Eu te amei, você me amou
E o que você faria se eu te dissesse que te amei enquanto te odiava?
As velhas manias assumiram um lugar fora de meu domínio enquanto você despertava em mim algo desconhecido. E eu te odiei, mas do que a qualquer outro inimigo.
Você é o inimigo de meus pilares, antes erguidos, hoje no chão. Inimigo de meus dias, antes tão enfeitiçados por suas loucuras. Inimigo das minhas veias, que já bombearam um sangue mais vermelho antes. Falso amigo de meus risos constantes. Inimigo da matéria, da substância, do abstrato de minha subjetividade, essa que você moldou com tantas características suas e que eu odeio.
Você destruiu o meu sol, pintou com cores macabras minha lua. Derrubou meus muros e ergueu pontes, nas quais você, odiosamente me obrigou a atravessar sozinha. Seus olhos desenharam duas íris novas no meu, e hoje, te vejo sobre um reflexo único. E você me fez pular do mesmo penhasco infinitas vezes, e eu pulei porque te odiava, com um ódio superior a seus braços que sempre me seguravam a cada queda.
E eu te amei por te odiar tanto. Te amei porque as pontes que você construiu me levaram a seus lares internos e, por me fazer atravessar sozinha, eu tive que me agarrar ao ódio para amar-te sempre mais. Eu te amei pelo ódio que senti quando você partiu, porque eu estive esperando por você em toda sua ausência.
E te odiei enquanto te amava, porque meu amor sempre foi ter a esperança da volta, a lembrança de cada noite, o choro em cada travesseiro, a queda sempre segura. O meu ódio foi odiar o seu amor quando o meu ser amava cada vez mais o teu ódio. E mesmo quando suas palavras doces me levavam para o abismo de nós dois, eu te amava, por que a mais pura verdade é que, eu te amei enquanto te odiava.
E você me odiou por amar tanto o meu ódio...
Se algum dia você me amar assim como eu amei não chore como eu chorei pois a vida muda assim como eu também mudei e mesmo porque as únicas pessoas que merecem as suas lágrimas nunca te fariam chorar.
Eu te amei, zelei e me doei completamente para que fosse diferente mas você estragou tudo, jogou meu amor no lixo e não deu valor nenhum a meus sentimentos. Nesse momento vou me desfazer de tudo que me lembre você e me livrar daquilo que me traz angústia, vou ocupar meu tempo com uma coisa que me distraia, que faça me te esquecer. […] Agora me pergunta porque mudei? É a vida, caindo, levantando, quebrando a cara e aprendendo. Melhor não querer voltar pra minha vida, porque hoje em dia não existe e nunca mais existirá “nós” pois colei os pedaços do meu coração com super bonder, passei segunda mão pra ter certeza que não irá descolar porque de hoje em diante ninguém mais irá quebrá-lo. Muito menos você, que da minha vida já não faz parte à muito tempo
“Eu te amei com todas as minhas forças, assim já estava sem força alguma para lutar quando você decidiu partir”
Você me deixou vazio
Sozinho, me transbordou de um amor
do qual eu amei sozinho
Promessas eu fiz
com fé as fizera
morreram todas
em palavras duras
Vazias palavras tuas
Ah se eu pudesse
Voltar e mudar
Seria melhor talvez
Maior o meu Amor
Vazio que aperta
um solidão que acerca
um medo de nunca mais amar
como amei você
Resta só o porque?
mais amei-te tanto
tanto que só me cabe
a esperança!
Dura e solitária esperança!
Sabe quando eu te amei? Quando eu descobri que você tinha outro amor,e mesmo assim continuei te amando. Quando o mundo te acusou,eu te defendi,mesmo você não estando certo,só eu fiquei do seu lado.Eu amei você quando eu deixei de falar com você por puro ciumes. Quando eu pedi pra você ouvir uma música que dizia o que eu não tinha coragem de dizer. Eu te amei quando o resto do mundo te apoiava em atitudes erradas,e só eu tinha coragem de te dizer que você não estava certo.Sabe quando eu te amei? Quando eu não tinha forças para sorrir,mas só de te ver eu já me alegrava,mesmo você não sentindo o mesmo,eu sorria porque te amei.Quando eu te ignorei.Eu te amei quando me calei diante do seu ‘OI’. Quando o seu perfume era o meu cheiro favorito.Quando eu desliguei o telefone na sua cara.Sabe quando eu te amei? Quando eu aguentei suas grosserias e não reclamei. Quando só você tinha minha atenção,o resto do mundo não me importava. Sabe quando eu te amei? Quando a unica coisa que me importava era saber se você estava bem. Sabe quando eu te amei? Quando você menos mereceu,quando você estava nervoso e descontando o seu nervoso em mim. Eu suportei porque te amei. Eu te amei quando nenhuma palavra cabia em minha saudade,então eu chorava por você.Sabe quando eu te amei?Quando eu não conseguia nem te odiar.Sabe quando eu te amei? Quando eu tinha vontade de te bater de raiva,mas não tinha coragem. Sabe quando eu te amei? Quando minha vontade era te ligar de madrugada e falar umas verdades. Sabe quando eu te amei? Quando o resto do mundo não se importava com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu apagava suas mensagens do meu celular. Eu te amei todas as vezes que eu via nossas fotos e chorava querendo tudo de novo.Sabe quando eu te amei?Quando o tempo passava e eu sentia você mais longe de mim. Quando eu deixava você fazer brincadeiras comigo ,mesmo eu não gostando . Quando minha preocupação era toda com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu pegava o telefone para te ligar ,mas não tinha coragem de completar a ligação . Sabe quando eu te amei ? Eu sempre te amei. Tudo isso eu suportei, suportei porque sempre te amei.
