Eu sou aquela Menina Louca
Meninas, quando bater aquela vontade louca de ligar pra ele. Façam como eu e lembrem-se da frase: VONTADE DE DÁ, PASSA! Opa, desculpe! A frase correta é: vontade dá, depois passa, né? Ai, ai, esse meu subconsciente lembrando dele é fogo!
E hoje, como todos os dias, bateu aquela vontade louca de falar com você, mas não deu. O orgulho falou mais alto.
Inhaínnnn! Há alguns anos atrás ( Sou de humanas não sei contar. ke ) conheci uma menina muito louca que escutava bonde das maravilhas e tinha cara daquelas que ralava a raba no chão e era freira nas horas vagas. Mas em nome de Inês Brasil você foi convertida e hoje só rala a raba no chão mesmo ( hauahau)
Cabeça prum lado, corpinho pru otô!
~ MOMENTO BAD ~
Mana, eu queria muito mesmo estar comemorando mais um de seus aniversários com você mas infelizmente não sou ryca e a distância é muita. Mas eu quero deixar bem claro que independente de todas as diferenças e todas a distância do mundo eu nunca vou deixar nada acabar a nossa amizade que que se Deus quiser vai continuar por muitos e muitos anos.
~ MOMENTO DLÇ ~
Então, feliz aniversário que todos os seus sonhos se realizem que você seja muito feliz, que sua vida seja repleta de alegria, muito make love, muito undererê.
Que você nunca deixe ninguém te colocar pra baixo ( Me passa o endereço que eu faço uma visita, eu sou formada e graduada em AHS! ) que você continue sendo esse cape...anjo maravilhoso.
PARABÉNS DLÇ
Uma indecisa cheia de certezas, uma louca coberta de juízo, uma amante fiel, uma menina sem inocência. Um quase tudo; um verdadeiro paradoxo.
A primeira ela
Conte-me, menina, é do seu feitio apaixonar a todos?
Apaixonar a todos, por puro charme, por puro prazer de arrasar corações?
Ahh moça, mal sabes o que penso de ti, e desconfia menos ainda dos meus sentimentos...
Você atravessa e não olha pra trás... e tem conhecimento do próprio poder
Quem me dera ler seus pensamentos, se nem mesmo teu olhar decifro...
Ahh menina, chega disso
Venha ou vá
Posso te adorar ou odiar
Mas moça, não me inclua nos teus caprichos...
Sou essa menina louca, mas tenho juízo.
Sou corajosa, mas tenho medo.
Sou ausente, mas sinto saudades.
Sou brava, mas amorosa.
Sou essa garota forte, mas sentimental.
Sou essa menina orgulhosa, mas sinto falta.
Sou essa menina guerreira que todos dizem, mas tenho fraquezas.
Sou feliz, mas muitas vezes estou tirste.
Sou sorridente o tempo todo, mas ao me deitar eu choro.
Sou independente como todos dizem, mas dependo da companhia dos amigos, do meu emprego e principalmente do amor da minha família.
Na vida, sou muito mais além, do que seus olhos podem enxergar!
Eu não sou essa menina quietinha que as pessoas veem andando na rua, eu sou é louca, exagerada em tudo, sou escandalosa, adoro um drama, sempre falo o que penso, sou simples, não tenho frescura com nada, não sou de mudar meu jeito ou minhas atitudes quando estou com outras pessoas, trato todas sempre da mesma maneira.A maioria das pessoas não gostam de mim pelo fato de eu ser simples, pelo modo de me vestir(não ando mal vestido, mas também não ando com roupa e calçado de marca), pelo modo de me portar, de conversar e tratar as pessoas.Podem ficarem incomodados o quando quiserem por eu ser do jeito que eu sou, mas eu não vou mudar pelo fato das pessoas não gostarem do meu jeito.Eu gosto de ser assim, ser assim me da certa leveza na alma…
Sou assim meio louca. Falo com o vento, falo sozinha. Mas não me acho louca por isso. Sei que a minha realidade é feliz por ser eu mesma. Se eu fosse outra pessoa,não seria eu mesma.
Preocupava-se demais com tudo e todos. Era sim, toda exagerada. Menina louca, essa. Deixava de fazer suas coisas, mesmo que importantes, para ajudar alguém que estivesse precisando dela. Sempre foi de se doar , sabe? Sem esperar muito em troca, sem criar expectativas em vão. Só queria sentir-se útil, ajudando quem pudesse e como pudesse. Deixava-se de lado, não ligava. Os outros eram mais importantes. Os problemas dos outros primeiro. Por essa mania, sempre sofreu em dobro, em triplo. Mal conseguia carregar seus problemas e ainda abraçava os dos outros…louca! Mas o que queria mesmo era tirar as dores dos outros, amenizar o choro de quem vivia em pranto ou até mesmo resolver questões que não eram suas. Queria ver todos aqueles que ela tanto estimava felizes, por isso queria resolver tudo. Mas não dava, eram coisas demais. Um amontoado sobre ela, e coitadinha, tão pequenininha! A partir daí afastou-se de alguns problemas. Deixou algumas pessoas com os seus, pois viu que de tanto cuidar dos outros, seu coração havia tornado-se um vidro quebrado, todo cheio de cacos. Precisou desgrudar dos outros, para cuidar dela. Viu que no fim, de tanto cuidar dos outros, quem merecia cuidados era ela. Não abandonou ninguém, claro que não. Só não deixa mais de cuidar dela primeiro, para depois ter condições de cuidar de alguém.
