Eu sou uma Mistura de Sentimentos
Não sou perigoso moça, sou só um poeta!
Eu só bate na porta, mas já vi que seus sentimentos estão dormindo, e o coração descansa em uma rede. Então, sai a caminhar outra vez, respeitarei teu sono! Mas, quando acordares, e quando saíres na porta. Após, ler esse bilhete. Saiba, que espero que a vida cruze nossos passos, e ti vejas outra vez em tua porta e você veria que esse poeta só queria ver o teu sorriso! Para voltar a compor a viver!
Eu sou assim mesmo transparente em meus sentimentos e opniões,não gosto de deixar ninguém com dúvidas.
Que tal, eu não escrevo na intenção de conquistas e sim porque sou humano também e tenho sentimentos e sei que tens também e quero compartilhá-los com você.
Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos. Não sou eu, é você. Não é poder, é querer. Não é nada, é tudo.
Eu sou o que quero ser e pronto acabou; meus sentimentos oscilam, meus desejos mudam e eu não lhe devo explicações.
Não to me fazendo de difícil pra você, eu sou uma pessoa bastante verdadeira com meus sentimentos, e não vejo problema algum em expô-los.
Eu sou aquilo que a vida me permite que seja,sem passar por cima dos sentimentos de outras pessoas,mas sempre acreditando que o valor maior que temos é saber respeitar,amar seus semelhantes,desde a criança inocente até ãos mais velhos experientes.Portanto vamos aprender,cativar o que é bom na vida,liberdade,harmonia e amor ão próximo
- Se eu tinha sentimentos, hoje não tenho mais. Pancadas que levei, feridas que não se fecham. Sou calmo e ao mesmo tempo sou um vulcão de ódio prestes a explodir.
Eu fui dura, muito dura com os meus sentimentos... Eu os exclui. E mesmo sabendo que não sou honesta comigo mesma. Eu mandei o famoso: "Foda-se". E fingi que eu era cega, surda, muda e sem memória.
Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de cara que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam. Sou o tipo de homem que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua, que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua.
SENTIMENTOS SÓRDIDOS
Eu sou a sensibilidade dos teus sentidos,
O abortamento da tua inaudível paixão;
O alento que fita a tua alma da solidão,
E os teus mais tensos sentimentos vividos.
Eu sou a tua escolha de fardos erguidos,
O amor, o fogo, a chama de teu coração;
A dor que não dói, sou a tua ilusão...
Os prazeres que por ti serão consumidos.
Eu sou o teu querer e os teus encantos,
Os teus momentos, eu sou teus prantos,
A tua alegria, a tua esperança e o teu viver...
Mas quem vive e sente também sonha,
No entanto, sou também a tua artimanha
De amar e amar pra não se perder...
Eu sou assim, essa imensidão de sentimentos, que transbordam junto com a água cristalina. Não adianta querer colocar o pezinho para senti-la, isso não vai responder suas dúvidas. Assim como a água, posso ser frio como o mar da Ferrugem ou tão quente quanto aquela velha piscina infantil do clube.
O que há de errado? Eu costumava ser sem sentimentos e forte, mas não sou mais. Eu costumava ser tão boa na escola, agora é passado. Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado. Eu sinto que irei falhar em tudo que fizer. Eu não tenho vontade de sair do quarto. Eu estou começando a me olhar diferente. Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome. Nada é mais a mesma coisa. Eu estou constantemente me sentindo sozinha. Eu quero chorar, mas não posso. Eu tenho um estúpido pensamento de que ninguém se preocupa comigo. Eu só quero dormir, dormir e por um bom tempo.
Eu sou o que sou. Não sou de negar sentimentos, quando erro tento me redimir, busco tudo aquilo que me faz bem sem aderir opiniões alheias.
Podem até terem trancado meus sentimentos com mil cadeados, mas só esqueceram um detalhe... Eu sou a chave!
* Mais AMOR, por favor!!!!