Eu te Amo Tata

Cerca de 20908 frases e pensamentos: Eu te Amo Tata

A nostalgia quando bate traz uma mala de cheia de saudades.
Saudade dos filhos pequenos, dos ex-amores, dos amigos que se foram, dos sonhos perdidos pelo caminho... é uma tempestade de recordações que inunda a alma e alaga o coração.

Inserida por oliveirakat

nossa! como eu te amo, que sentimento ótimo. me deixa ansioso, aflito, feliz, tranquilo. não existe prazer maior do que amar alguém. quero te conhecer, te namorar, noivar, brigar e casar. Quero ficar com você de todos os modos, sem pular nenhuma etapa.
Podemos ficar juntos para sempre. explorar cada canto do mundo,sempre uma aventura nova, uma historia nova,com os mesmos personagens. e mesmo fazendo as mesmas coisas, todos os dias, não seria repetitivo e nem mesmo cansativo. na tua companhia... seria mágico!

Inserida por LogAnShady

" eu fico muito triste e chateada ao saber que os conselhos que dou para as pessoas que amo as vezes não são ouvidos, sempre vem desabafam comigo e eu sou amiga e tento ajudar mas parece que é tao difícil ouvir e entender que eu só quero realmente prevenir para que não sofram, e depois vem e falam: " nossa mais a vida ta difícil" , "quebrei a cara mais uma vez", "não quero mais viver" e assim vai as lamentações, mas engraçado neh, eu falei, eu expliquei , tentei fazer enxergar ate onde eu pude mas não quiz ver, não quiz me ouvir e depois vem e falam que: A VIDA TA DIFÍCIL?! ah pelo amor de Deus, a vida só fica difícil mesmo se a gente complica-la, ai você entra dentro de um buraco fundo sabendo que depois não vai conseguir sair e depois vai e fala que o buraco é fundo! pode se dizer que é ate um pleonasmo, mas não falta de saber porque você sabe o que esta fazendo, já foi orientado e ainda insiste em errar, ai isso já é tampar o sol com a peneira e burriceeee!" PRONTO FALEI§

Inserida por dani-cris

Não te vou dizer "amo-te" só para que te sintas bem. Mas vou dizer amo-te como nunca amei ninguém.

Inserida por NelsonPereira

Definitivamente amo o Natal. Árvore nós não temos, mas saudade está sobrando.

Inserida por camilabill

Garota, Não chore por qualquer idiota que lhe disse "Eu te amo" e foi embora, seja forte, ergue essa tua cabeça, você não merece um babaca como tal.

Inserida por Millyanne

Quero um amor de verdade, não precisa ser aquele amor de filme ou de novelas, apenas um amor, um amor que dure, um amor que seja verdadeiro, um amor que não haja mentiras, ilusões, estou cansado de ser iludido e magoado, as pessoas são tao crueis ao ponto de mentir o que sentem, elas não devem saber como doi ser magoado, meu olho se mantem baixo, de tantas decepçoes, de tantas noites em claro, querendo entender o porque, disso tudo, porque você fez isso comigo, porque mentiu pra mim, enfim, eu ainda continuo aqui, mesmo garoto de sempre com os mesmos sentimentos, querendo apenas um amor de verdade.

Inserida por FelipeNost

Já que quer gritar, deixa eu gritar também, deixa eu gritar que te amo pra todas as pessoas do mundo ouvirem, deixa eu gritar que sinto falta de você, deixa eu gritar o tanto que te quero, deixa eu gritar que não vivo sem você.

Inserida por FelipeNost

Você já disse "eu te amo" pra pessoa que ama hoje ?

Inserida por FelipeNost

As vezes fico esperando o "eu te amo" e me pergunto porque ele não vem.

Inserida por FelipeNost

Amor eu te amo, mesmo me irritando facil, te pertubando e enchendo o saco, mas você é a unica pessoa que eu quero que fique pra sempre ao meu lado.

Inserida por FelipeNost

Pra amar não precisa dizer “eu te amo”.

Inserida por FelipeNost

E quantas vezes, você já mandou seu cachorro calar a boca e ele podia estar dizendo eu te amo ?

Inserida por FelipeNost

Já disse que te amo hoje ?

Inserida por FelipeNost

Eu te amo, mesmo as vezes negando, o que eu sinto por você é amor, e não qualquer encanto.

Inserida por FelipeNost

Casado...

Horas, dias,
Meses, anos.
E eu? Te amo.

Inserida por FrancismarPLeal

Sempre me vejo em um buraco que nao posso sair.
Sempre amo quem nao posso amar.
Sempre me vejo sozinho ao reflexo do espelho espinhar.
Sempre de mim nao quero nen falar.
Sempre sinto lagrimas gentes deslizar.
Sempre nenhuma valor darás.
Sempre sempre nao quero ficar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Miragem?

- Eu te amo!
Sonhei,
Em tua boca.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu amo a luz. A luz de uma lua cheia, refletindo seu olhar e fazendo me sentir seguro. As luzes de uma árvore de natal em que você me ajudou a montar e colocou aquela peça mais importante no topo dela, a estrela. Mas tem uma luz ainda mais forte, não tão forte, mas a luz de uma pequena varanda que estou a conversar contigo todos os dias, matando uma terrível saudade seguido de uma distância entre dois corações, em que só uma outra energia pode me curar. Aquele brilho lunar.

Inserida por gabrielpontescosta

Cade ?
Cade você que eu não vejo
cade a pessoa que disse que “Tamo Junto até o final, Te Amo ”
Não consigo encontrar você
o tempo passou… E tudo mudou, Promessas foram Feitas mas não foram compridas
e hoje só se resta lembranças que não são desejadas
Mentiras e ilusões eram feitas e quando saiu uma verdade
aconteceu isso “Ninguém se Conhece mais”.

Inserida por DiogoLopez