Eu te Amo Tata

Cerca de 20921 frases e pensamentos: Eu te Amo Tata

Não aguento mais fica longe da pessoa que eu amo 😔😔 Tudo que eu queria ouvir é um volta pra casa 😔😔 não aguento mais

Inserida por Omaispretin

"⁠A poesia q teus olhos tinham quando me olhavam era surreal..."
(eu ainda amo você)

Inserida por Gio_poemas

⁠Não sou o melhor, mas amo meu jeito de ser!

Inserida por Santleony

Eu amo o meu trabalho. Tá, eu não amo o meu trabalho, mas eu amo o que ele poderia ser.

Inserida por pensador

Percebi que prefiro fazer o que amo a que ficar com medo.

Inserida por pensador

⁠ Todo dia
Faço poema
Faço poesia
Para essa morena
Faço até arte
Te amo tanto
Minha cara metade
Você não é o Santos
Mas não sai da minha cabeça
Não sai do meu coração
Te quero dentro da igreja
Me dando sua mão
Trocando as alianças
Imaginando o futuro
Pets e crianças
Trabalho e estudo.

Inserida por 10uilton

⁠Eu amo todas as letras do alfabeto, ainda mais aquelas que compõem teu nome.

Inserida por bellsnunes

⁠Tenho medo
Medo de amar
Medo de errar
Medo de me envolver
Mas eu amo a sensação de estar com vc
Amo o tempo longo q tenho na juventude com vc

Inserida por lala_

⁠Te amo de duas maneiras diferentes. De um jeito movido por atração e um desejo insano e de outro fraternal e carinhoso.

Inserida por LStival

Nunca deixe de dizer eu te amo, isso faz muita diferença.

Inserida por helder_ricardo_silva

"⁠Sorrir é a melhor forma
de expressar meu carinho
e meu amor pelas pessoas
que eu amo."

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Amor (não) recíproco

Descobri que te amo da pior forma possível,
Não conseguindo deixar de te amar.
A cada sorriso, a cada olhar,
Meu amor por ti só está à aumentar
Mas esse amor que sinto
É incompreendido.
Ao contrário do que imaginei
Não teve um sim
E então Desabei
Pois não pensei que seria assim
Não consegui prever esse fim
Uma pobre apaixonada
Sem um final feliz.

Inserida por paollasecundo

A esperança é uma droga alucinógena,e como eu amo alucinações,me tornei dependente dela💊⁠

Inserida por Teenagedream

⁠Amo apreciar a natureza, é quando viajo em meus pensamentos mais profundos, permitindo que minha alma se conecte com o nosso criador, Deus! É como se a grandeza e a beleza da natureza me envolvessem, despertando uma sensação indescritível de gratidão e paz. Através do vislumbre de paisagens deslumbrantes, flores cintilantes e o canto dos pássaros, sinto uma conexão divina que transcende todas as palavras. É nesse momento que me sinto mais próxima de Deus, apreciando Sua criação e sentindo Sua presença em cada detalhe.

Inserida por lenadiasvmc

⁠O quê, começou com um simples Oii,se tornou um,eu te amo, de toda manhã,O quê, começou com Duas pessoas, terminou com três,O quê começou com uma incerteza, terminou com uma certeza, de que levaria esse amor para toda vida, O quê começou com uma insegurança, terminou com um noivado, Não devemos ter medo de amar-se outra pessoa,devemos ter medo é de não amar outra pessoa, o amor é cheio de: carinho, compreensão, Companheirismo é afeto, cheio de altos é baixos como por exemplo: Dor, Solidão


Até mesmo um coração quebrado tem solução, Só basta encontrar a pessoa certa é encontrará a razão de viver, Aprender-se a amar o próximo,é a valorizar as pessoas, não pelo oq elas são é sim pelo oq elas é

Deixar-te esse orgulho de lado é vai para o doce abraço de seu amado, aproveite não temos todo o tempo da vida


Resumindo=você precisa sim,de alguém para ser feliz, independente de quem você é,sempre vai ter alguém te amando,só basta perceber-te


É sim, eu tenho o orgulho de falar que eu amo meu amado, é não tem ninguém que me vai fazer mudar de ideia.

Inserida por Violet_Leblanc2873

⁠”Amo o amanhecer, a luz que desperta e ilumina o caminho. Fico ansioso, cheio de desejo, para encontrar você ao despertar. É nesse momento que o sol nasce para iluminar nossa conexão e encher nossos corações de calor. A cada amanhecer, minha excitação cresce, pois sei que ao te encontrar, o dia se torna mais brilhante e repleto de amor.⁠”

Inserida por lenadiasvmc

⁠"Eu te amo!"
Se você me ama com intensidade, não quer dizer que eu me sinto amado na mesma intensidade que você me ama.

Inserida por gabysilva22

Eu amo tudo em você. Com tudo que tenho. E eu te amarei por toda minha vida.

Inserida por pensador

⁠Eu amo quando você vai embora,
me sinto feliz quando não falo por horas.
A sua voz me embrulha os estômago,
eu sou infeliz por conviver com os seres humanos.

Toda manhã meu telefone toca,
abro os meus olhos, mas eu estou morta.
Penso, mas não existo,
pra ser sincera, eu ainda estou dormindo

8 horas, 11 horas
maldito tempo que não quer passar.
Respiro fundo
estou exausta
queria uma corda pra me acordar.

Inserida por luizacastro88

⁠Amo de tal maneira que nem sei
qual é o nome que se dá a tanto
mas amo e pronto
só ela tem a ver com isso
só ela tem meu riso
só ela, somente ela
tem o meu amor...

Inserida por OscarKlemz