente seu quero ser!
Serei seu brigadeiro para te proteger, mesmo sabendo que você pode me comer!
Autor: Nélio Joaquim
eu quero dormi com voce...
eu quero acorda com voce do meu lado
quero pedir voce em namoro
quero que voce seja minha namorada
Quando você tiver com medo me chama, quero ser os braços a te abraçar, quando você quis apenas chorar, me chama quero ser os abraços a te confortar, quando você tiver feliz, me chama quero ser a boca a gritar, quando você estiver triste, me chama quero ser o silencio a te olhar, quando você estiver com problemas, me chama quero ser a mão a te estender, quando você quiser apenas brincar, me chama quero ser o sorriso a gargalhar, quando você quiser desabafar, me chama quer ser o ouvido a te escutar, quando você estiver cansada de tudo, me chama quero ser o homem a te dizer não desiste você consegue porque você é especial e quando você precisar ouvir uma palavra, me chama quero ser a pessoa a dizer a palavra a te confortar
Porque toda vez que eu olho pra você eu quero dizer: sim, por você eu diria sim, pela gente todos os meus medos infantis dissipam. Você me enxerga por dentro e eu fico pensando o que eu não faria pra que você ficasse mais um pouquinho, será que há algo que você me pediria que eu negaria? Talvez você não entenda e nem eu quero te explicar, mas sente isso que eu to sentindo, ri comigo todas as vezes que eu ficar muda diante da gente. Você veio e me fez esquecer das bobagens de antes, porque antes de você tudo foi bobagem, buscas inúteis, desencontros. Porque todo meu dia muda quando olho seu rosto, quando você ri de canto e conta segredos de nós dois no meu ouvido eu me lembro grata a Deus que poderíamos morar cada um em um hemisfério e nunca nos encontraríamos, mas estamos aqui, vivendo o que tanta gente passa a vida toda e não vive. Eu nunca vou saber, nem sei até que ponto do nosso cansaço emocional alguém chega e nos faz entender que tudo foi por uma razão, mas você desnudou minha descrença, você descamou meus olhos de ressaca. Eu amo você, e eu amo muito mais além de você eu amo a gente junto, eu amo nossa gargalhada depois de uma piada sem graça, eu amo nossos olhos quando se encontram depois de um dia cansativo, eu amo nossas pernas se esquentando no frio. Talvez um dia tudo que estamos vivendo vire memória e você seja apenas um sonho bom, mas por hoje tudo já valeu a pena, mas por todo sonho que você me devolveu, por toda essa fé que hoje eu tenho em mim nosso amor foi muito mais que um acaso foi um plano divino.
VOCÊ É MINHA
INSPIRAÇÃO...
Versos
de amor..
Eu quero tecer...
Mas...
Onde está
a minha inspiração...
Por onde anda você ?
A noite ...
A saudade aperta.
Apenas Eu & a Lua
Se faz ver....
(....) Cadê você ?
* Mi Vida *
__Sophia Vargas
30/11/14 ( 23:25 )
Adivinha o que eu quero com você
É brincar de provocar sua paixão
E falar no seu ouvido qualquer coisa sem sentido
Só pra ver qual é a sua reação.
Quero estar em você à cada sorriso em cada olhar...
que o brilho dos teus olhos e a luz do teu olhar reflita tudo que há dentro mim, que cada batida do meu coração seja para ti um sopro de vida,
que a tua felicidade em mim, seja o esmero da perfeição, que irradia, ilumina e completa. Sempre minha, sempre teu.
QUANDO ACONTECER
Quero me deliciar com você
Com muitos abraços e beijos
Andar de mãos dadas, namorar...
Sentir as sensações gostosa do amor
Fazer momentos, eternos, únicos
Fechar os olhos e mergulhar profundo
Abastecer-me da beleza dessa sensação
de felicidade, que me permiti amar
Ficar assim, apaixonada e fascinada
Querendo só amar...
Me deliciar com você!
Espalhando amor por aí...
Por enquanto só me resta
Poder agradecer por sonhar...
Vou continuar
Me aventurando, sem cupido
Tomara que o vento esteja a favor...
Enquanto não acontecer
Não me permitirei sofrer
Estou acostumada a viver
Sem esse sentimento Chamado...
Amor!
- Quando crescer, quero ser como você!
Ao ouvir isso, me deparo com uma montanha russa de pensamentos.
Já pensei em mudar para a Suécia, tocar piano clássico durante a noite, ficar de pijama e dançar no meio da rua principal, pedir esmolas para desvendar a emoção que os mendigos escondem atrás dos olhos e sentir a sensação de desprezo. Pintar quadros que ninguém saiba o que realmente eu estava sentindo ao pintá-los. Andar de bicicleta na chuva, escrever livros, fotografar o cotidiano das pessoas de todo o Mundo.
Mas por que não fiz nada disso? Talvez eu sinta medo de mudanças, ou simplesmente esteja acomodada. Ou pelo fato de ter responsabilidades pensei que não havia mais necessidade de sonhar como criança.
Ainda na montanha russa de meus pensamentos, sento-me ao lado da menina.
- Queria eu, ser como você.
“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós”
Podes encher o copo? Já que me acompanha. Quero poder zombar de que nem só estou de fato só. Você me observa no espelho acordar e deita ao meu lado no fim do dia. Solidão eu tenho pena de ti, uma vez que não é compreendida e por tantos temida. Mesmo sendo a única que sempre fica.
O amor traz dinheiro, traz desgraça, traz a raça e o desdém.
Levante a cabeça, se você ama, quero seu bem
Se você é amada, te amo também.