Eu Sou
Me aceite
Goste de mim como eu sou.
Não queria me recriar, não queria de mim outro ser.
E também não crie expectativas baseada num sonho
Sou tão real, ao ponto de chorar, de gritar, de sorrir, de rir ou de gargalhar, se necessário.
Tenho sentimentos e muita emoção e que bom que eles sempre alteram.
Tenho tanta pureza, em relação ao ser.
Que bom ainda acreditar, independente de algumas vezes eu me decepcionar.
Eu tenho um pecado que não consigo vencer que é a pornografia eu sou dependente disso, o estrago que isso faz na cabeça não é brincadeira, eu decidi ir para igreja a 1 ano ver se eu conseguia vencer isso, e lá eu descobri que eu preciso de uma mulher para vencer isso, e na igreja é quase impossível e ainda mais para mim, eu ia esperar mais 5 anos arrumar uma mulher e mais 5 para casar, Jesus ia voltar eu ia ficar kk por esse motivo decidi sair da igreja!
"Insana "
Eu sou a fúria que arranca a pele
A sede que queima
Rasgando a garganta
A dor fervente , abrindo a ferida
Eu sou inevitável
Aos corações quebrados
Eu me parto a pele sangrenta
Eu esfolo
A dor corroída insípida
Cuspida , escarnecida
Aos cacos de vidro
Mastigados engolidos
A fome negra , a fúria intermitente
A tempestade regida
A chuva de mim
Que sai pra fora
De que não ver a hora
De derramar espinhos
Em te , desapareça
Desapareça
De mim
Perdido no labirinto da incredulidade,
Eu sou um eco que busca identidade.
Na procura do eu verdadeiro, mergulho,
Liberto-me das sombras do meu casulo.
Eu sou como um livro aberto
Garanto não esconder nada
Sei que não sou muito esperto
Porriso tem folha arrancada
As vezes eu queria pensar que eu sou uma pessoa totalmente fria, que não tenho sentimentos e que eu não sou intensa, eu queria poder dizer que ninguém consegue me machucar e que eu não ligo pra nada, e eu posso ate falar isso, mas seria mentira, eu sou sensível, intensa, e me magoo com qualquer coisa, e eu tiraria cada estrela do céu pra mudar isso em mim, pelo menos, pra não me machucar mais.
Eu não "sou de mim".
Não sou de ninguém!
Eu sou das palavras de amor,
Das gotinhas de chuva,
Dos ventos entranhados
nas folhas dos galhos,
Do brilho encantado que tem nas estrelas,
Eu sou das asinhas dos pássaros…
Eu sou assim, quando me apaixono vou muito fundo. Coloco a pessoa num pedestal onde eu fico a admirando, penso em como fazer ela feliz e me policio pra não magoá-la. Mas infelizmente nem todos sabem receber esse meu amor doido! Aí acabo me machucando, quando caio em si e percebo que aquela pessoa que eu idealizei demais é um ser humano que erra!
Eu sou sensível, emotivo e irracional. Quando eu aceitar isso eu serei forte, pois o primeiro passo é não ter vergonha do que eu sinto. É preciso ser forte e corajoso pra se aceitar "fraco".
O cântico de Lucius
Quem eu sou, óh Todo-Poderoso Nume Universal, para que acerca de mim, dê ordem a teus excelentíssimos Ministros Celestiais, os Santos Anjos, para me servirem assim como servos servem a seus AMOS?
Pois do menor ao maior ser Angélico, em Poder, todos são inferiores a mim em posição e autoridade! Pois digo ou ordeno a uns: façam isso! E eles prontamente obedecem. Digo a outros: venham para cá ou vão para lá, e também obedecem. Isso não é nem pode ser outra coisa, senão os frutos dourados e deliciosos, de tua majestosa e diamantina árvore Divina da tua tão graciosa e inaudita misericórdia.
Gratidão por tão incompreensível dádiva!
Às 09h16 in 19.11.2023
EU SOU UM ESQUELETO
Não tenho carne
Não tenho pele
Sou apenas osso.
Não tenho cérebro,
Nem coração
Sou apenas vazia.
Me sinto tonta
Minhas mãos tremem.
Não quero levantar
Não quero comentar.
Não sinto fome,
Nem sinto raiva,
Eu me sinto é cansada.
Não tenho nada
Não tenho ninguém.
Sou apenas osso, sou um esqueleto.
Além de preto e poeta, eu sou revolução
Eu ia escrever...
E juro que de início iria escrever um rap
Mas minha caneta era preta
Se eu continuasse daria treta
Por que toda história que preto escreve com uma preta, é porreta.
Seria uma história sobre o próximo 20 de novembro.
Mas até onde me lembro, não tem muito o que comemorar
Se tudo que fazem com pretos e pretas no mundo, é matar.
Eu já cansei de ver no jornal, mais um preto foi baleado foi parar no hospital
E começa-se uma grande divulgação,
Por que parece ser entretenimento ver preto sofrendo na televisão
E não importa o quanto o mundo envolua, o preto sempre vai parar em um caixão.
O racismo se tornou uma coisa tão rotineira
Que ninguém se importa mais em falar "lista negra ou a coisa tá preta". Mas, como dizia Mídria, "ainda bem que os pretos e pretas estão se amando, se armando contra o racismo o colorismo. Haa o colorismo, o colorismo é uma política de embranquecimento do estado
Que faz com que os pretos e pretas queiram odiar os traços genéticos dos seus pais herdados".
Olha ali o negrinho cabelo bombril, que saliente
Então já que meu cabelo é bombril, eu vou lavar essa vergonha na sua cara, hô demente.
Tá, qual é Edgi, isso não foi nenhum pouco de improviso.
Mas tudo bem, pelo menos cada dia que passa eu vejo menos pretos e pretas andando com cabelo liso e se assumindo com são, sem essa de colorismo.
E se depender de mim, o futuro será sem racismo, colorismo, discriminação
E será uma outra história contanda na televisão
Por que além de preto e poeta, eu sou revolução.
Eu sou oriundo, cujo derivo não é tangível, não sei minha etnia e vos digo que para mim isso não faz sentido, tal como o preconceito, que é uma construção social, que não é de fato real.
É que eu sou solta, meu amor
Sou dona de mim mesma e não ouse me prender
Eu jamais pertencerei a você
Nem as minhas curvas você consegue ler
Acredite, eu sou demais para você.