Eu te Amo Tata
E tão lindo pode ti ver ti ter pode ti toca e pode dizes eu ti amo, mas que tudo nessa vida que sem você eu não sou nada que nada, mas importa se eu tiver longe de você.
Me apaixono a cada dia, a cada momento, a cada toque...
sou amante de mim mesma e da vida! Amo sem medo,
apesar de saber das dores que os amores trazem consigo,
sou apaixonada compulsiva.
Meu riso é solto, espalhado, desaforado! Às vezes dirigido,as vezes pedido, outras perdido!
Mas sempre apaixonado!
13/07/2011
Sabe por que eu escolho as pessoas impossíveis para fazer parte da minha vida ?
Porque eu amo aventura , não tenho medo do perigo , e sempre estou disposta a me arriscar .
Eu amo saltos e amo tênis. Eu gosto de rosa e também gosto de azul. Gosto de futebol e gosto de romance. Não sou só felicidade e também não sou apenas tristeza. Eu não sou apenas uma coisa. Eu sou superfeminina e moleca ao mesmo tempo. Então não tente me definir, afinal, eu sempre mudo.
Não arrependo em pronunciar que já te amei, aliais que ainda o amo...
Mesmo com as magoas existente, ainda posso pronunciar esta palavra, mesmo que você não mereça este sentimento tão lindo.
Ana Carolina Silva,
amoooooooor, como eu já te disse e não canso de repetir, te amo te amo te amo ! e não importa, não importa mesmo a distancia que nos separa, o tempo que não nos vemos, só prova o quanto nossa amizade é linda e verdadeira, por que sinto sua falta a cada dia de minha vida, e quando nos vemos, tudo continua igual, ou até melhor, mais fofocas, mais bagunças, mais histórias, quero que pra sempre você se lembre disso, não importa mesmo o que aconteça, eu QUERO e PRECISO de você na minha história, <3
Eu te amo, mas sei que não me ama, então eu me contento, se você esta feliz, eu fico feliz, isso pra mim esta bom, eu abro a janelinha do msn e fico olhando sua foto, e fico feliz em saber que você esta feliz, mesmo sem mim ao seu lado
Pode ser idiota, irritante, chata, imbecil, mas eu te amo, acima de tudo e não há nada que vá mudar esse amor que eu sinto por você, não é briga nem pirraça, amor de amigo é a mesma coisa que amor de irmão, amor de amigo é um amor sincero, puro e verdadeiro, uma coisa inexplicável e tão boa de se ter e por ser tão boa eu vou guardar no fundo do meu coração e com sete chaves vou selar. O significado da amizade é quando você dá sem ao menos esperar receber é quando você não sabe o caminho certo e tem alguém pra te guiar, e graças a Deus, eu tenho você aqui, ao meu lado, eu te amo, e isso basta, sempre que precisar, conte comigo, pois estarei aqui para te ajudar, não importa o que digam de você, ou de nós, agente vai ser assim para sempre e mesmo que digam que o pra sempre “sempre acaba” pra nós não vai ser assim, enquanto meu coração bater e meu sangue pulsar de você eu vou cuidar.
Quando eu disser que te amo, pode ter certeza que é real, eu não sou do tipo de pessoa que mente em relação a sentimentos
Será que você não entende o quanto te amo?, não percebe o mal que me faz ver você abraçando outras ao invez de estar me abraçando?, eu costumava ser a sua princesinha lembra?
Enquanto eu passo despercebida pela pessoa que amo, deve haver alguém me amando e passando pela minha vida sem ser notado também.