Eu te amei, você me amou
O problema não é o quanto você amou o outro, mas o quanto você deixou de se amar. Você só vai entender o amor quando precisar abrir mão do outro em prol de si mesmo.
Não é assim tão fácil
Esquecer alguém que você tanto amou
Dá pra ver no meu rosto o meu sofrimento
Meu semblante mudou
E no sinal parado e a cabeça voando
E no som do meu carro, a música tocando
Eu vou pensando nela
Amar é complicado, mas perder a pessoa que você tanto amou e de forma tão abrupta, te corrói, te consome, e se você nao tomar atenção... Te destrói.
“Você tem certeza de que já amou alguém de verdade? Espere mais um pouco… não responda agora… aquiete-se… espere a chegada de sua filha à vida… tome-a repousada em seus braços… olhe em seus pequeninos olhos. Pronto, agora sim! Responda?”
Você me amou
como uma faca empunhada.
Me travessou afiado,
rasgou minhas certezas e
cortou meu mundo em dois.
Amputou meu respeito,
decepou meu sorriso e
talhou minhas verdades.
Depois de tudo
saiu hemorrágico.
Caiu tingido de sangue.
Sujando o piso novo.
Aquele que você escolheu
nunca mais pisar.
Assim, sem exigir nada
você me amou.
Você chegou e encheu de amor
as páginas em branco
da minha vida.
Você ama o mundo?
Pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito. - João 3:16
As palavras “Porque Deus amou o mundo” são apreciadas por todo crente. Mas, sem perceber, a familiaridade deles pode entorpecer nossa apreciação de todo o seu significado. Percebi minha própria ingratidão em um Natal, quando recebi um cartão que dizia: "Deus ainda ama o mundo!". Esse cartão adornou a parede da minha cozinha desde então. Isso me lembra que o amor de Deus está sempre e para sempre no tempo presente.
João 3:16 também enfatiza que o infinito amor de Deus pelo mundo o motivou a dar a Seu Filho por sua redenção. Mas o que se quer dizer com a palavra mundo? Enquanto Deus está preocupado com o nosso planeta poluído, Ele está extremamente preocupado com as almas daqueles que o habitam. Os seguidores de Cristo também devem amar o mundo. Devemos vê-lo como um mundo de pessoas que estão perdidas e precisam ouvir o evangelho.
Um cristão maduro disse a um crente jovem e entusiasmado: "Você gosta de testemunhar para as pessoas, não é?" "Sim, eu amo", foi a resposta apressada. "Mas você ama as pessoas que testemunha?" Ele sondou. Ele sabia a possibilidade de testemunhar às pessoas sem necessariamente amá-las como indivíduos.
Vamos tomar cuidado para não seguirmos os movimentos sem amar aqueles com quem estamos conversando. Nosso testemunho não terá poder sem a força do amor de Deus.
Contar os perdidos sobre o amor de Deus
Se não os amamos também
É insincero e carece da força
De palavras que devem soar verdadeiras. —Sper
Quem ama a Cristo ama os perdidos. Joanie Yoder
Você não foi meu herói, não me amou, não me protegeu, não foi meu amigo, não distribuiu sorrisos. Nunca me envolveu em seus braços, nunca me disse eu te amo... Perdi tanto... Sempre me senti órfã, abandonada, desolada, tudo que eu sempre quis foi ter um pai... Agora, você se foi... Que falta já me faz... Nunca foi o que sempre sonhei, você só era você... Você me fez nascer e só isso já te faz sublime, você se foi e nunca deixará de ser meu pai.
O pior não é saber que você amou a pessoa errada, o pior é saber que quando elas se vai, deixam nossas vidas sem graça e em cinzas.
E de repente, você percebe-se apaixonado por alguém que sempre amou, mas que conheceu naquele mesmo instante.
Você já amou alguém e esse alguém não soube te amar? Você já se deu valor quando valorizava uma outra pessoa? As vezes é preciso descobrir porque nossas ferridas não cicatrizam com o tempo, as vezes é difícil porém é necessário se libertar, não se prenda a uma sentença, você não precisa do amor de alguém para ser quem você é, tampouco mendigar migalhas para se sentir feliz, pessoas que fazem isso são vazias, precisam sempre ser aceita pelos outros do que serem aceitas por si mesmo.
Não se culpe por tudo o que aconteceu; perdoe-se.
Você o amou mais do que imaginou
ser possível e, provavelmente,
muito mais do que
ele merecera.
Você amou, e ainda vai amar muita gente.
Assim como vai deixar de amar também
E tá tudo bem, nosso amor é mutável.
Você só não pode deixar de senti-lo.
Quem amou sabe o que é sacrifício, a maioria das vezes você vai deixando de ser você mesmo para poder agradar e no fim essa pessoa se vai, você não sabe quem realmente é você, não se encontra em lugar algum e ficar perdido sem saber o que fazer, um dia você irá se reencontrar e não esqueça de que a única pessoa que você deve agradar é você mesma!
K.B
Você já se apaixonou ou amou alguém tanto que abriria mão da própria vida em prol de uma pessoa? Se sim, lembre – se que você também existe, e que caso o destino os separe; Você é o único (a) responsável (a) por sua Autoestima! Tenha amor próprio! Se não deu certo tente com outra pessoa.