Confissoes de uma menina louca.
Pele morena,cabelos cacheados,olhos escuros brilhantes..E tristes..Pensamentos longes,
Ela se pergunta como consegue flutuar em seu lago de pensamentos,aguas escuros e calmas,como podem ser calmas ?
Ela as toca,e consegue sentir todos os sentimentos do ser humano,medo,amor,carinho,frustração,ciúmes...
Ela estremeci só de tocar nos pensamentos,menina jovem,de lágrimas escuras,por causa da grande maguiagem preta que usa nos olhos..
Ela está confusa,confusa com oque sente,uma possivel sentimento diferente p garota,oque é errado,e ao mesmo tempo perigoso e surpreendente.O namoro dos seus melhores amigos.Uma possivel paixão pelo seu melhor amigo,oque é estremamente complicado,e doce...
Suas lágrimas negras deslizam pelo rosto,abrindo caminho para tantas outras que desceram..Para que as secar,se elas renascerão ?
Olhos fixos em fotos antigas,quando tudo era simples e ingenuo.
Quando ela era apenas aquela menininha doce,segurando a mão de sua mãe.Quando o mundo real era sonho,e Cinderela realidade.
E de repente,tudo se esvai,ela sente o chão,o seus pés tocando o chão,cheio de pedras,fazendo cortes,fazendo o sangue escorrer,deixando marcas pelo corredor.Porque doer,se o coração tem feridas mais fundas,e a mente um buraco ?
E agora,a aquela garota está ali,dançando sua música,fingindo estar tudo bem..
Mas aí ela percebe,que nunca estará bem,quando se depara com a primeira lágrima escura,a primeira de muitas...
AQUELA GAROTA
Um dia você irá se lembrar daquela louca apaixonada que por você vivia a chorar, deitado em sua cama, logo adormecerá e sonhara com aquela garota. No sonho ela vem linda, com uma áurea incandescente, cuja luz irradia pelo quarto todo.
Seus olhos refletem todo amor devotado a você, sua pele e macia e seu toque te faz estremecer. Você acorda assustado e decide ligar para minha casa, mas ninguém atenderá. Desesperado sai a minha procura, mas não me encontrará, decide perguntar aos meus amigos, mas ninguém sabe onde estou, então resolve ir naquele bosque, cuja árvore mais frondosa acolhe em sua sombra uma humilde casa, você reluta e o coração apertado te empurra para dentro, mas não me encontrarás, encontraras apenas um bilhete dizendo:
“Eu já fiz de tudo pra te esquecer, mas meu coração só quer você,
Já tentei te conquistar, mas você só soube me desprezar.
Não existe solução, muito menos explicação, só encontro uma saída,
Acabar de vez com a minha vida”.
Nesse momento você não consegue controlar as lágrimas e o ar passa a faltar, angustiado você sai daquele lugar e corre sem rumo, adiante encontrará uma enorme cruz com o nome da garota que um dia você desdenhou, e perceberá que SEU DESPREZO E SUA AUSÊNCIA ME MATARAM.
"Da importância dos que se importam eu estou exausta.
Quero o descontrole dos que beijam loucamente e amam como se fosse hoje.Porque amanhã meu bem,já não existe o amor,existe a boa ressaca e uma nova história pra se contar!
Cansei dos que se importam,pois foi os mesmos que deixaram mais rápido de se importar.
Quero o hoje sempre.
Amanhã já não existe mais!"
Eu sou aquela garota louca que às vezes quer deixar tudo e embarcar em um navio pirata liderado por Jack Sparrow, aquela menina que adoraria dar uma passeada em Asgard de vez em quando. Aquela moça que queria estar dentro dos filmes da Marvel para descobrir como é feita cada cena. A menina que queria ir na Comic-Con vestida de cosplay de seu personagem favorito de quadrinhos. A moça que virou mulher da noite pro dia. A que às vezes dá uma de egípcia e faz aquela make só porque viu no YouTube. Essa sou eu!
Me importo sim com as pessoas . Odeio ver meus amigos tristes e sempre faço o possível para ve-los felizes . Não conto o que eles me falam. Ouço mais do que falo. Rolo mais na cama do que uma criança antes de dormir. Adoro chocolate. Cuido do meu planeta por que sei que é o único que tem chocolate . Adoraria ser a noiva do Willy wonka. Tenha chocolate em suas maos e me chame.
Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!
Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.
- Relacionados
- Podem me chamar de louca
- Menina Doida
- Há quem Diga que sou Louco
- Menina Sonhadora e Louca
- Amiga Louca Mas Te Adoro
- Você me deixa louca
- Amizade Louca
- 52 frases de status para o seu perfil brilhar nas redes sociais
- 33 mensagens de aniversário para menina: faça o dia dela brilhar ✨
- Mãe de menina: frases sobre a magia de ter uma filha
- 64 legendas para foto na academia com aquela amiga parceira 💪