E eu te amei lembra? Te dei a mão, você quis o pé, a cabeça e eu te dei. Então eu te dei tudo que você quis lembra? Você quis amor, eu te dei amor, você quis atenção, eu te dei atenção, você quis confiança, eu te dei confiança, você quis felicidade, então eu tentei te fazer feliz, lembra? Você quis sonhos realizados, eu tentei realizar teus sonhos. Lembra? Eu te dei tudo o que você quis, precisava, te dei amor até demais, até que você não se comoveu com tanto amor e largou tudo aquilo que eu te oferece para ficar ao lado de quem nunca te mereceu. Lembra aquele dia em que você quis ir e eu te disse "fica, eu te amo". Pra você foi vão, não foi? Lembra, eu te disse que te daria tudo que você predisse, você pediu meu amor, então eu te dei mais que amor. E você? Simplesmente acabou, lembra em mim doeu, em você? Foi mais uma piadinha pros amigos dizendo "Ah, eu já peguei ela". Eu sempre quis dizer "Ah ele é meu namorado a 10 anos", sim, eu sempre quis, mas você fechou seu coração e eu abriu o coração para outro.
Eu amei até os codinomes que você inventou para mim. Mas nós vivemos um romance marcado pelo fim antes do começo
Pra ela !
Talvez você foi a mulher que eu mais amei.
Talvez você foi o único amor da minha vida...
Talvez você foi a única "paixão" de verdade que eu já tive.
Talvez você um dia possa ter "saudade" de tudo de vivemos.
Talvez você se faça essas mesmas perguntas, que eu me faço...
Talvez, Talvez, Talvez.
E o que permanece e aquele frio, aquele medo de ate dizer um oi.
Poxa agente viveu tanto tempo junto, e hoje fico com medo de dizer um oi?
Pra mim nada faz mais sentido, pra que? Porque eu gosto dela?
Agente não ta junto faz tempo, e depois dela já vieram outras...
Mais o gosto dela, o gosto da "paixão" continua amarrado dentro de mim.
E talvez... Será assim pra sempre!
E assim, tocando em frente eu vou indo.
Mas eu tenho certeza, que aquele dia, aquele dia que você sabe qual, no qual
bate saudade na alma, não no físico, a ALMA, essa sim me leva ate você, e quase como se fosse magica.
Eu te sinto, e sei que você também sente, porque um "amor" de verdade, NUNCA ACABA.
17/03/2013
É, o dia de você me amar como eu te amei está chegando. mas aí, eu não vou estar lá, pois não vou ter um pingo de vontade de voltar no passado.
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existiu em mim.Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente aquariana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos vagaba, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo.
Independente do que aconteça, eu não quero que você esqueça que eu realmente te amei de verdade, são coisas que acontecem em nossa vida que não podemos explicar, eu quero te pedir algo, nunca se vingue de alguém, a vingança é um veneno que mata ambas as partes, mas, se você for se vingar, então cave duas covas.
Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!
E confiei em você, eu amei você
E você me deu um tapa na cara
Como você pode fazer isso comigo ?
Quando você ira parar de tentar me machucar
Eu andei em um campo minado por você
Uma carreira no inferno com você
Eu tenho feito coisas sem parar
Outros morreriam com certeza, apenas olhando
Eu te amei ontem,sofri e prometi nunca mais pensar em você.
Acordei hoje pensando em você,te querendo aqui do meu lado e te amando mais que ontem.
Hoje nem vou prometer te esquecer, eu sei que isso é impossível…
E com você eu fui feliz,amei e fui amado,me entreguei e fui bem recebido,se hoje eu tenho momentos felizes para lembrar devo isso a você.Te amo da mesma forma de antes.