Eu sou Feliz
"Eu sou responsável pelos meus momentos de alegria e de tristeza, não embace minha felicidade."
-Aline Lopes
São coisas simples, mas vindas de você se tornam essências para o meu sorriso e minha felicidade! ;)
Hoje percebo que entre o ponto mais alto da minha felicidade e o abismo, o que me separa é apenas um passo....by.fmayoral...
E o homem disse:
"A responsabilidade pela minha felicidade
é só minha, e a carrego comigo onde vou,
a arrogância me impede de dividir essa
responsabilidade, mas não me impede de
dividir a felicidade..."
e eu disse:
"me dá a tua mão moça !?"
E lá vai ela pelo o horizonte levando minha felicidade e meu olhar, mas sei que ela volta!
Mas ela volta com meus sonhos, pois só ela sabe me fazer feliz.
Acredito que a minha felicidade só existirá quando os meus sonhos coletivos poderem ser realizados, Todas as realizacões individuais apesar dos meritos e alegrias, se tornam pequenos e infelizes quando vejo o olhar que sofre a desgraça!
Posso fazer o que eu quiser independente da aprovação de alguém, aliás minha felicidade não depende de ninguém.
Porque você é o meu tudo, minha felicidade, minha vida, eu te amo mais que tudo, quero está contigo a todo momento e não te deixar nunca mais.
Mergulhar de cabeça, sem pensar no que me dá vontade é o que quero da vida para que minha felicidade vire rotina, vire realidade;
Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"
TRECHO: DO QUE EU PRECISO
Houve um tempo em que minha felicidade vivia acorrentada à pessoas inconstantes e estava na depedência de coisas que sempre tinham um fim. E um fim trágico e doloroso, pelo menos para mim! Houve um tempo em que eu me importava e pensava demais nos comentários e opiniõe alheias, me privando de viver uma vida cheia de riscos, que eu sempre quis correr, dá a cara à tapa. Nunca gostei de uma vida comum mesmo! Por diversas vezes o zumbido das fofocas e a inveja das pessoas me afetaram e eu cheguei a ficar doente com tudo isso. Cheguei a pensar que de tanto veneno destilado em minhas veias, eu iria morrer. Morrer de desgosto, de nojo e de pena. E... eu morri! Na verdade, eu MATEI esta pessoa e fiz ressurgir um novo alguém dentro de mim.
Eu busco na arte, encontrar minha felicidade, pois não preciso de cigarro e nem bebidas para ser feliz, só preciso do sorriso da platéia, para dominar todo o espaço vazio que existe dentro de me.
Minha felicidade esta nas pequenas coisas que somadas a minha vida fazem tudo se tornar simplesmente melhor...