Eu sou uma Mistura de Sentimentos
Não sou muito de demonstrar os meus sentimentos, mas não significa que não os tenho, pelo contrário! Sou cheio deles. Fico triste em silêncio, não é fácil de notar como realmente estou. Às vezes meu sorriso é só da boca pra fora, mas os verdadeiros, assim como o meu amor, vêm somente da transmissão do meu olhar.
Sou negro sim, mas minha alma é branca e meus sentimentos verdadeiros, portanto minhas amizades sinceras são pessoas tão transparentes que não se importam a cor do meu coração;
Uma carta de alguém muito querido:
Queridos amigos,
De todos os sentimentos humanos, sou tão forte que, sumariamente, consigo sucumbir os demais.
Não, não sou o amor! Ele pode ser lindo e maravilhoso como dizem, mas é passageiro e todos vocês sabem disso, querendo ou não aceitar tal fato.
Também não sou o ódio, apesar de muito expressivo, esse se deteriora com o tempo transformando-se em trist
eza, arrependimento ou simplesmente esquecimento.
E nem alegria, e nem tristeza, nem compaixão tão menos saudade. Todos eles são “regulados” pela intensa rotina do dia-a-dia que vocês vivem.
De uma forma dura e fria, eu me mantenho por tempos e tempos. Acentuando vossas imaturidades e, vos tornando pessoas mesquinhas, me passo despercebido quando me elogiam, comparando-me a forte personalidade, quando na verdade estou mais próximo de: receio de encarar o outro e os fatos.
Assim, sou eficiente e vou afastando as pessoas umas das outras, dificultando as relações e vos tornando adeptos de um individualismo irracional, guiado puro e simplesmente por breves momentos emotivos.
Assinado, o Orgulho.
Estou distribuindo sentimentos que aliviam as dores e atormento do coração, portanto nem sempre sou bem visto e utiliza o meu carinho como insensatez;
Sou acalentador e não ilusão sou coração e não tão galanteador vivendo em outro lugar usando as suas mãos como se esperasse mais;
Você poderá ver-me servindo os sentimentos um tanto intenso com minhas verdades e contribuindo com o próprio coração;
Não Sou Brinquedo Para Ser Tratado Como Um ,Tenho Sentimentos. Tenho Um Coração que Bate ,Chora Sangra,Jamais Brinque De Amar com Alguém que se quer Não Sabe Se Amou.
Sou constituída por sentimentos diversos e por amanhãs fantasiosos feitos de sonhos absurdos, corajosos e inocentes. Me construíram com oscilações, variações de humor e vontades de sumir.
As minhas frases são fases, sentimentos pensados e não sentidos. Sou mais do que penso, mas nao o sinto.
Levo a vida escondendo meus verdadeiros sentimentos , sou apenas um adolescente com mente de escritor , em um mundo que não vale um livro.
"Sou professor dos meus próprios sentimentos, pois sentimento sem guia e a mesma coisa que encherga no escuro"
Decifra-me
Sou livro fechado
Sentimentos entulhados
Palavras não ditas e sensações infinitas
Decifra-me
Sou quebra-cabeça
Encontre-me e traduza-me
Da tua maneira
De acordo com a tua visão
Sou demasia de sentimentos,demasia de amor e demasia de dor.Sou sobretudo,hipérbole de tudo que me afeta e que me atrai.Então tenha cuidado,o pouco pra mim é muito,e o muito pra mim, também pode não ser nada.Sou uma confusão às avessas,sei disso,em meus anseios paradoxos mora também o eufemismo de viver, e acabo criando metáforas pra me manter na superfície que sou.
''Sou Apenas uma garota cheia de sonhos e sentimentos e que tenta se expressar através de palavras.''
SOU UM PASSARO LIVRE E ALEGRE, DESPRENDIDO DOS SENTIMENTOS...DE AMOR, DE PAIXÃO DE SAUDADE..MAS UM CERTO DIA TUDO ISSO ME FOI TIRADO, VEIO COMO QUEM NAO QUER NADA, E DEIXOU PARA MIM APENAS AS GRADES DA SAUDADE.. A VONTADE DE TE AMAR E O FOGO DA PAIXÃO... AGORA SOU UM PASSARO NUMA GAIOLA,TENTANDO VOLTAR A LIBERDADE...
Ambiguidade de sentimentos!
Deles ,sei mais do que devia!
Não sou intelecto porém sou gente,
muito mais que vc certamente!
coloco sua inteligencia no lixo,
ela não lhe fez maior,
lhe fez bicho!
não sou brinquedo pra vc brincar com meus sentimentos,sentimento que não sabemos por onde começar e por onde terminar,só sei que é algo forte machuca dentro do meu coração que transborda dentro de mim sem ter limete pra acabar.
"Não sou de demostrar sentimentos. Mais sou um tantinho sentimental. Não sou de mandar flores, pois prefiro que as fiquem em seu habitar natural, pois só assim sua essência se prolongará por mais tempo..."